Foi o último delesMarkis Badass escreveu:Ouvi do primeiro ao quinto até agora, e todos são fodaVitor s'X'e escreveu:Dos que eu ouvi, Illud Dividus InsanusMarkis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel?
Nem parece Death Metal
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Foi o último delesMarkis Badass escreveu:Ouvi do primeiro ao quinto até agora, e todos são fodaVitor s'X'e escreveu:Dos que eu ouvi, Illud Dividus InsanusMarkis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel?
Pelas notas no Metal-archives só o último é um lixoVitor s'X'e escreveu:Foi o último delesMarkis Badass escreveu:Ouvi do primeiro ao quinto até agora, e todos são fodaVitor s'X'e escreveu:Dos que eu ouvi, Illud Dividus InsanusMarkis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel?
Nem parece Death Metal
Só o Illud Divinum InsanusMarkis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel?
Valeu, sabia que você me responderiaVitor I escreveu:Só o Illud Divinum InsanusMarkis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel?
White escreveu: não há nada que nunca possa piorar
achei no youtubeVitor I escreveu:Vou assistir o Until the Light Take Us de novo
Otávio escreveu:não entendi os dois /\
Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Thais escreveu:Otávio escreveu:não entendi os dois /\
Vitor s'X'e escreveu:O cara da banda Silencer fez tudo o que falam mesmo?
o que falam?Vitor s'X'e escreveu:O cara da banda Silencer fez tudo o que falam mesmo?
Vitor s'X'e escreveu:O cara da banda Silencer fez tudo o que falam mesmo?
Thais escreveu:Otávio escreveu:não entendi os dois /\
Otávio escreveu:o que falam?Vitor s'X'e escreveu:O cara da banda Silencer fez tudo o que falam mesmo?