Vou montar uma banda de grindcore Straight Edge
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Acho que já temMarkus escreveu:Vou montar uma banda de grindcore Straight Edge
Vitor s'X'e escreveu:Acho que já temMarkus escreveu:Vou montar uma banda de grindcore Straight Edge
Vou ser se lembro o nome pera
Bianca escreveu:Sábado meu futuro estará em jogo....Thais escreveu:Bianca escreveu:não dá pra fazer mais nada...Ty escreveu:Bianca escreveu:já é sábado...
Masoq?
Sabado? '-'
Entao me explique, que eu ainda nao entendiAndre L' escreveu:agora que eu entendi o significado desses gatos :cht:
deixe o mouse em cima da imagem que vai aparecer o nomeThais escreveu:Entao me explique, que eu ainda nao entendiAndre L' escreveu:agora que eu entendi o significado desses gatos :cht:
viva perigosamenteVïחícïύs Schuldiner escreveu:Não sei se vou na escola,to passando mal '-' vai que eu borro naquela merda.
Andre L' escreveu:deixe o mouse em cima da imagem que vai aparecer o nomeThais escreveu:Entao me explique, que eu ainda nao entendiAndre L' escreveu:agora que eu entendi o significado desses gatos :cht:
um representa Stalin e o outro Hitler
Nós temos que gostar de quem gosta da gente.Ana escreveu:A pessoa que eu mais gosto me odeia. Legal!
Não estou mais adicionando qualquer um que nem deixa uma mensagem antes de mandar conviteWild Lucas! escreveu:Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm
\/
Aqui tambémWild Lucas! escreveu:Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm
\/
Andre L' escreveu:Não estou mais adicionando qualquer um que nem deixa uma mensagem antes de mandar conviteWild Lucas! escreveu:Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm
\/
e apaguei varios da lista de amizade que nunca falam nada tambem
iluminateAndre L' escreveu:e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite
é que eu tava com muita gente adicionada, e quando queria falar com alguem tinha que ficar passando varias paginas da lista de amigos pra encontrar a pessoaOtávio escreveu:Andre L' escreveu:Não estou mais adicionando qualquer um que nem deixa uma mensagem antes de mandar conviteWild Lucas! escreveu:Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm
\/
e apaguei varios da lista de amizade que nunca falam nada tambem
Pra mim tambémAndre L' escreveu:e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite
Pra min tbm, desconfio que seja o liroufutAndre L' escreveu:e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite