Cabulei aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor s'X'e escreveu:Cabulei aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal a vidaVitor s'X'e escreveu:Isso, deixou de estudar pra ficar em casa vagabundeando.
Parabéns, prevejo um futuro brilhante pra você
Tinha 5 pessoas na minha sala, com essa, chuva, você acha que eu vou ficar lá?Otávio escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Cabulei aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Legal a vidaVitor s'X'e escreveu:Isso, deixou de estudar pra ficar em casa vagabundeando.
prevejo um furuto brilhante pra vcVitor s'X'e escreveu:Tinha 5 pessoas na minha sala, com essa, chuva, você acha que eu vou ficar lá?Otávio escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Cabulei aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Legal a vidaVitor s'X'e escreveu:Isso, deixou de estudar pra ficar em casa vagabundeando.
Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:hilarious:Otávio escreveu:prevejo um furuto brilhante pra vcVitor s'X'e escreveu:Tinha 5 pessoas na minha sala, com essa, chuva, você acha que eu vou ficar lá?Otávio escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Cabulei aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Legal a vidaVitor s'X'e escreveu:Isso, deixou de estudar pra ficar em casa vagabundeando.
- Spoiler:
vingança
Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me pergunte ouvindo Slipknot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nao nao se sou poser considero isso uma coisa boa pq eu sou ouço as musicas do slipknot n preciso ficar sabendo de coisas tipo mascaras ou roupas ou perfumes isso e coisa de viadinho q ele usa afinal se vc e tao fa do slip vc deveria saber q eles ja tiveram vocalista mesmo se eu estiver enganado sobre isso acho ruim uma banda n ter outro vocalista banda com integhrantes fixos e banda de poser
acho ruim uma banda n ter outro vocalista banda com integhrantes fixos e banda de poser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]integhrantes fixos e banda de poser
Lee Van Cleef escreveu:
- Spoiler:
Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me pergunte ouvindo Slipknot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lee Van Cleef escreveu: :vrg:
Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu: :vrg:
Perguntem para Ana Sodré: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu: :vrg:
Perguntem para Ana Sodré: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Oi, meu nome é A.L. e eu ouvia as músicas do Linkin Park. Não ouço mais porque... eu morri.Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:vrg:Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Negative Creep escreveu:Lee Van Cleef escreveu: :vrg:
Já estou aquiMa'H escreveu:Saudades
Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]