Poder acordar as 14 hrs é tão bom
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
@StreetPreachers escreveu:Você por acaso entrou no meu pc pra ver se eu tenho Fake?Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:?Negative Creep escreveu:Eu lembro tbm que vc não deixava suas respostas que iam para votação esquecidas, assim o Mr......
- Spoiler:
Pergunta aqui que respondo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando uma pergunta ia para votação, e tinha resposta de um d vcs dois lá no meio, vc acionavam fakes para votar na propria resposta para levar a MR....
Thais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
Negative Creep escreveu:Thais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
Thais escreveu:Negative Creep escreveu:Thais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
o que foi,não acha bom?
Ás vezes tentávamos descobrir a resposta do outro, mas não precisava de fake pra isso.Negative Creep escreveu:Se não nunca fez isso, parabens,
Não... bip bip bip.Chinaski escreveu:Lavando Roupa Suja do Yahoo Respostas
Mode on... bip bip bip
Negative Creep escreveu:Thais escreveu:Negative Creep escreveu:Thais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
o que foi,não acha bom?
Éh que pensei besteira qd li seus post,
Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.Thais escreveu:Negative Creep escreveu:Thais escreveu:Negative Creep escreveu:Thais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
o que foi,não acha bom?
Moss,tinha nada pra pensar besteira,sua mente é muito suja
Vitor s'X'e escreveu:Ana sodre não tem direito de falar da Jéssica nem do Guilherme, você foi a maior pontuadora de todas e assumida ainda.
@StreetPreachers escreveu: Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.
o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
kkkkkk Sei.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu: Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.
Mas aquele dia do jeito que falavam qualquer um pensaria bobagem kkkkk
@StreetPreachers escreveu:kkkkkk Sei.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu: Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.
Markus escreveu:o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
kkkkk kk Tá bom , eu acreditoThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkk Sei.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu: Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.
Mas é verdade kkkkkk
Bom pra ti, o almoço hoje tava horrívelThais escreveu:Markus escreveu:o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
meu pai trouxe porcaria pra eu comer,ou seja,não precisei comer almoço velho
kkkkk
[2]Markus escreveu:Bom pra ti, o almoço hoje tava horrívelThais escreveu:Markus escreveu:o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
kkkkk
@StreetPreachers escreveu:kkkkk kk Tá bom , eu acreditoThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkk Sei.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu: Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.
Mas é verdade kkkkkk
@StreetPreachers escreveu:[2]Markus escreveu:Bom pra ti, o almoço hoje tava horrívelThais escreveu:Markus escreveu:o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
kkkkk
até agora não sei exatamente o que comi.
Markus escreveu:Bom pra ti, o almoço hoje tava horrívelThais escreveu:Markus escreveu:o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
kkkkk
@StreetPreachers escreveu:Ás vezes tentávamos descobrir a resposta do outro, mas não precisava de fake pra isso.Negative Creep escreveu:Se não nunca fez isso, parabens,
Assim como tinha gente que votava na gente sabe-se lá o porque.
Acho que era por causa das vírgulas do Brown
Thais escreveu: Mas ouxe
kkkkkkk
Era isso ou fome.Thais escreveu:Markus escreveu:Bom pra ti, o almoço hoje tava horrívelThais escreveu:Markus escreveu:o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
kkkkk
Então porque comeu?
Thais escreveu:Negative Creep escreveu:Thais escreveu:Negative Creep escreveu:Thais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
o que foi,não acha bom?
Moss,tinha nada pra pensar besteira,sua mente é muito suja
kkkkkkkNegative Creep escreveu:Vamos dizer que sim, mas não, então, para finalizar o assunto.
Markus escreveu:@StreetPreachers escreveu:[2]Markus escreveu:Bom pra ti, o almoço hoje tava horrívelThais escreveu:Markus escreveu:o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
kkkkk
até agora não sei exatamente o que comi.
²@StreetPreachers escreveu:Era isso ou fome.Thais escreveu:Markus escreveu:Bom pra ti, o almoço hoje tava horrívelThais escreveu:Markus escreveu:o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comerThais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom
kkkkk
Então porque comeu?