Eu normalmente não viria aqui a essa hora...mas devo demonstrar a minha condição miserável por ter aula no feriado... bjs
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
tristeBianca escreveu:Eu normalmente não viria aqui a essa hora...mas devo demonstrar a minha condição miserável por ter aula no feriado... bjs
Vitor s'X'e escreveu:Minha net tá lerda pra caralho hoje
Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha net tá lerda pra caralho hoje
- Spoiler:
Se fode aê
- Spoiler:
Flw's
Vitor s'X'e escreveu:Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha net tá lerda pra caralho hoje
- Spoiler:
Se fode aê
- Spoiler:
Flw's
- Spoiler:
- Spoiler:
Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha net tá lerda pra caralho hoje
- Spoiler:
Se fode aê
- Spoiler:
Flw's
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Abriu o spoiler de otário, otário
Tenho certeza que abriuMarkis Badass escreveu:Nem vou abrir esses spoilers
Vou perguntarNegative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lee Van Cleef escreveu:Vou perguntarNegative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos desvendar as esferas do dragãoAna escreveu:Chal head chala
Não importa o que aconteça
Sempre tenho a força e o poder
- Spoiler:
Dragon Ball Z
Você é a Ana Sodré do Yahoo?Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]