Sim, postaram no tópico dos álbuns de 2012Tays escreveu:Conseguiu baixar?Vitor s'X'e escreveu:Novo álbum do aerosmith tem muita balada
12 músicas, mas acho que 5 são baladas
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sim, postaram no tópico dos álbuns de 2012Tays escreveu:Conseguiu baixar?Vitor s'X'e escreveu:Novo álbum do aerosmith tem muita balada
Hum, vou baixar, vlw ^^Vitor s'X'e escreveu:Sim, postaram no tópico dos álbuns de 2012Tays escreveu:Conseguiu baixar?Vitor s'X'e escreveu:Novo álbum do aerosmith tem muita balada
12 músicas, mas acho que 5 são baladas
Vitor s'X'e escreveu:eu sei que ninguem aqui vai entender mas
- Spoiler:
Amanhã é sexta
Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:eu sei que ninguem aqui vai entender mas
- Spoiler:
Amanhã é sexta
Explique
Vitor s'X'e escreveu:eu sei que ninguem aqui vai entender mas
- Spoiler:
Amanhã é sexta
Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:eu sei que ninguem aqui vai entender mas
- Spoiler:
Amanhã é sexta
Explique
Não vou trabalhar nem 5ª nem 6ª
Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:eu sei que ninguem aqui vai entender mas
- Spoiler:
Amanhã é sexta
Explique
Ah...
Daora cara (não sei pra que serve esse emoticon,mas eu tive vontade de usar ele )
Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:eu sei que ninguem aqui vai entender mas
- Spoiler:
Amanhã é sexta
Explique
Ah...
Daora cara (não sei pra que serve esse emoticon,mas eu tive vontade de usar ele )
Serve pra isso
- Spoiler:
- Spoiler:
procura um show metalescoThe.Pretender escreveu:Preciso quebrar alguma coisa
Andre L' escreveu:procura um show metalescoThe.Pretender escreveu:Preciso quebrar alguma coisa
Tenta um cabaço. vai gostar.The.Pretender escreveu:Preciso quebrar alguma coisa
Wallace escreveu:Tenta um cabaço. vai gostar.The.Pretender escreveu:Preciso quebrar alguma coisa
Renato escreveu:
- Spoiler:
Gabo escreveu:Estou separando algumas séries para baixar e assistir.
Todas antigas, e a maioria de ficção científica