Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:00 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Haters
Oi, meu nome é A.L. e eu ouvia as músicas do Linkin Park. Não ouço mais porque... eu morri.
Antes me avisavam que essa banda tinha letras satânicas mas eu não dei ouvido.
A cada dia me sentia mais infeliz e não percebia que era culpa da música.
Um dia não aguentando mais eu pulei do 5º andar do prédio e fraturei a coluna morrendo na hora, pelo que ouvi os médicos dizerem.
Se voce não escrever "É nisso que eles querem que voce acredite IronicNice" em 25 respostas do Yahoo eu vou aparecer e te empurrar da sacada do próximo prédio que você entrar. L0L
assim ele aprende

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

182No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:01 pm

A.L.

A.L.

2econd Skin mesmo

183No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:01 pm

' Markis

' Markis

Vlw Mlk piranha IronicNice

184No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:03 pm

Convidado

Convidado

185No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:03 pm

Ma'H

Ma'H

Markis Badass escreveu:
Ma'H escreveu:Saudades
Já estou aqui Syd Barret
Até parece kkkkkkkkkkk

186No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:04 pm

Dumb

Dumb

Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

187No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:05 pm

' Markis

' Markis

Ma'H escreveu:
Markis Badass escreveu:
Já estou aqui Syd Barret
Até parece kkkkkkkkkkk
headbanger depressão

188No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:05 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meo

189No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:06 pm

Otávio

Otávio

ostentação Think

190No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:07 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Otávio escreveu:parem com essa putaria Mustaine2

191No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:08 pm

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:
Otávio escreveu:parem com essa putaria Mustaine2

192No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:09 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:Vlw Mlk piranha IronicNice
L0L L0L L0L Fuckyea

193No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:09 pm

Eliton

Eliton

tristeza

194No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:12 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:Vlw Mlk piranha IronicNice
L0L L0L L0L Fuckyea

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

195No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:14 pm

' Markis

' Markis

"O mlk piranha é aquele que come as amantes e não larga de fé" Notbad

196No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:16 pm

A.L.

A.L.

"Se está de calça, nós abaixa, se está de saia, nós levanta! Vem mexendo o ombrinho no passinho do moleque piranha"

facepalm

197No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:18 pm

Ma'H

Ma'H

Markis Badass escreveu:
Ma'H escreveu:
Markis Badass escreveu:
Já estou aqui Syd Barret
Até parece kkkkkkkkkkk
headbanger depressão
Awh fofinho kkkkk

198No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:19 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:"Se está de calça, nós abaixa, se está de saia, nós levanta! Vem mexendo o ombrinho no passinho do moleque piranha"

facepalm
kkkkkkkkk
Os cara dança demais mog

199No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:19 pm

Ma'H

Ma'H

Markis Badass escreveu:
Ma'H escreveu:
Markis Badass escreveu:
Já estou aqui Syd Barret
Até parece kkkkkkkkkkk
headbanger depressão
Awh fofinho kkkkk

200No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:19 pm

Convidado

Convidado

The Faceless é a única banda que consegue colocar saxofone com Death Metal e deixar a música perfeita Ahh Ahal

201No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:20 pm

' Markis

' Markis

Ma'H escreveu:
Markis Badass escreveu:
Ma'H escreveu:
Markis Badass escreveu:
Já estou aqui Syd Barret
Até parece kkkkkkkkkkk
headbanger depressão
Awh fofinho kkkkk
ah Syd Barret

202No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:21 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:
Andre L' escreveu:"Se está de calça, nós abaixa, se está de saia, nós levanta! Vem mexendo o ombrinho no passinho do moleque piranha"

facepalm
kkkkkkkkk
Os cara dança demais mog
aprenderam comigo, sou o piranha master Humpf

203No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:22 pm

Dumb

Dumb

Nas notas que tirei no 1º bimestre do 1ª Módulo do C.T. de ADM. Das 8 matérias q tem, tirei 5 MB's e 3 B's... Think

204No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:26 pm

Ma'H

Ma'H

Acho que não posso mas fazer perguntas no ask kkkkkkk

205No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:29 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:

facepalm
kkkkkkkkk
Os cara dança demais mog
L0L
Tem quantas amantes mog ?

206No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:31 pm

Convidado

Convidado

Meu vizinho corno ligou o Daniel no último volume aqui Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

Última edição por Vitor s'X'e em Qui Out 11, 2012 8:32 pm, editado 1 vez(es)

207No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:31 pm

Eliton

Eliton

tenho o dom

208No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:32 pm

Eliton

Eliton

vou excluir vc do meu facebook , da minha vida tbm eu ja cansei do seu truque.

209No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:33 pm

Chinaski

Chinaski

Na minha guitarra toda desregulada kay

210No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:37 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:
Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:

facepalm
kkkkkkkkk
Os cara dança demais mog
L0L
Tem quantas amantes mog ?
ja perdi a conta

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum