Cacete, consegui acessar o fórum!
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Blz, vai ser goregrind mesmo entãoMarkis Badass escreveu:Indica goregrind, nunca ouvi um álbum completo...Markus escreveu:To pensando em um álbum de Metalcore, Deathcore ou Goregrind, mais quase certeza que vai ser goregrindMarkis Badass escreveu:Markus escreveu:A minha vai ser goregrindOtávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Só músicas no youtube, seria bom pra mim conhecer também
Que grande feitoWild Lucas! escreveu:Cacete, consegui acessar o fórum!
\/
Dentre as de Folk, por enquanto é a pior que eu ouviVitor s'X'e escreveu:Fintroll é muito chato
Depois vou baixar o primeiro deles, o Gabo disse que é bem melhorNegative Creep escreveu:Markus escreveu:Meteora foi um dos piores álbuns que já ouviNegative Creep escreveu:Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma,
Esse álbum possui músicas boas, como Easier to Run, q tem uma letra foda,
Markus escreveu:Depois vou baixar o primeiro deles, o Gabo disse que é bem melhorNegative Creep escreveu:Markus escreveu:Meteora foi um dos piores álbuns que já ouviNegative Creep escreveu:Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma,
Esse álbum possui músicas boas, como Easier to Run, q tem uma letra foda,
Bianca escreveu:tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas...
A página não estava abrindo desde ontem!Markus escreveu:Que grande feitoWild Lucas! escreveu:Cacete, consegui acessar o fórum!
\/
Medicina...Não é fuvest é Enem...mas eu tô resolvendo se vou fazer fuvest...a concorrência lá tá 130 pra 1...Negative Creep escreveu:Bianca escreveu:tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas...
Vai prestar pra q? Vai ser da Fuvest?
Wild Lucas! escreveu:A página não estava abrindo desde ontem!Markus escreveu:Que grande feitoWild Lucas! escreveu:Cacete, consegui acessar o fórum!
\/
\/
White escreveu:Wild Lucas! escreveu:A página não estava abrindo desde ontem!Markus escreveu:Que grande feitoWild Lucas! escreveu:Cacete, consegui acessar o fórum!
\/
\/
obra dos iluminatti
]Bianca escreveu:Medicina...Não é fuvest é Enem...mas eu tô resolvendo se vou fazer fuvest...a concorrência lá tá 130 pra 1...Negative Creep escreveu:Bianca escreveu:tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas...
Tá ouvindo qual álbum?Wild Lucas! escreveu:Iron Maiden ainda é tão bom quanto na época que eu tinha meus 12 anos!
\/
obrigada! Boa sorte pra você tmb...a unesp é uma boa universidade...tem bons cursos...vai pesquisando pra você se decidir logo...Negative Creep escreveu:]Bianca escreveu:Medicina...Não é fuvest é Enem...mas eu tô resolvendo se vou fazer fuvest...a concorrência lá tá 130 pra 1...Negative Creep escreveu:Bianca escreveu:tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas...
Hum... Boa sorte aí, então e se passar, q seja um boa profissional nessa area,
Ou eu presto ano q vem ou em 2014 pra UNESP...... Só não sei do q....
Bianca escreveu:obrigada! Boa sorte pra você tmb...a unesp é uma boa universidade...tem bons cursos...vai pesquisando pra você se decidir logo...Negative Creep escreveu:]Bianca escreveu:Medicina...Não é fuvest é Enem...mas eu tô resolvendo se vou fazer fuvest...a concorrência lá tá 130 pra 1...Negative Creep escreveu:Bianca escreveu:tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas...
faça um teste vocacional ou vai naquelas feiras de profissões das universidades... ajuda muito ver na prática...Negative Creep escreveu:Bianca escreveu:obrigada! Boa sorte pra você tmb...a unesp é uma boa universidade...tem bons cursos...vai pesquisando pra você se decidir logo...Negative Creep escreveu:]Bianca escreveu:Medicina...Não é fuvest é Enem...mas eu tô resolvendo se vou fazer fuvest...a concorrência lá tá 130 pra 1...Negative Creep escreveu:Bianca escreveu:tenho que assistir a 10 filmes antes do vestibular que é daqui a 2 semanas...
Vlw... Já comecei pesquisar ano passado; furtei da biblioteca da escola aquele guia deles de profissões e tals... A porra mais me confundiu do que ajudou,
Seventh Son of a Seventh SonMarkis Badass escreveu:Tá ouvindo qual álbum?Wild Lucas! escreveu:Iron Maiden ainda é tão bom quanto na época que eu tinha meus 12 anos!
\/
Markis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel?
Dos que eu ouvi, Illud Dividus InsanusMarkis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel?
Ouvi do primeiro ao quinto até agora, e todos são fodaVitor s'X'e escreveu:Dos que eu ouvi, Illud Dividus InsanusMarkis Badass escreveu:Quais são os álbuns ruins do Morbid angel?