Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:40 am

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Awayeah
Awayeah
Spoiler:

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:50 am

The.Pretender

The.Pretender

What

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:50 am

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu: What
que foi

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:51 am

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
que foi

Não entendi o uso do awyeah headbanger depressão

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 12:57 am

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:
que foi

na verdade nem sei pra que significa Foda-se
mas é uma expressão de super foda por achar bandas com nome de 'reaper'

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:03 am

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:
que foi

Ah bom Foda-se

Mas o que as bandas com nome de reaper tem de mais?

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:05 am

Eliton

Eliton

estou baixando este album ao vivo do Frank Zappa parece ser um album bom pra cachorro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:06 am

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:
que foi

Ah bom Foda-se

Mas o que as bandas com nome de reaper tem de mais?
sou muito interessado por reaper, por causa do graver digger, e elas tem uma tematica muito foda

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:07 am

Marcos_

Marcos_

Lemmy Eastwood escreveu:estou baixando este album ao vivo do Frank Zappa parece ser um album bom pra cachorro
Notbad E é mesmo Awayeah

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:07 am

Otávio

Otávio

esse ' Awayeah ' serve pra que afinal?

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:08 am

Eliton

Eliton

Markus escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:estou baixando este album ao vivo do Frank Zappa parece ser um album bom pra cachorro
Notbad E é mesmo Awayeah

é disso que eu gosto Awayeah
vamo ve se essa parada é massa msm Challlenge

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:09 am

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:esse ' Awayeah ' serve pra que afinal?

quando algo é muito massa e é do seu gosto ou vc acha que vai gosta

definindo : eu curto as parada massa

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:09 am

The.Pretender

The.Pretender

Uma expressão de felicidade de uma pessoa não sei explicar Foda-se

Tipo: To ouvindo tal banda Awayeah

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:11 am

Otávio

Otávio

então, eu usei certo ali humf

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:11 am

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:

quando algo é muito massa e é do seu gosto ou vc acha que vai gosta

definindo : eu curto as parada massa

kkkkkkkkk

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:12 am

' Markis

' Markis

Um exem´plo que talvez você entenda Think
(suponhamos que macarrão seja minha comida favorita..) "Hoje vou comer macarrão Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah "
Entendeu? Foda-se
Nem sei explicar headbanger depressão

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:15 am

Eliton

Eliton

não pera

mais um exemplo

suponhamos que Run-DMC sejá sua banda favorita...

Caraliooo to ouvindo Run-DMC ta na musica Bounce Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 1:16 am

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:então, eu usei certo ali humf

Eu não disse que você usou errado hum

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:23 am

Abc

Abc

Guilherme me largou no vacuo no msn, faz quase meia hora...Mustaine2

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:34 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Guilherme me largou no vacuo no msn, faz quase meia hora...Mustaine2

vc não ia durmir Foda-se

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:37 am

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:
Thais escreveu:Guilherme me largou no vacuo no msn, faz quase meia hora...Mustaine2

vc não ia durmir Foda-se
isso mesmo, IA
Foda-se

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:46 am

Otávio

Otávio

às vezes o fórum é bem mais legal nesse horário do que nos outros

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:55 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

vc não ia durmir Foda-se
isso mesmo, IA
Foda-se

L0L kkkkkkkkk kkkkkkkkk

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:08 am

Mydland

Mydland

Foi o ebuddy, eu to respondendo mas vc não tá recebendo as mensagens Mesa

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:26 am

Abc

Abc

Mydland escreveu:

Foi o ebuddy, eu to respondendo mas vc não tá recebendo as mensagens Mesa

kay
por isso que eu odeio esse ebuddy...ainda vou instalar alguma coisa decente no celular, ai da pra usar direito melhor que esse ebuddy...
Mesa

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:48 am

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:às vezes o fórum é bem mais legal nesse horário do que nos outros

True True

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:35 am

White

White

Long Live Rock N' Roll

Refrãozinho pegajoso Think

http://www.rockandtudo.com

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 6:40 am

White

White

Há muito tempo que não vejo um arco-irís.

http://www.rockandtudo.com

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:46 am

Ma'H

Ma'H

White escreveu:Há muito tempo que não vejo um arco-irís.
2

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:47 am

Ma'H

Ma'H

White escreveu:Há muito tempo que não vejo um arco-irís.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos