acho que deveriamos postar o Link do Torrent e se for possivel do Youtube , se tiver o filme no youtube!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
De novo ficarei de fora nos projetos
Ah, participa mesmo assim. Vai ser legal.
Mas eu não tenho o que indicar,eu quase não assisto filmes,aqui não tem cinema,nem locadora e eu nunca soube um lugar realmente bom pra baixar filmes.
eu vou sempre postar o link do torrent... aí quem quiser ver de outra fonte, fica a critérioLemmy Eastwood escreveu:acho que deveriamos postar o Link do Torrent e se for possivel do Youtube , se tiver o filme no youtube!
Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Mas eu não tenho o que indicar,eu quase não assisto filmes,aqui não tem cinema,nem locadora e eu nunca soube um lugar realmente bom pra baixar filmes.
Lemmy Eastwood escreveu:acho que deveriamos postar o Link do Torrent e se for possivel do Youtube , se tiver o filme no youtube!
Bruna escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:acho que deveriamos postar o Link do Torrent e se for possivel do Youtube , se tiver o filme no youtube!
Eu vou postar o link de onde eu conseguir baixar. Pode ser?
A ideia é esta...Bruna escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:acho que deveriamos postar o Link do Torrent e se for possivel do Youtube , se tiver o filme no youtube!
Eu vou postar o link de onde eu conseguir baixar. Pode ser?
Mr.Movie escreveu:eu vou sempre postar o link do torrent... aí quem quiser ver de outra fonte, fica a critérioLemmy Eastwood escreveu:acho que deveriamos postar o Link do Torrent e se for possivel do Youtube , se tiver o filme no youtube!
Última edição por Mr.Movie em Ter Out 16, 2012 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Mr.Movie escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Procura no Google um site chamado IMDB... Tem tudo sobre cinema... super completo... dá uma olhada lá... ele é completo
Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Procura no Google um site chamado IMDB... Tem tudo sobre cinema... super completo... dá uma olhada lá... ele é completo
Mas tem como baixar o filme por lá também?
Pensei que minha net estava ruim.Lemmy Eastwood escreveu:Filmes Hunter ta mto sobrecarregado infelizmente :(
Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Eu gosto de baixar filmes pelo Download Cult e Filmes Hunter. Também é só procurar sobre filmes de um ator que goste, do gênero preferido. E tem também uns programas de tv que passam filmes bem legais, pra quem não tem tv por assinatura o Mostra Internacional de Cinema na Tv Cultura é legal, ou o Tle Cine pra quem tiver.
Última edição por Mr.Movie em Ter Out 16, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Eu gosto de baixar filmes pelo Download Cult e Filmes Hunter. Também é só procurar sobre filmes de um ator que goste, do gênero preferido. E tem também uns programas de tv que passam filmes bem legais, pra quem não tem tv por assinatura o Mostra Internacional de Cinema na Tv Cultura é legal, ou o Tle Cine pra quem tiver.
Ok,obrigada por indicar os lugares,eu vou tentar usar isso depois.
Achoo que aqui não pega Tv cultura
Mas vou ver depois,agradeço
Rocky escreveu:
Se você não achar algum filme para baixar, pede no tópico de ajuda ou no próprio tópico de indicação que com certeza vai ter, o pessoal irá postar certamente.
Mr.Movie escreveu:Thais, o IMDb é para vc conhecer filmes... é o maior e mais compleo banco de dados sobre filmes...
site para baixar eu uso 2... The Pirate Bay e movies.io
Disponha...Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Thais, o IMDb é para vc conhecer filmes... é o maior e mais compleo banco de dados sobre filmes...
site para baixar eu uso 2... The Pirate Bay e movies.io
Entendi...
Obrigada
Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Que nada.
E aqui também não pega Tv Cultura
Mas eu vou no site do programa e vejo os filmes que estão lá, ai eu procuro para baixar, não acho todos, mas alguns sim. Enfim...
Bruna escreveu:Pensei que minha net estava ruim.Lemmy Eastwood escreveu:Filmes Hunter ta mto sobrecarregado infelizmente :(
Tentei entrar lá para baixar alguns filmes e nada.
Última edição por Bruna em Ter Out 16, 2012 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Lemmy Eastwood escreveu:Bruna escreveu:Pensei que minha net estava ruim.Lemmy Eastwood escreveu:Filmes Hunter ta mto sobrecarregado infelizmente :(
Tentei entrar lá para baixar alguns filmes e nada.
hehehee eu tbm pensava que era a net.
mas eu vi ontem que o site esta sobrecarregado
mas é um ótimo site
Sim. Eles tem historias diferentes, nada clichê. Foi nesse programa da tv cultura que conheci A Bela Junie, que é uma dos meus filmes favoritos, outros também muito bons como Caos Calmo, etc... Vale a pena assistir, e se não gostar muito pelo menos conheceu um filme novo(eu sempre penso assim), vale uma nova experiencia.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Que nada.
E aqui também não pega Tv Cultura
Mas eu vou no site do programa e vejo os filmes que estão lá, ai eu procuro para baixar, não acho todos, mas alguns sim. Enfim...
Entendi...mas são filmes realmente bons?
Bruna escreveu:
Sim. Eles tem historias diferentes, nada clichê. Foi nesse programa da tv cultura que conheci A Bela Junie, que é uma dos meus filmes favoritos, outros também muito bons como Caos Calmo, etc... Vale a pena assistir, e se não gostar muito pelo menos conheceu um filme novo(eu sempre penso assim), vale uma nova experiencia.