Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Gabo escreveu:
Gabo escreveu:Pra vocês que assistem bastante filmes... eu baixei um que roda normal sem a legenda, porém quando coloco um arquivo de legenda na pasta o filme trava e não consigo assistir.

Alguém sabe o que pode ser?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado Jessica, vou dar uma olhada.
Espero que o artigo ajude-o. ^^

Consegui rodar o filme com a legenda ah

Valeu mesmo!
ah Que ótimo. Disponha!

542Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:24 pm

Caio

Caio

Só falta um filme Hater Gonna Cat

543Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:24 pm

Shauca

Shauca

como é bom poder ajudar né? Smile

544Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:24 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Só falta um filme Hater Gonna Cat

esse é o cara \o/

545Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:como é bom poder ajudar né? Smile
*-* Yeah.

546Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:25 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:como é bom poder ajudar né? Smile
True

547Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Os filmes que eu baixei e ainda não vi:

2001: Uma odisseia no espaço
As aventuras de Tintim
As Horas
Ligações Perigosas
Dexter (Série, Capítulos 1,2,3)
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
Hotel da Morte
Peixe Grande e suas histórias...
Exterminador do futuro - Salvação (pro meu irmão)
Pânico na Escola
Melancolia
Sexo, mentiras e videotape.

Rapaz! Quanto filme.

548Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:36 pm

Shauca

Shauca

As horas... putz... esqueci deste... será o próximo depois de Tango parisiense... caraca, vlw milady... Smile

549Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:37 pm

Shauca

Shauca

À beira da loucura vc gostou milady?

550Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:As horas... putz... esqueci deste... será o próximo depois de Tango parisiense... caraca, vlw milady... Smile
Não ha de que.

551Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:À beira da loucura vc gostou milady?
Cgcusp Também tinha esquecido.

mas já baixei, vou pegar a legenda.

552Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:39 pm

Shauca

Shauca

pensando aqui comigo... um dia desses ela conversando comigo na mensagem privada me perguntou se eu tinha visto as horas... eu perguntei qual a importancia da hora que postei no tópico... pqp... ah idiotaaaaaaaaaaa

aff... pangaré mermo... Willy

553Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:41 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:Só falta um filme Hater Gonna Cat

esse é o cara \o/
Errei as contas, faltam dois :vrg:

554Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:pensando aqui comigo... um dia desses ela conversando comigo na mensagem privada me perguntou se eu tinha visto as horas... eu perguntei qual a importancia da hora que postei no tópico... pqp... ah idiotaaaaaaaaaaa

aff... pangaré mermo... Willy
L0L

555Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:42 pm

Shauca

Shauca

mas continua sendo o cara L0L

556Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:43 pm

Caio

Caio

Agora falta um

557Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:45 pm

Caio

Caio

Como funciona essa avaliaçao do utorrent?

558Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:49 pm

Shauca

Shauca

Milady, baixando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

559Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:49 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Como funciona essa avaliaçao do utorrent?

não entendi... please...

560Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:50 pm

Caio

Caio

Grande elenco Notbad

561Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:50 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:

não entendi... please...
Tem la yuno

562Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

É o que você achou do torrent/arquivo.

563Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:52 pm

Caio

Caio

Mas marcou sozinho hum

564Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:53 pm

Shauca

Shauca

na verdade o programa do utorrent só uso mesmo pra baixar os torrents... a única coisa que eu fiz nele foi limitar para 3 torrents simultaneos, pra não diminuir velocidade... nem sei que avalição é esta... mas imagino que seja a qualidade do torrent que vc tá baixando... como só pego DVDrip BRRip Bluray fico sussa...

565Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:54 pm

Shauca

Shauca

imagina se ela usasse o utorrent? sem usar sabe mais que eu... caraca... ela é d+++ mesmo Smile

566Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:54 pm

Caio

Caio

The men ta demorando vou ter que pausar :vrg:

567Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:55 pm

Shauca

Shauca

meu dedo ta coçando pra baixar o resident evil 5... 1º lugar no pirate bay... mas vou esperar ter qualidade 10...

568Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:56 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:The men ta demorando vou ter que pausar :vrg:

deve ser um filme com pouquíssimas fontes disponíveis...

569Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:56 pm

Shauca

Shauca

a grande vantagem do torrent... pausa e recomeça de onde parou *u*

570Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:56 pm

Caio

Caio

Vou baixar primeiro os antigos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos