Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:11 pm

Eliton

Eliton

quem assistia teve sorte
acho que a band deveria voltar a passar NBA msm que um jogo por semana esse campeonato é bom demais garanto que iria fazer o msm sucesso que fazia antigamente.

632No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:14 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei Awayeah

633No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:15 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei Awayeah
Trágico Trágico Trágico

634No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:16 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei Awayeah
Cgcusp Cgcusp Cgcusp

635No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:17 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Comprei Awayeah
Cgcusp Cgcusp Cgcusp
Porque " Cgcusp Cgcusp Cgcusp "?
IronicNice

636No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:18 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Comprei Awayeah
Cgcusp Cgcusp Cgcusp
IronicNice
porque é caro de+ DG

637No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:19 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
Thais escreveu:Preciso da ajuda de alguem que ouça Machine Head Think
Alguem?
É uma das minhas bandas favoritas, algo que posso ajudar?

638No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:19 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Comprei Awayeah
Cgcusp Cgcusp Cgcusp
IronicNice
porque é caro de+ DG
Parcelar é a solução Foda-se Trágico

639No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:20 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Comprei Awayeah
Cgcusp Cgcusp Cgcusp
IronicNice
porque é caro de+ DG
Parcelar é a solução Foda-se Trágico
Não tem coisa pior que comprar às coisas parcelado Foda-se

640No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:23 pm

Eliton

Eliton

mog mog mog

641No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
Markus escreveu:
Alguem?

Tarde demais, já ajudei ela Fuckyea

642No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:30 pm

' Markis

' Markis

Deve ser daora essa banda do atual baixista do Vader Think

643No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:31 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
Markus escreveu:
Alguem?

O que ela queria? headbanger depressão

644No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:32 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
Markus escreveu:
Alguem?

Eu precisava de umas musicas de um álbum que eu baixei mas tavam faltando.
Tipo,o álbum veio inteiro,mas do nada duas faixas sumiram pra um mundo obscuro Vish

645No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:33 pm

Dumb

Dumb

Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

646No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:34 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
Markus escreveu:
Alguem?

Eu precisava de umas musicas de um álbum que eu baixei mas tavam faltando.
Tipo,o álbum veio inteiro,mas do nada duas faixas sumiram pra um mundo obscuro Vish
Tendi, isso é obra dos illuminatis IronicNice

647No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:36 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:

Coisa de Satanás Vish

648No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:37 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:

Coisa de Satanás Vish
IronicNice

649No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:56 pm

Eliton

Eliton

no comentario de um fã do "Menouar" que eu vi no youtube

"isso que é rock de verdade , n aquelas merda de funk --'".

algm entendeu o que ele quis dizer , ou ele acha que funk é rock?

650No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:58 pm

Marcos_

Marcos_

Lemmy Eastwood escreveu:no comentario de um fã do "Menouar" que eu vi no youtube

L0L L0L L0L
Fuck Logic

651No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 8:59 pm

' Markis

' Markis

Lemmy Eastwood escreveu:no comentario de um fã do "Menouar" que eu vi no youtube

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

652No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 9:00 pm

Abc

Abc

masoq?

653No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 9:05 pm

' Markis

' Markis

Cauê em Las Vegas mog

654No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 9:15 pm

' Markis

' Markis

L0L L0L L0L L0L L0L
Sacana

655No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 9:18 pm

Eliton

Eliton

Corinthianssssssss

656No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 9:20 pm

Dumb

Dumb

Que eu postei uma foto minha na Ask. Venham ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

657No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 9:28 pm

Eliton

Eliton

ta ficando bonita a casa do Corinthians

foda

658No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 9:49 pm

Eliton

Eliton

ask do pia da minha sala

o fdp tem 2500 respostas e 3100 curtidas

659No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 10:04 pm

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:ask do pia da minha sala

Esse cara tem uma pagina no face...não lembro o nome...
Ele vive mandando o endereço do ask lá,por isso tem tanta resposta e tanta curtida

Spoiler:

660No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 10:08 pm

Bianca

Lemmy Eastwood escreveu:ask do pia da minha sala

parece ser burro e tosco..... mas tem um belo abdômen...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos