Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:48 am

Ma'H

Ma'H

White escreveu:Há muito tempo que não vejo um arco-irís.

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:06 am

Ana

Ana

Em baixar mais Kansas. mog

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:25 am

' Markis

' Markis

Sai 10 horas hoje mog Awayeah

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 11:33 am

Convidado

Convidado

Em ouvir uns álbuns de Punk Rock hoje

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:19 pm

Marcos_

Marcos_

Ana escreveu:Em baixar mais Kansas. mog
Notbad :ohyeah :ohyeah :ohyeah

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:20 pm

Marcos_

Marcos_

Hoje vai ser um dia badass Awayeah

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:31 pm

Otávio

Otávio

White escreveu:Long Live Rock N' Roll

Refrãozinho pegajoso Think
não curto muito essa música Think

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:34 pm

Otávio

Otávio

pra que esses cara ficam rotulando coisas de 'old school' Mustaine2

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:37 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:pra que esses cara ficam rotulando coisas de 'old school' Mustaine2
Old School significa que é clássico no metal.

Black Sabbath é Old School

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:39 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:pra que esses cara ficam rotulando coisas de 'old school' Mustaine2
Old School significa que é clássico no metal.

Black Sabbath é Old School
eu sei, mas acho um rotulo desnecessário

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:41 pm

' Markis

' Markis

Eu pensei que esse feriado ia da pra ouvir a discografia de três bandas que eu pretendia ouvir, só vai dar de uma, ou duas headbanger depressão

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:50 pm

Shauca

Shauca

no almoço

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:59 pm

Dumb

Dumb

Acho que saquei cm usa o Last FM, ah

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:59 pm

Dumb

Dumb

Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:01 pm

Convidado

Convidado

Abigor é excelente Notbad

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:14 pm

Convidado

Convidado

Vai ter show do Marylin Manson em SP Trágico

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:25 pm

Dumb

Dumb

No que Charles Manson falo pro MM:

Ao Marilyn Manson, demorei muito tempo até chegar ao sítio onde posso tocar M. Manson", começa por escrever o criminoso, "agora tenho uma carta para jogar - podem investigar sobre a minha associação sem fins lucrativos, ATWA, e dar ao Manson aquilo que ele merece: Ar, Árvores, Água e vocês. Ou então eu dou ao Manson aquilo que ele merece - a música transformou Manson no demônio Abraxas e eu tenho A CERTEZA de que você quereria um pouco daquilo que eu tenho daquilo que tenho.

[...]

Além do bem e do mal, do certo e do errado. Aquilo que você não faz é aquilo que eu farei - fez uma canção para ser cantada em uníssono, deixou rolar e disse que me tinha poupado alguns passos - não preciso disso, não é uma questão de necessidade ou querer.

Varg1

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:Vai ter show do Marylin Manson em SP Trágico

Já comprou o ingresso? troll

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:47 pm

Otávio

Otávio

Meu canal no Youtube está perto de 500 exibições Foda-se

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:48 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:

Minha amiga já, e tenho certeza que ela vai querer eu vá junto facepalm facepalm facepalm

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhor canal do youtube

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:

Minha amiga já, e tenho certeza que ela vai querer eu vá junto facepalm facepalm facepalm

Boa sorte kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:07 pm

Ma'H

Ma'H

Chato quando ficam me bajulando

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:08 pm

Shauca

Shauca

MM ataca em Sampa... muhamuhamuhamuha

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

DÚNEDAIN escreveu:MM ataca em Sampa... muhamuhamuhamuha
:awesome kay nada de ES.

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:10 pm

Otávio

Otávio

Ma'H escreveu:Chato quando ficam me bajulando
Sid

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:10 pm

Shauca

Shauca

VOU PASSAR ESSA... kkkkkkkkk

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:12 pm

Convidado

Convidado

Acabei de ler no Facebook oficial do Stick To Your Guns que eles vão fazer uma turnê na américa latina no começo do ano que vem

Spoiler:

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:Acabei de ler no Facebook oficial do Stick To Your Guns que eles vão fazer uma turnê na américa latina no começo do ano que vem

Spoiler:

Daora mog

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:19 pm

Caio

Caio

Seja bom para si mesmo
Mesmo quando ninguem for

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos