@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.
Pedir uma pizza ou fazer um miojo que é bom nada né? kkkk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.
Hoje é feriado e aqui em casa não tem nada dissoThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.
kkk Mas existem dois impedimentos enormes: Dinheiro e preguiça :9kk Sem contar que mamãe ficaria chateada.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.
Markus escreveu:Hoje é feriado e aqui em casa não tem nada dissoThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Markus escreveu:Jéssica, em que site vc baixou o American Horror Story?
@StreetPreachers escreveu:kkk Mas existem dois impedimentos enormes: Dinheiro e preguiça :9kk Sem contar que mamãe ficaria chateada.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.
mesmo quando estou sozinho uso fonesMarkis Badass escreveu:Sozinho em casa, aumentar o volume
Não conheço essa banda, mas me interessei por ser Darkwave.Vitor s'X'e escreveu:Se todo Darkwave fosse igual ao Professor Fate seria um dos meus sub-gêneros favoritos
Vlw@StreetPreachers escreveu:aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Markus escreveu:Jéssica, em que site vc baixou o American Horror Story?
Uso fones direto, qnd estou só tiro um pouco e deixo no auto-falanteOtávio escreveu:mesmo quando estou sozinho uso fonesMarkis Badass escreveu:Sozinho em casa, aumentar o volume
Se fosse fácil assim tava bomThais escreveu:Markus escreveu:Hoje é feriado e aqui em casa não tem nada dissoThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.
Eu tinha até esquecido que era feriado
Bebesse agua então ué...
Encha a barriga de agua até passar a fome e pronto
Darkwave com Experimental e Avant-garde@StreetPreachers escreveu:Não conheço essa banda, mas me interessei por ser Darkwave.Vitor s'X'e escreveu:Se todo Darkwave fosse igual ao Professor Fate seria um dos meus sub-gêneros favoritos
Markus escreveu:Se fosse fácil assim tava bomThais escreveu:Markus escreveu:Hoje é feriado e aqui em casa não tem nada dissoThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.
Eu tinha até esquecido que era feriado
Bebesse agua então ué...
Encha a barriga de agua até passar a fome e pronto
Água não mata a fomeThais escreveu:Mas é facil assim
Markus escreveu:Água não mata a fomeThais escreveu:Mas é facil assim
A segunda estreia dia 17 (*-* só falta 5 dias) na Fox.Markus escreveu:Vlw@StreetPreachers escreveu:aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Markus escreveu:Jéssica, em que site vc baixou o American Horror Story?
só chegou a ser lançada a primeira temporada?
Dimmu BorgirVitor I escreveu:Só tenho escutado Black Metal atualmente :
Prefiro aquele almoço ruim mesmoThais escreveu:Markus escreveu:Água não mata a fomeThais escreveu:Mas é facil assim
Mas enche a barriga
Tendi, se eu gostar eu espero a segunda ser lançada pra baixar também@StreetPreachers escreveu:A segunda estreia dia 17 (*-* só falta 5 dias) na Fox.Markus escreveu:Vlw@StreetPreachers escreveu:aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Markus escreveu:Jéssica, em que site vc baixou o American Horror Story?
só chegou a ser lançada a primeira temporada?
Vitor I escreveu:Só tenho escutado Black Metal atualmente :
Markus escreveu:Prefiro aquele almoço ruim mesmoThais escreveu:Markus escreveu:Água não mata a fomeThais escreveu:Mas é facil assim
Mas enche a barriga
Cradle Of FilthVitor s'X'e escreveu:Dimmu BorgirVitor I escreveu:Só tenho escutado Black Metal atualmente :
BurzumVitor I escreveu:Cradle Of FilthVitor s'X'e escreveu:Dimmu BorgirVitor I escreveu:Só tenho escutado Black Metal atualmente :