Dracula escreveu:Assisto muito pouco comédia... Desculpa não poder opinar...Lemmy Eastwood escreveu:algm poderia me dizer se este flme é bom?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
no problem
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Dracula escreveu:Assisto muito pouco comédia... Desculpa não poder opinar...Lemmy Eastwood escreveu:algm poderia me dizer se este flme é bom?
ruimLemmy Eastwood escreveu:algm poderia me dizer se este flme é bom?
Lemmy Eastwood escreveu:algm poderia me dizer se este flme é bom?
Chinaski escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:algm poderia me dizer se este flme é bom?
Achei ruim...
Então assista Perfume de Mulher no youtubeOtávio escreveu:se deus permitir assistirei mais um hoje
Assista Hellraiser e Perfume de MulherMarkus escreveu:Final de semana vou assistir algum filme de terror e outro de drama
Hellraiser já está entre os meus filmes favoritosCharles Bronson escreveu:Assista Hellraiser e Perfume de MulherMarkus escreveu:Final de semana vou assistir algum filme de terror e outro de drama
não, deve ser mó viadagemCharles Bronson escreveu:Então assista Perfume de Mulher no youtubeOtávio escreveu:se deus permitir assistirei mais um hoje
Já viu Os Outros? Ilha do medo?Otávio escreveu:não, deve ser mó viadagemCharles Bronson escreveu:Então assista Perfume de Mulher no youtubeOtávio escreveu:se deus permitir assistirei mais um hoje
recomenda um de suspense ae pf
não, de madrugada vou tentar assistir um desses pelo youtube.. obrigado,@StreetPreachers escreveu:Já viu Os Outros? Ilha do medo?Otávio escreveu:não, deve ser mó viadagemCharles Bronson escreveu:Então assista Perfume de Mulher no youtubeOtávio escreveu:se deus permitir assistirei mais um hoje
(; Disponha.Otávio escreveu:não, de madrugada vou tentar assistir um desses pelo youtube.. obrigado,@StreetPreachers escreveu:Já viu Os Outros? Ilha do medo?Otávio escreveu:não, deve ser mó viadagemCharles Bronson escreveu:Então assista Perfume de Mulher no youtubeOtávio escreveu:se deus permitir assistirei mais um hoje
Ilha do medo me inspira para fazer "Escaravelho do Diabo", só espero não acabar fazendo um suspense Trash.Dracula escreveu:Ilha do Medo me lembrou de outro suspense dos deuses... Cabo do medo, com o De Niro
Dracula escreveu:Só existe uma hipótese de vc realizar um filme trash... sendo proposital por algum motivo... No mais, chances 0...
(; Boa noite querido.Dracula escreveu:Boa noite Milady... Fica com Deus!
Boa Noite geral !!
Otávio escreveu:não, deve ser mó viadagemCharles Bronson escreveu:Então assista Perfume de Mulher no youtubeOtávio escreveu:se deus permitir assistirei mais um hoje
Não é viadagem Não sei qual tem no youtube, assista Hellraiser ou a viagem maldita, ou algum de lutaOtávio escreveu:não, deve ser mó viadagemCharles Bronson escreveu:Então assista Perfume de Mulher no youtubeOtávio escreveu:se deus permitir assistirei mais um hoje
Otávio escreveu:não, deve ser mó viadagemCharles Bronson escreveu:Então assista Perfume de Mulher no youtubeOtávio escreveu:se deus permitir assistirei mais um hoje
Otávio escreveu:sim pretender....
irei assistir Hellraiser agora
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34