Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:38 pm

Eliton

Eliton

como será minha vida daquia dois anos , pode ser muito boa ou uma merda pelos meus calculos

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:38 pm

Eliton

Eliton

baixando um bons albuns de Hip Hop que o pessoal da Rap e Hip Hop me recomendou

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:41 pm

' Markis

' Markis

Deu vontade de ouvir LP Vargain

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:42 pm

Convidado

Convidado

headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:43 pm

A.L.

A.L.

a voz da Amanda Palmer tem falhas que deixam muito bom Mustaine2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:45 pm

Eliton

Eliton

eu no Yahoo Respostas.

(OFF) Lemmy Rose

Nível 6
14.150 Pontos
10.850 Pontos para o próximo nível
-7 Pontos para essa semana

Sua pergunta recebeu 2139 estrelas

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:46 pm

Dumb

Dumb

Me perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SERIO

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 8:59 pm

Eliton

Eliton

vou ver Palmeiras x Coritiba pela Net , msm com qualidade ruim vale a pena é um jogo fodao

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 9:02 pm

Convidado

Convidado

Em baixar um álbum da Taylor Swift Think

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 9:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:baixando um bons albuns de Hip Hop que o pessoal da Rap e Hip Hop me recomendou

Ouça Gabriel O Pensador IronicNice

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 9:51 pm

' Markis

' Markis

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 9:54 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:baixando um bons albuns de Hip Hop que o pessoal da Rap e Hip Hop me recomendou

pq , eu não curto esse tipo de musica que o Gabriel pensador faz, não gosto de rimas kkkkkkkkk

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 9:59 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:ostentação Think
ego Think

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:02 pm

A.L.

A.L.

Lemmy Eastwood escreveu:
The.Pretender escreveu:
pq , eu não curto esse tipo de musica que o Gabriel pensador faz, não gosto de rimas kkkkkkkkk
Dafuq tem rap sem rima?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:03 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Think

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:05 pm

Dumb

Dumb

Ninguém me pergunta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

hum

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:09 pm

Eliton

Eliton

Andre L' escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
The.Pretender escreveu:
Dafuq tem rap sem rima?
kkkkkkkkkk eu me expressei mal , eu não curto muito Rap e Hip-Hop , eu gosto de Run-DMC mais pela melodia do que pelas letras , sabe Jam Master Jay mandava muito bem e as musicas são incrivelmente agradaveis para mim.

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:22 pm

Otávio

Otávio

TV tá me dando nojo ultimamente.. Mustaine2

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:23 pm

Dumb

Dumb

Que o Lemmy Eastwood deve ta chorando vendo Avenida Brasil.

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:24 pm

Abc

Abc

Puta merda,esse meu computador é muito lerdo,chega dar um desgosto de usar essa porcaria. Lixooooo

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:30 pm

Dumb

Dumb

Me perguntem aqui galera: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:36 pm

Chinaski

Chinaski

Em uma pessoa com câncer...

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:39 pm

' Markis

' Markis

Notbad

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:40 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Notbad
Mustaine2

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:44 pm

Abc

Abc

Pensando no meu gato,que sumiu e não voltou mais kay yuno cry

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:Pensando no meu gato,que sumiu e não voltou mais kay yuno cry
O Danzig roubou ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:50 pm

Abc

Abc

Mas meu gato era branco Mustaine2 kkkkkkkkk

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:50 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Notbad
Mustaine2
Você nem viu Mustaine2

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:51 pm

Otávio

Otávio

apesar de odiar vlogs, eu vi sim. Continuo achando manipuladores, mas ele tem certa razão.

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:54 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:apesar de odiar vlogs, eu vi sim. Continuo achando manipuladores, mas ele tem certa razão.
São manipuladores mesmo IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos