Qual a diferença entre esses dois?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A primeira versão, de 2009 é sueca e a mais recente é inglesa.The.Pretender escreveu:Qual a diferença entre esses dois?
Li críticos dizendo que esse filme é que merecia o Oscar.The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vou ver esse filme agora.The.Pretender escreveu:Hoje...
Amanhã...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que seja bom
O primeiro tem MilleniumThe.Pretender escreveu:Qual a diferença entre esses dois?
@StreetPreachers escreveu:A primeira versão, de 2009 é sueca e a mais recente é inglesa.The.Pretender escreveu:Qual a diferença entre esses dois?
A Sueca tem uns tons mais crus (Muita gente criticou bastante), Já a inglesa tem mais detalhes e foi mais aclamada ^^
@StreetPreachers escreveu:Li críticos dizendo que esse filme é que merecia o Oscar.The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vou ver esse filme agora.The.Pretender escreveu:Hoje...
Amanhã...
- Spoiler:
Espero que seja bom
Assiste a Inglesa por explicar mais a história ^^The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:A primeira versão, de 2009 é sueca e a mais recente é inglesa.The.Pretender escreveu:Qual a diferença entre esses dois?
A Sueca tem uns tons mais crus (Muita gente criticou bastante), Já a inglesa tem mais detalhes e foi mais aclamada ^^
Valeu
Qual versão eu assisto?
@StreetPreachers escreveu:Assiste a Inglesa por explicar mais a história ^^The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:A primeira versão, de 2009 é sueca e a mais recente é inglesa.The.Pretender escreveu:Qual a diferença entre esses dois?
Valeu
Qual versão eu assisto?
Veja a outra mais tarde só por curiosidade quiser comparar.
kk Ótimo!The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Assiste a Inglesa por explicar mais a história ^^The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:A primeira versão, de 2009 é sueca e a mais recente é inglesa.The.Pretender escreveu:Qual a diferença entre esses dois?
Valeu
Qual versão eu assisto?
Já adicionei na Watchlist
@StreetPreachers escreveu:kk Ótimo!The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Assiste a Inglesa por explicar mais a história ^^The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:A primeira versão, de 2009 é sueca e a mais recente é inglesa.The.Pretender escreveu:Qual a diferença entre esses dois?
Valeu
Qual versão eu assisto?
Já adicionei na Watchlist
Aliás, ótimo avatar Pretender
Charles Bronson escreveu:Watchlist é pra ver depois?
Entao estou fazendo isso erradoThe.Pretender escreveu:Charles Bronson escreveu:Watchlist é pra ver depois?
Sim, os filmes que você pretende ver
The.Pretender escreveu:Qual a diferença entre esses dois?
Charles Bronson escreveu:É bom filme Acho que esse Nicolas Cage é mais ou menos como as criticas que fazem sobre Kevin Spacey, do tipo "um bom ator, tentando salvar um filme ruim"
Dracula escreveu:Charles Bronson escreveu:É bom filme Acho que esse Nicolas Cage é mais ou menos como as criticas que fazem sobre Kevin Spacey, do tipo "um bom ator, tentando salvar um filme ruim"
Acho estes 2 atores que vc citou top de linha...
Charles Bronson escreveu:A mulher é bonita
Charles Bronson escreveu:A cachaça desceu rasgando no gilmor
Assisto muito pouco comédia... Desculpa não poder opinar...Lemmy Eastwood escreveu:algm poderia me dizer se este flme é bom?
Agua que passarin num bebeDracula escreveu:Charles Bronson escreveu:A cachaça desceu rasgando no gilmor
é água pq ele não consome álcool