Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 10:50 pm

Marcos_

Marcos_

Vou montar uma banda de grindcore Straight Edge SERIO

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 10:51 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:Vou montar uma banda de grindcore Straight Edge SERIO
Acho que já tem Think

Vou ser se lembro o nome pera

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 10:53 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:Vou montar uma banda de grindcore Straight Edge SERIO
Acho que já tem Think

Vou ser se lembro o nome pera

Cool

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 10:54 pm

Marcos_

Marcos_

Foda de+ Cool

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 5:33 am

White

White

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Ty escreveu:
Bianca escreveu:já é sábado... cry cry cry
Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why?
cry cry cry não dá pra fazer mais nada...

Masoq?
Sabado? '-'
Sábado meu futuro estará em jogo.... Aht

hum Estudou tanto para ainda ficar apreensiva e nervosa?

http://www.rockandtudo.com

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 5:43 am

White

White

Não entendo porque o proletariado gosta de "músicas" (Funk) falando de marca, carro importado, festa, o cara vende o almoço pra comprar a janta e fica se gabando com falsificações. Isso sim eu chamo de falso Status, e o pior a alienação deteriorativa ( não sei se essa palavra exige mas fica a nível de neologia no mínimo ), o brasileiro ( maioria ) compra sonhos americanos e da elite sem antes conseguir cumprir suas obrigações futuras, e sem acrescentar nada á sociedade e até mesmo aos seus filhos que não têm o mínimo de instrução ética e intelectual, passam a vida como seus pais, atravancando a evolução de seu povo e de seu país. Por isso o Brasil me parece um caso perdido para os próximos 70 Anos, o problema é o brasileiro, e ninguém muda o ser humano, o ser humano que se muda.

http://www.rockandtudo.com

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 9:42 am

Tays

Tays

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 9:45 am

Abc

Abc

Vish

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:59 am

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:07 am

A.L.

A.L.

agora que eu entendi o significado desses gatos Cat Stalin :cht:

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:17 am

Abc

Abc

Andre L' escreveu:agora que eu entendi o significado desses gatos Cat Stalin :cht:
Entao me explique, que eu ainda nao entendi IronicNice

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:18 am

Vinicius

Vinicius

Odeio os outros gatos Hate

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:23 am

Marcos_

Marcos_

Spoiler:
Ahal

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:25 am

Convidado

Convidado

Se baixo Demigod ou Adramelech Think

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:37 am

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:agora que eu entendi o significado desses gatos Cat Stalin :cht:
deixe o mouse em cima da imagem que vai aparecer o nome
um representa Stalin e o outro Hitler

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:39 am

Vinicius

Vinicius

Não sei se vou na escola,to passando mal '-' vai que eu borro naquela merda.

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:41 am

A.L.

A.L.

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Não sei se vou na escola,to passando mal '-' vai que eu borro naquela merda.
viva perigosamente Hardcore

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 11:50 am

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
deixe o mouse em cima da imagem que vai aparecer o nome
um representa Stalin e o outro Hitler

Entendi, obrigada ^^

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 12:50 pm

Ana

Ana

A pessoa que eu mais gosto me odeia. Legal! kay

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:06 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:A pessoa que eu mais gosto me odeia. Legal! kay
Will Nós temos que gostar de quem gosta da gente.
\/

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:07 pm

Lucas!

Lucas!

Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm IronicNice
\/

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:12 pm

A.L.

A.L.

Wild Lucas! escreveu:Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm IronicNice
\/
Não estou mais adicionando qualquer um que nem deixa uma mensagem antes de mandar convite
e apaguei varios da lista de amizade que nunca falam nada tambem
Not Giving A Fuck

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:13 pm

Otávio

Otávio

Wild Lucas! escreveu:Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm IronicNice
\/
Aqui também Think

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:14 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:
\/
Não estou mais adicionando qualquer um que nem deixa uma mensagem antes de mandar convite
Not Giving A Fuck
Mustaine2

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:15 pm

A.L.

A.L.

e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite 789789

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:17 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite 789789
iluminate IronicNice

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:19 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
Andre L' escreveu:
\/
Not Giving A Fuck
Mustaine2
é que eu tava com muita gente adicionada, e quando queria falar com alguem tinha que ficar passando varias paginas da lista de amigos pra encontrar a pessoa

achei melhor excluir alguns que eram só para ostentação de status vazios IronicNice

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:22 pm

Convidado

Convidado

Pra mim também Will

Seu grau de compatibilidade musical com Tr00vao é MUITO BAIXA
As músicas que vocês têm em comum incluem Black Sabbath e Genesis.

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:26 pm

The.Pretender

The.Pretender

A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:27 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pra min tbm, desconfio que seja o liroufut

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos