Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:36 am

The.Pretender

The.Pretender

Awayeah

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:37 am

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:o forum era legal no tempo em que tinha a Menina do Rock mas não sei onde ela foi parar , se algm souber manda ela voltar a frequentar kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Vish

Eu serve?

Spoiler:

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:38 am

Caio

Caio

:vrg:

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:39 am

Eliton

Eliton

achar o Guerrero foda , não é ser Gay muito pelo contrario...
Guerrero é foda

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:40 am

Otávio

Otávio

Lemmy Eastwood escreveu:achar o Guerrero foda , não é ser Gay muito pelo contrario...
Guerrero é foda
Spoiler:
Notbad

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:40 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:o forum era legal no tempo em que tinha a Menina do Rock mas não sei onde ela foi parar , se algm souber manda ela voltar a frequentar kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Vish

Eu serve?

Spoiler:

serve sim

Spoiler:
Spoiler:

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:41 am

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:achar o Guerrero foda , não é ser Gay muito pelo contrario...
Guerrero é foda
Spoiler:
Notbad

É um cara bonito Notbad

pena que é curinthiano...

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:41 am

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Guerrero é foda
Spoiler:
Notbad

vai levar a seleção Peruana a copa do mundo 2014 pode ter ctz

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:42 am

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:
Thais escreveu:

Vish

Eu serve?

Spoiler:

serve sim

Spoiler:
Spoiler:

kay
Não,de boa...pode falar...todo mundo me conhece mesmo,o que importa é que eu parei de usar aquele nick True

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:42 am

Caio

Caio

Lee Van Cleef escreveu: :vrg:

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:43 am

Eliton

Eliton

semproblema

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:44 am

The.Pretender

The.Pretender

sdds Kwai Chang Caine IronicNice

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:44 am

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:
Negative Creep escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:em meados de dezembro o forum era agitado , ngm sabia usar era engraçado suhasuahsuahs

Era para mim ter entrado nesse forum na época que ele foi criado, mas vazei pro exilio em out/2011.....
o que ouve em outubro?

Minha net foi retirado e meses depois meu PC véio explodiu-se, logo, foi uma luta pra voltar on definitivamente, digamos assim, hehehe. Mas eu entrei em alguns meses desse ano, por lan, no Yahoo! só pra ver umas coisas e tals.....

Descobri a origem desse forum uns 2 dias antes de criar essa conta...

Éh engraçado, se nada disso tivesse acontecido, Ana Sodré não seria Ana Sodré, pelo menos na exposição, abordagem e afins lá no Yahoo!... Think

Mas vai saber Sid

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:44 am

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:sdds Kwai Chang Caine IronicNice

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:44 am

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:46 am

Eliton

Eliton

Negative Creep escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
Negative Creep escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:em meados de dezembro o forum era agitado , ngm sabia usar era engraçado suhasuahsuahs

Era para mim ter entrado nesse forum na época que ele foi criado, mas vazei pro exilio em out/2011.....
o que ouve em outubro?

Minha net foi retirado e meses depois meu PC véio explodiu-se, logo, foi uma luta pra voltar on definitivamente, digamos assim, hehehe. Mas eu entrei em alguns meses desse ano, por lan, no Yahoo! só pra ver umas coisas e tals.....

Descobri a origem desse forum uns 2 dias antes de criar essa conta...

Éh engraçado, se nada disso tivesse acontecido, Ana Sodré não seria Ana Sodré, pelo menos na exposição, abordagem e afins lá no Yahoo!... Think

Mas vai saber Sid

Notbad

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:49 am

Dumb

Dumb

Agora que já passou da meia noite, podem me fazer perguntas +18 aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:50 am

Marcos_

Marcos_

Lemmy Eastwood escreveu:
Otávio escreveu:

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:50 am

Marcos_

Marcos_

Negative Creep escreveu:Agora que já passou da meia noite, podem me fazer perguntas +18 aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
What

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:51 am

Eliton

Eliton

Colabora com fé y alegria

Última edição por Lemmy Eastwood em Sex Out 12, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es)

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:51 am

Dumb

Dumb

Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:Agora que já passou da meia noite, podem me fazer perguntas +18 aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
What

A perversão está na sua mente, pois a frase éh, em si, vazia de intenções...

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:56 am

Dumb

Dumb

Sono....................

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:58 am

Dumb

Dumb

Para a felicidade de vcs estou indo dormir... Varg1

Mas podem me bombear de perguntas aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perguntem oq quiserem lá.....

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 1:59 am

Chinaski

Chinaski

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:24 am

Otávio

Otávio

vou jogar yu gi oh Nerd

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:28 am

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:38 am

Otávio

Otávio

fico vendo os vídeos de vlog que você postam e depois o youtube enche minha conta de sugestões de vídeos de vloggers Desp

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:47 am

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:Motherofmetal só cover foda Notbad

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:48 am

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou baixar amanhã Awayeah

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:02 am

Rocky

Rocky

Eu estava ultra cansado, mas depois de passar um tempo na rua, tenho que ficar um pouco na net Nerd
Varg1 kkkkkkkkk Syd Barret

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos