Andre L' escreveu:clique na capa do The Marriage of Heaven and Hell no meu Sobre mim, mas é em inglesOtávio escreveu:?Andre L' escreveu:agora da pra ler o livro do meu perfil no last.fm ao clicar nele
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:clique na capa do The Marriage of Heaven and Hell no meu Sobre mim, mas é em inglesOtávio escreveu:?Andre L' escreveu:agora da pra ler o livro do meu perfil no last.fm ao clicar nele
Markis Badass escreveu:Não chegou nadaOtávio escreveu:mandeiMarkis Badass escreveu:Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:Acheipassa seu msn
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois chega, eu achoOtávio escreveu:Markis Badass escreveu:Não chegou nadaOtávio escreveu:mandeiMarkis Badass escreveu:Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:Acheipassa seu msn
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
Não vai adiantar, o cérebro dos cristãos já estão atrofiados pela própria religião, e ainda rejeitam a ciência, sendo que ela mesma já provou tantas coisas, os cristãos não encaram a realidade por que temem de um fogo que nem existe
Não seiMa'H escreveu:Por que meu ebuddy não funciona? Por que? Por que? Por que????
tomara que continue tudo bem com eles até 2014, gostei muito da duplaMarkis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dois grandes jogadores
Nem euLee Van Cleef escreveu:Não seiMa'H escreveu:Por que meu ebuddy não funciona? Por que? Por que? Por que????
Parecia que eles jogavam juntos a vários jogosOtávio escreveu:tomara que continue tudo bem com eles até 2014, gostei muito da duplaMarkis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dois grandes jogadores
:vrg: FUNCK YOU ANACÉFALOMarkis Badass escreveu:Daora esse fake seu
Otávio escreveu:camisa azul da seleção >>> amarela
Tá nervoso hoje?Markus escreveu::vrg: FUNCK YOU ANACÉFALOMarkis Badass escreveu:Daora esse fake seu
a classica amarela é a melhorMarkis Badass escreveu:Otávio escreveu:camisa azul da seleção >>> amarela
Se for a com manga longa sem a listrinha amarela fica mais foda ainda
NãoMarkis Badass escreveu:Tá nervoso hoje?Markus escreveu::vrg: FUNCK YOU ANACÉFALOMarkis Badass escreveu:Daora esse fake seu
Markis Badass escreveu:Baixei uma discografia em veio em FLAC
Markus escreveu:NãoMarkis Badass escreveu:Tá nervoso hoje?Markus escreveu::vrg: FUNCK YOU ANACÉFALOMarkis Badass escreveu:Daora esse fake seu
kkkkkkk é que eu achei daora essa frase
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:Baixei uma discografia em veio em FLAC
de qual banda?
Ja tinha baixado, mas não converte porra nenhumaOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui eu consegui. '-'Markis Badass escreveu:Ja tinha baixado, mas não converte porra nenhumaOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]