como será minha vida daquia dois anos , pode ser muito boa ou uma merda pelos meus calculos
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy Eastwood escreveu:baixando um bons albuns de Hip Hop que o pessoal da Rap e Hip Hop me recomendou
The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:baixando um bons albuns de Hip Hop que o pessoal da Rap e Hip Hop me recomendou
Ouça Gabriel O Pensador
egoOtávio escreveu:ostentação
tem rap sem rima?Lemmy Eastwood escreveu:pq , eu não curto esse tipo de musica que o Gabriel pensador faz, não gosto de rimasThe.Pretender escreveu:Ouça Gabriel O PensadorLemmy Eastwood escreveu:baixando um bons albuns de Hip Hop que o pessoal da Rap e Hip Hop me recomendou
kkkkkkkkkk eu me expressei mal , eu não curto muito Rap e Hip-Hop , eu gosto de Run-DMC mais pela melodia do que pelas letras , sabe Jam Master Jay mandava muito bem e as musicas são incrivelmente agradaveis para mim.Andre L' escreveu:tem rap sem rima?Lemmy Eastwood escreveu:pq , eu não curto esse tipo de musica que o Gabriel pensador faz, não gosto de rimasThe.Pretender escreveu:Ouça Gabriel O PensadorLemmy Eastwood escreveu:baixando um bons albuns de Hip Hop que o pessoal da Rap e Hip Hop me recomendou
O Danzig roubou eleThais escreveu:Pensando no meu gato,que sumiu e não voltou mais
Você nem viuOtávio escreveu:Markis Badass escreveu:
São manipuladores mesmoOtávio escreveu:apesar de odiar vlogs, eu vi sim. Continuo achando manipuladores, mas ele tem certa razão.