Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy Eastwood escreveu:o forum era legal no tempo em que tinha a Menina do Rock mas não sei onde ela foi parar , se algm souber manda ela voltar a frequentar
Lemmy Eastwood escreveu:achar o Guerrero foda , não é ser Gay muito pelo contrario...
Guerrero é foda
Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:o forum era legal no tempo em que tinha a Menina do Rock mas não sei onde ela foi parar , se algm souber manda ela voltar a frequentar
Eu serve?
- Spoiler:
Não,eu não sou legal né,eu sei
Otávio escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:achar o Guerrero foda , não é ser Gay muito pelo contrario...
Guerrero é foda
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:achar o Guerrero foda , não é ser Gay muito pelo contrario...
Guerrero é foda
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:o forum era legal no tempo em que tinha a Menina do Rock mas não sei onde ela foi parar , se algm souber manda ela voltar a frequentar
Eu serve?
- Spoiler:
Não,eu não sou legal né,eu sei
serve sim
- Spoiler:
teu passado te condena
- Spoiler:
aff vc tinha mandado eu parar de falar isso LOL , se vc não se sentir bem quando eu falo eu paro
Lemmy Eastwood escreveu:o que ouve em outubro?Negative Creep escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:em meados de dezembro o forum era agitado , ngm sabia usar era engraçado suhasuahsuahs
Era para mim ter entrado nesse forum na época que ele foi criado, mas vazei pro exilio em out/2011.....
The.Pretender escreveu:sdds Kwai Chang Caine
Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:sdds Kwai Chang Caine
Negative Creep escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:o que ouve em outubro?Negative Creep escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:em meados de dezembro o forum era agitado , ngm sabia usar era engraçado suhasuahsuahs
Era para mim ter entrado nesse forum na época que ele foi criado, mas vazei pro exilio em out/2011.....
Minha net foi retirado e meses depois meu PC véio explodiu-se, logo, foi uma luta pra voltar on definitivamente, digamos assim, hehehe. Mas eu entrei em alguns meses desse ano, por lan, no Yahoo! só pra ver umas coisas e tals.....
Descobri a origem desse forum uns 2 dias antes de criar essa conta...
Éh engraçado, se nada disso tivesse acontecido, Ana Sodré não seria Ana Sodré, pelo menos na exposição, abordagem e afins lá no Yahoo!...
Mas vai saber
Lemmy Eastwood escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:sdds Kwai Chang Caine
Negative Creep escreveu:Agora que já passou da meia noite, podem me fazer perguntas +18 aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Lemmy Eastwood em Sex Out 12, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es)
Markus escreveu:Negative Creep escreveu:Agora que já passou da meia noite, podem me fazer perguntas +18 aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]