Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 6:32 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:
Andre L' escreveu:agora da pra ler o livro do meu perfil no last.fm ao clicar nele Fuckyea
?
clique na capa do The Marriage of Heaven and Hell no meu Sobre mim, mas é em ingles
Lixooooo

122No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 6:34 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:Achei IronicNice
Spoiler:
passa seu msn
Spoiler:
mandei
Não chegou nada IronicNice
Spoiler:

123No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 6:52 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:Achei IronicNice
Spoiler:
passa seu msn
Spoiler:
mandei
Não chegou nada IronicNice
Spoiler:
Depois chega, eu acho headbanger depressão

124No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 6:52 pm

' Markis

' Markis

:Motherofmetal Notbad

125No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 6:58 pm

Otávio

Otávio

Não vai adiantar, o cérebro dos cristãos já estão atrofiados pela própria religião, e ainda rejeitam a ciência, sendo que ela mesma já provou tantas coisas, os cristãos não encaram a realidade por que temem de um fogo que nem existe
facepalm

126No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:00 pm

Ma'H

Ma'H

Por que meu ebuddy não funciona? Por que? Por que? Por que????

127No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:01 pm

Caio

Caio

Ma'H escreveu:Por que meu ebuddy não funciona? Por que? Por que? Por que????
Não sei

128No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:04 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

facepalm

129No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:05 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dois grandes jogadores mog

130No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:05 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

facepalm
Daora esse fake seu Notbad

131No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:06 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tomara que continue tudo bem com eles até 2014, gostei muito da dupla

132No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:07 pm

Ma'H

Ma'H

Lee Van Cleef escreveu:
Ma'H escreveu:Por que meu ebuddy não funciona? Por que? Por que? Por que????
Não sei
Nem eu

133No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:07 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tomara que continue tudo bem com eles até 2014, gostei muito da dupla
Parecia que eles jogavam juntos a vários jogos Notbad

134No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:08 pm

Dumb

Dumb

No pq comprar fanta inves de cola aqui... SERIO

135No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:08 pm

Caio

Caio

headbanger depressão

136No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:08 pm

Otávio

Otávio

camisa azul da seleção >>> amarela

137No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:09 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

facepalm
:vrg: FUNCK YOU ANACÉFALO Galvão

138No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:09 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:camisa azul da seleção >>> amarela
True
Se for a com manga longa sem a listrinha amarela fica mais foda ainda IronicNice

139No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:09 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:

facepalm
Tá nervoso hoje? Vish

140No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:10 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:camisa azul da seleção >>> amarela
True
Se for a com manga longa sem a listrinha amarela fica mais foda ainda IronicNice
a classica amarela é a melhor True

141No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:11 pm

' Markis

' Markis

Baixei uma discografia em veio em FLAC headbanger depressão

142No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:11 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:

facepalm
Tá nervoso hoje? Vish
Não Vargain
kkkkkkk é que eu achei daora essa frase kkkkkkkkk

143No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:12 pm

Eliton

Eliton

vou baixar alguns albuns

144No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:12 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Baixei uma discografia em veio em FLAC headbanger depressão
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
de qual banda?

145No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:13 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:

facepalm
Tá nervoso hoje? Vish
Não Vargain
kkkkkkk é que eu achei daora essa frase kkkkkkkkk
facepalm

146No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:16 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:Baixei uma discografia em veio em FLAC headbanger depressão
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
de qual banda?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
headbanger depressão

147No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:17 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

148No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:18 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ja tinha baixado, mas não converte porra nenhuma headbanger depressão

149No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:19 pm

' Markis

' Markis

Da pra converter pelo Atube mog

150No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 7:19 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ja tinha baixado, mas não converte porra nenhuma headbanger depressão
aqui eu consegui. '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos