Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:25 pm

Lucas!

Lucas!

Cacete, consegui acessar o fórum! mog
\/

782No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:25 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal Foda-se
Spoiler:
A minha vai ser goregrind
Mustaine2
To pensando em um álbum de Metalcore, Deathcore ou Goregrind, mais quase certeza que vai ser goregrind Think
Indica goregrind, nunca ouvi um álbum completo...
Só músicas no youtube, seria bom pra mim conhecer também Think
Blz, vai ser goregrind mesmo então Awayeah

783No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:26 pm

Marcos_

Marcos_

Wild Lucas! escreveu:Cacete, consegui acessar o fórum! mog
\/
Que grande feito mog

784No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:27 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Fintroll é muito chato Mustaine2
Dentre as de Folk, por enquanto é a pior que eu ouvi Lixooooo

785No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:29 pm

Dumb

Dumb

Começar a baixar disco's agora....

786No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:30 pm

Dumb

Dumb

Nas pessoas do meu MSN... Qm diabos são essas pessoas ??!! :shock:

787No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:31 pm

Marcos_

Marcos_

Negative Creep escreveu:
Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma, Humpf
Meteora foi um dos piores álbuns que já ouvi

Esse álbum possui músicas boas, como Easier to Run, q tem uma letra foda, Challlenge
Depois vou baixar o primeiro deles, o Gabo disse que é bem melhor Think

788No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:34 pm

Dumb

Dumb

Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:
Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma, Humpf
Meteora foi um dos piores álbuns que já ouvi

Esse álbum possui músicas boas, como Easier to Run, q tem uma letra foda, Challlenge
Depois vou baixar o primeiro deles, o Gabo disse que é bem melhor Think

De fato, éh, se levar em conta o gosto que agrada as pessoas aqui, digamos assim... Mas o Meteora não deixe de ter qualidade na sonoridade e letra. Um exemplo éh a música Nobody's Listening, que se manteve fiel as raízes da banda...

789No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:35 pm

Dumb

Dumb

" -Suas definições de virus, foram atualizadas".

Tipo, eu ti conheço? Que se tá fazendo meu PC sua pedofola ?! :/

790No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:42 pm

Bianca

tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas... Aht

791No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:43 pm

Dumb

Dumb

Bianca escreveu:tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas... Aht

Vai prestar pra q? Vai ser da Fuvest?

792No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:48 pm

Lucas!

Lucas!

Markus escreveu:
\/
Que grande feito mog
A página não estava abrindo desde ontem! Foda-se
\/

793No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:57 pm

Bianca

Negative Creep escreveu:
Bianca escreveu:tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas... Aht

Medicina...Não é fuvest é Enem...mas eu tô resolvendo se vou fazer fuvest...a concorrência lá tá 130 pra 1... humf

794No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:00 pm

White

White

Wild Lucas! escreveu:
Markus escreveu:
\/
Que grande feito mog
\/

obra dos iluminatti IronicNice

http://www.rockandtudo.com

795No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:02 pm

Lucas!

Lucas!

White escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Markus escreveu:
\/
Que grande feito mog
\/

obra dos iluminatti IronicNice
Aht
\/

796No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:03 pm

Lucas!

Lucas!

Iron Maiden ainda é tão bom quanto na época que eu tinha meus 12 anos! :Motherofmetal
\/

797No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:04 pm

Dumb

Dumb

Bianca escreveu:
Negative Creep escreveu:

Medicina...Não é fuvest é Enem...mas eu tô resolvendo se vou fazer fuvest...a concorrência lá tá 130 pra 1... humf
]

Hum... Boa sorte aí, então e se passar, q seja um boa profissional nessa area, True

Ou eu presto ano q vem ou em 2014 pra UNESP...... Só não sei do q....

798No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:06 pm

' Markis

' Markis

Wild Lucas! escreveu:Iron Maiden ainda é tão bom quanto na época que eu tinha meus 12 anos! :Motherofmetal
\/
Tá ouvindo qual álbum? Notbad

799No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:06 pm

Dumb

Dumb

Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

800No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:07 pm

Bianca

Negative Creep escreveu:
Bianca escreveu:
Negative Creep escreveu:

]

Hum... Boa sorte aí, então e se passar, q seja um boa profissional nessa area, True

obrigada! Boa sorte pra você tmb...a unesp é uma boa universidade...tem bons cursos...vai pesquisando pra você se decidir logo... ^^

801No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:11 pm

Dumb

Dumb

Bianca escreveu:
Negative Creep escreveu:
Bianca escreveu:
Negative Creep escreveu:

]

obrigada! Boa sorte pra você tmb...a unesp é uma boa universidade...tem bons cursos...vai pesquisando pra você se decidir logo... ^^

Vlw... Já comecei pesquisar ano passado; furtei da biblioteca da escola aquele guia deles de profissões e tals... A porra mais me confundiu do que ajudou, Sid

802No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:16 pm

Bianca

Negative Creep escreveu:
Bianca escreveu:
Negative Creep escreveu:
Bianca escreveu:
Negative Creep escreveu:

]

Vlw... Já comecei pesquisar ano passado; furtei da biblioteca da escola aquele guia deles de profissões e tals... A porra mais me confundiu do que ajudou, Sid
faça um teste vocacional ou vai naquelas feiras de profissões das universidades... ajuda muito ver na prática... ^^
vou saindo aqui bjs

803No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:17 pm

Dumb

Dumb

Até.

804No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:17 pm

Lucas!

Lucas!

Markis Badass escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Iron Maiden ainda é tão bom quanto na época que eu tinha meus 12 anos! :Motherofmetal
\/
Tá ouvindo qual álbum? Notbad
Seventh Son of a Seventh Son
\/

805No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:22 pm

White

White

Slayer Awayeah
Show No Mercy Awayeah
Tormentor Awayeah

http://www.rockandtudo.com

806No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:27 pm

Daniel

Daniel

Dorsal Atlântica é muito foda

807No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:36 pm

' Markis

' Markis

Quais são os álbuns ruins do Morbid angel? Think

808No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:40 pm

Daniel

Daniel

Markis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel? Think

Todos

Spoiler:

809No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:41 pm

Convidado

Convidado

Dos que eu ouvi, Illud Dividus Insanus

810No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 5:43 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Dos que eu ouvi, Illud Dividus Insanus
Ouvi do primeiro ao quinto até agora, e todos são foda IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos