Happy MetalMarkis Badass escreveu:Se não são de thrash, são do que?Pedro Nubens escreveu:bandas da New wave of Thrash Metal são uma merda, ainda se denominam banda de thrash.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Happy MetalMarkis Badass escreveu:Se não são de thrash, são do que?Pedro Nubens escreveu:bandas da New wave of Thrash Metal são uma merda, ainda se denominam banda de thrash.
Pedro Nubens escreveu:Novas bandas de thrash se preocupam muito mais em cuidar de suas dezenas de patches e esticar o cabelo do que com as músicas.
agressive raw distorted heavy popMarkis Badass escreveu:Se não são de thrash, são do que?Pedro Nubens escreveu:bandas da New wave of Thrash Metal são uma merda, ainda se denominam banda de thrash.
Anda dormindo demais com o bozoMarkus escreveu:Happy MetalMarkis Badass escreveu:Se não são de thrash, são do que?Pedro Nubens escreveu:bandas da New wave of Thrash Metal são uma merda, ainda se denominam banda de thrash.
Markus escreveu:Lazarus A.D. é muito foda
New metalMarkis Badass escreveu:Se não são de thrash, são do que?Pedro Nubens escreveu:bandas da New wave of Thrash Metal são uma merda, ainda se denominam banda de thrash.
vai me dizer que tu gosta!?Markis Badass escreveu:Pedro Nubens escreveu:Novas bandas de thrash se preocupam muito mais em cuidar de suas dezenas de patches e esticar o cabelo do que com as músicas.
Tenho certeza que não conhece quase nada da new wave of thrash metal
Gosto.Pedro Nubens escreveu:vai me dizer que tu gosta!?Markis Badass escreveu:Pedro Nubens escreveu:Novas bandas de thrash se preocupam muito mais em cuidar de suas dezenas de patches e esticar o cabelo do que com as músicas.
White escreveu:Pé de amora carregado aqui em casa
Markis Badass escreveu:Gosto.Pedro Nubens escreveu:vai me dizer que tu gosta!?Markis Badass escreveu:Pedro Nubens escreveu:Novas bandas de thrash se preocupam muito mais em cuidar de suas dezenas de patches e esticar o cabelo do que com as músicas.
Pedro Nubens escreveu:Markis Badass escreveu:Gosto.Pedro Nubens escreveu:vai me dizer que tu gosta!?Markis Badass escreveu:Pedro Nubens escreveu:Novas bandas de thrash se preocupam muito mais em cuidar de suas dezenas de patches e esticar o cabelo do que com as músicas.
Eu só odeio quando dizem que Fueled by fire, Municipal waste ou Evile são a salvação do Thrash
aqui deu tanta pitanga que to enjoado de comerWhite escreveu:Pé de amora carregado aqui em casa
vc não precisa saber mais nada! o gosto músical diz tudo sobre uma pessoa.
Thais escreveu:White escreveu:Pé de amora carregado aqui em casa
Sáporra deixa a gente tudo roxa
Andre L' escreveu:aqui deu tanta pitanga que to enjoado de comerWhite escreveu:Pé de amora carregado aqui em casa
acho que nunca comi amoraWhite escreveu:Andre L' escreveu:aqui deu tanta pitanga que to enjoado de comerWhite escreveu:Pé de amora carregado aqui em casa
Pitanga é bão demais também.
Fuck Industrial Food
Andre L' escreveu:acho que nunca comi amoraWhite escreveu:Andre L' escreveu:aqui deu tanta pitanga que to enjoado de comerWhite escreveu:Pé de amora carregado aqui em casa
Pitanga é bão demais também.
Fuck Industrial Food
White escreveu:Thais escreveu:White escreveu:Pé de amora carregado aqui em casa
Sáporra deixa a gente tudo roxa
mas é o sabor que importa
mas minha boca ficou parecendo de um gótico
vou procurarWhite escreveu:è bem doce deveria plantar um pé na sua casa é bem fácilAndre L' escreveu:acho que nunca comi amoraWhite escreveu:Pitanga é bão demais também.Andre L' escreveu:aqui deu tanta pitanga que to enjoado de comerWhite escreveu:Pé de amora carregado aqui em casa
Fuck Industrial Food
É nãoMarkus escreveu:Lazarus A.D. é muito foda