White escreveu:Há muito tempo que não vejo um arco-irís.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
White escreveu:Há muito tempo que não vejo um arco-irís.
Ana escreveu:Em baixar mais Kansas.
não curto muito essa músicaWhite escreveu:Long Live Rock N' Roll
Refrãozinho pegajoso
Old School significa que é clássico no metal.Otávio escreveu:pra que esses cara ficam rotulando coisas de 'old school'
eu sei, mas acho um rotulo desnecessárioVitor s'X'e escreveu:Old School significa que é clássico no metal.Otávio escreveu:pra que esses cara ficam rotulando coisas de 'old school'
Black Sabbath é Old School
Ao Marilyn Manson, demorei muito tempo até chegar ao sítio onde posso tocar M. Manson", começa por escrever o criminoso, "agora tenho uma carta para jogar - podem investigar sobre a minha associação sem fins lucrativos, ATWA, e dar ao Manson aquilo que ele merece: Ar, Árvores, Água e vocês. Ou então eu dou ao Manson aquilo que ele merece - a música transformou Manson no demônio Abraxas e eu tenho A CERTEZA de que você quereria um pouco daquilo que eu tenho daquilo que tenho.
[...]
Além do bem e do mal, do certo e do errado. Aquilo que você não faz é aquilo que eu farei - fez uma canção para ser cantada em uníssono, deixou rolar e disse que me tinha poupado alguns passos - não preciso disso, não é uma questão de necessidade ou querer.
Vitor s'X'e escreveu:Vai ter show do Marylin Manson em SP
Minha amiga já, e tenho certeza que ela vai querer eu vá juntoThe.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vai ter show do Marylin Manson em SP
Já comprou o ingresso?
Vitor s'X'e escreveu:Minha amiga já, e tenho certeza que ela vai querer eu vá juntoThe.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vai ter show do Marylin Manson em SP
Já comprou o ingresso?
nada de ES.DÚNEDAIN escreveu:MM ataca em Sampa... muhamuhamuhamuha
Ma'H escreveu:Chato quando ficam me bajulando
Vitor s'X'e escreveu:Acabei de ler no Facebook oficial do Stick To Your Guns que eles vão fazer uma turnê na américa latina no começo do ano que vem
- Spoiler: