Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 34]

451No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:40 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.

Foda-se

Pedir uma pizza ou fazer um miojo que é bom nada né? kkkk

452No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:40 pm

Marcos_

Marcos_

Jéssica, em que site vc baixou o American Horror Story? Think

453No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:41 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Foda-se

Hoje é feriado e aqui em casa não tem nada disso headbanger depressão

454No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:

Foda-se

kkk SERIO Mas existem dois impedimentos enormes: Dinheiro e preguiça :9kk kay Sem contar que mamãe ficaria chateada.

455No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:42 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:

Foda-se

Eu tinha até esquecido que era feriado Vish
Bebesse agua então ué... Foda-se
Encha a barriga de agua até passar a fome e pronto Foda-se

456No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:Jéssica, em que site vc baixou o American Horror Story? Think
Very Happy aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

457No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:43 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:

Foda-se

kkk SERIO Mas existem dois impedimentos enormes: Dinheiro e preguiça :9kk kay Sem contar que mamãe ficaria chateada.

entendi kay

458No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:43 pm

' Markis

' Markis

Sozinho em casa, aumentar o volume Awayeah

459No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:43 pm

Convidado

Convidado

Se todo Darkwave fosse igual ao Professor Fate seria um dos meus sub-gêneros favoritos IronicNice

460No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:44 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Sozinho em casa, aumentar o volume Awayeah
mesmo quando estou sozinho uso fones

461No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:Se todo Darkwave fosse igual ao Professor Fate seria um dos meus sub-gêneros favoritos IronicNice
Think Não conheço essa banda, mas me interessei por ser Darkwave.

462No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:45 pm

Marcos_

Marcos_

Very Happy aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw :ohyeah
só chegou a ser lançada a primeira temporada? Think

463No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:45 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:Sozinho em casa, aumentar o volume Awayeah
mesmo quando estou sozinho uso fones
Uso fones direto, qnd estou só tiro um pouco e deixo no auto-falante IronicNice

464No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:45 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:

Foda-se

Se fosse fácil assim tava bom Foda-se

465No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:46 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Se todo Darkwave fosse igual ao Professor Fate seria um dos meus sub-gêneros favoritos IronicNice
Think Não conheço essa banda, mas me interessei por ser Darkwave.
Darkwave com Experimental e Avant-garde IronicNice

Ouça:
Spoiler:

466No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:46 pm

Dumb

Dumb

Em pessoas que me chama de tia, 789789

467No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:46 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:

Foda-se

Se fosse fácil assim tava bom Foda-se

Mas é facil assim Foda-se

468No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:48 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Mas é facil assim Foda-se
Água não mata a fome kay

469No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:48 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Só tenho escutado Black Metal atualmente : Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

470No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:49 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Água não mata a fome kay

Mas enche a barriga Vish

471No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
A segunda estreia dia 17 (*-* só falta 5 dias) na Fox.

472No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:50 pm

' Markis

' Markis

Mustaine2

473No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:51 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:Só tenho escutado Black Metal atualmente : Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah
Dimmu Borgir 666

474No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:51 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Água não mata a fome kay

Mas enche a barriga Vish
Prefiro aquele almoço ruim mesmo Foda-se

475No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:52 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
A segunda estreia dia 17 (*-* só falta 5 dias) na Fox.
Tendi, se eu gostar eu espero a segunda ser lançada pra baixar também Awayeah

476No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:52 pm

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:Só tenho escutado Black Metal atualmente : Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah
Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico

477No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:53 pm

Chinaski

Chinaski

Como o pirão estava bom... Not Giving A Fuck

478No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:53 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:
Água não mata a fome kay

Mas enche a barriga Vish
Prefiro aquele almoço ruim mesmo Foda-se

Ok então Foda-se

479No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:54 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Dimmu Borgir 666
Cradle Of Filth arefkdm arefkdm

480No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:55 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Dimmu Borgir 666
Cradle Of Filth arefkdm arefkdm
Burzum Varg2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos