Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:24 pm

Convidado

Convidado

Cabulei aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:24 pm

Dumb

Dumb

Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SERIO

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:25 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SERIO
Meo

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:26 pm

Dumb

Dumb

Lee Van Cleef escreveu:
Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SERIO
Meo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:27 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:

SERIO
Meo

Meo

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:27 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:Cabulei aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:Isso, deixou de estudar pra ficar em casa vagabundeando.

Parabéns, prevejo um futuro brilhante pra você
Legal a vida

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:28 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Cabulei aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legal a vida
Tinha 5 pessoas na minha sala, com essa, chuva, você acha que eu vou ficar lá? Foda-se

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:30 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:

Legal a vida
Tinha 5 pessoas na minha sala, com essa, chuva, você acha que eu vou ficar lá? Foda-se
prevejo um furuto brilhante pra vc
Spoiler:

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:31 pm

Dumb

Dumb

Lee Van Cleef escreveu:
Negative Creep escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:

SERIO
Meo

Meo

Me pergunte ouvindo Slipknot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:31 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:

Legal a vida
prevejo um furuto brilhante pra vc
Spoiler:
:hilarious:

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:32 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Negative Creep escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:

SERIO
Meo

Meo

Me pergunte ouvindo Slipknot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meo

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:33 pm

A.L.

A.L.

nao nao se sou poser considero isso uma coisa boa pq eu sou ouço as musicas do slipknot n preciso ficar sabendo de coisas tipo mascaras ou roupas ou perfumes isso e coisa de viadinho q ele usa afinal se vc e tao fa do slip vc deveria saber q eles ja tiveram vocalista mesmo se eu estiver enganado sobre isso acho ruim uma banda n ter outro vocalista banda com integhrantes fixos e banda de poser
acho ruim uma banda n ter outro vocalista banda com integhrantes fixos e banda de poser
integhrantes fixos e banda de poser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:37 pm

Marcos_

Marcos_

kkkkkkkkk kkkkkkk

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:44 pm

Dumb

Dumb

Lee Van Cleef escreveu:
Spoiler:

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:45 pm

Caio

Caio

:vrg:

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:47 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mesa

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:49 pm

Dumb

Dumb

Lee Van Cleef escreveu: :vrg:

Awayeah

Perguntem para Ana Sodré: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SERIO

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:50 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:

Awayeah

Perguntem para Ana Sodré: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SERIO
Meo

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:52 pm

Otávio

Otávio

facepalm

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:52 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Haters

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:53 pm

Dumb

Dumb

Lee Van Cleef escreveu:
Negative Creep escreveu:

Awayeah

SERIO
Meo

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:54 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Haters

L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:54 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Haters
Oi, meu nome é A.L. e eu ouvia as músicas do Linkin Park. Não ouço mais porque... eu morri.
Antes me avisavam que essa banda tinha letras satânicas mas eu não dei ouvido.
A cada dia me sentia mais infeliz e não percebia que era culpa da música.
Um dia não aguentando mais eu pulei do 5º andar do prédio e fraturei a coluna morrendo na hora, pelo que ouvi os médicos dizerem.
Se voce não escrever "É nisso que eles querem que voce acredite IronicNice" em 25 respostas do Yahoo eu vou aparecer e te empurrar da sacada do próximo prédio que você entrar. L0L

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:54 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Negative Creep escreveu:

Awayeah

SERIO
Meo

:vrg:

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:56 pm

Ma'H

Ma'H

Saudades

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:57 pm

' Markis

' Markis

Ma'H escreveu:Saudades
Já estou aqui Syd Barret

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:58 pm

Dumb

Dumb

SERIO

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:59 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:

SERIO
Meo

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:00 pm

' Markis

' Markis

É 2econd Skin ou Second Skin? Think

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:00 pm

Otávio

Otávio

parem com essa putaria Mustaine2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos