Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:15 pm

Abc

Abc

Poder acordar as 14 hrs é tão bom Ahal

422No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:16 pm

Otávio

Otávio

Thais escreveu:Poder acordar as 14 hrs é tão bom Ahal

kkkkkkkkk True

423No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:20 pm

Dumb

Dumb

@StreetPreachers escreveu:
Negative Creep escreveu:
Negative Creep escreveu:Eu lembro tbm que vc não deixava suas respostas que iam para votação esquecidas, assim o Mr......

Spoiler:
?

Quando uma pergunta ia para votação, e tinha resposta de um d vcs dois lá no meio, vc acionavam fakes para votar na propria resposta para levar a MR....
Você por acaso entrou no meu pc pra ver se eu tenho Fake?

Não, mas tenho olhos e na época, umas respostas caiam em perguntas que vcs tinham respondido, logo... Varg1

Spoiler:

424No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:21 pm

Dumb

Dumb

789789

425No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:22 pm

Abc

Abc

Negative Creep escreveu:

789789

o que foi,não acha bom? hum

426No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:22 pm

Chinaski

Chinaski

Lavando Roupa Suja do Yahoo Respostas

Mode on... bip bip bip

427No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:24 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Negative Creep escreveu:

789789

ui

Éh que pensei besteira qd li seus post, Foda-se

428No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Negative Creep escreveu:Se não nunca fez isso, parabens, :ohyeah
Ás vezes tentávamos descobrir a resposta do outro, mas não precisava de fake pra isso.
Assim como tinha gente que votava na gente sabe-se lá o porque.
Acho que era por causa das vírgulas do Brown Varg1

429No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Chinaski escreveu:Lavando Roupa Suja do Yahoo Respostas

Mode on... bip bip bip
Não... bip bip bip.

430No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:26 pm

Abc

Abc

Negative Creep escreveu:
Thais escreveu:
Negative Creep escreveu:

789789

ui

Moss,tinha nada pra pensar besteira,sua mente é muito suja yuno

431No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Negative Creep escreveu:
Thais escreveu:
Negative Creep escreveu:

789789

ui

Se é que vc me enten Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.

432No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:28 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Ana sodre não tem direito de falar da Jéssica nem do Guilherme, você foi a maior pontuadora de todas e assumida ainda.
True

433No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:29 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu: Se é que vc me enten Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.

Vish 789789

Mas aquele dia do jeito que falavam qualquer um pensaria bobagem kkkkk

434No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:29 pm

Marcos_

Marcos_

o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comer headbanger depressão

435No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Se é que vc me enten Você também teve quando falamos sobre gloss de melancia.

Vish 789789

kkkkkk Se é que vc me enten Sei.

436No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:30 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:

Vish 789789

Mas é verdade kkkkkk

437No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:31 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:

o Único problema é o almoço que foi feito já há 3 horas átras e tem que comer headbanger depressão

meu pai trouxe porcaria pra eu comer,ou seja,não precisei comer almoço velho Haters
kkkkk

438No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Thais escreveu:

Vish 789789

Mas é verdade kkkkkk
kkkkk Varg2 kk Tá bom , eu acredito

439No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:33 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:

meu pai trouxe porcaria pra eu comer,ou seja,não precisei comer almoço velho Haters
kkkkk
Bom pra ti, o almoço hoje tava horrível Nojo

440No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

kkkkk
[2]

Foda-se até agora não sei exatamente o que comi.

441No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:34 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:
Thais escreveu:

Vish 789789

Mas é verdade kkkkkk
kkkkk Varg2 kk Tá bom , eu acredito

yuno Mas ouxe yuno
kkkkkkk

442No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:35 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

kkkkk
[2]

L0L L0L L0L Trágico

443No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:35 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

kkkkk

Vish
Então porque comeu?

444No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:36 pm

Dumb

Dumb

Negative Creep escreveu:Se não nunca fez isso, parabens, :ohyeah
Ás vezes tentávamos descobrir a resposta do outro, mas não precisava de fake pra isso.
Assim como tinha gente que votava na gente sabe-se lá o porque.
Acho que era por causa das vírgulas do Brown Varg1

Vamos dizer que sim, mas não, então, para finalizar o assunto.

Varg1

445No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu: yuno Mas ouxe yuno
kkkkkkk
yuno

446No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

kkkkk

Vish
Então porque comeu?
Era isso ou fome.

Foda-se

447No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:38 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Negative Creep escreveu:
Thais escreveu:
Negative Creep escreveu:

789789

ui

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Vcs que deixam ela suja, Haters

448No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Negative Creep escreveu:Vamos dizer que sim, mas não, então, para finalizar o assunto.

Varg1
kkkkkkk

Varg1

449No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

kkkkk
[2]

L0L L0L L0L Trágico
L0L kay

450No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:39 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

kkkkk

Vish
Então porque comeu?
Era isso ou fome.

Foda-se
² Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos