Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:34

Shauca

Shauca

Silencio dos inocentes, Hannibal e Dragão Vermelho...

422Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:35

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Vai ser Pulp Fiction, vou ter que baixar o filme Rocky VI de novo, aqui só tem 13 minutos de filme e o arquivo é de 1,36 GB. Fuuuuuuuuuu

Bruna, se quiser, este é o link que baixei este filme... Qualidade super top e baixa rapidão... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SERIO
Você sempre ajuda! Smile
Muito obrigado, xuxu. -qq

423Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:35

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Silencio dos inocentes, Hannibal e Dragão Vermelho...

Cada um é a continuação do outro? Think

424Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:37

Shauca

Shauca

tipo, o personagem do anthony hopkins é o mesmo... e tem ligação sim... primeiro foi silencio dos inocentes, depois hannibal e por último dragão vermelho...

425Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:37

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:

Exato.

426Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:38

The.Pretender

The.Pretender

Valeu, talvez eu assista toda trilogia

427Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:38

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Vai ser Pulp Fiction, vou ter que baixar o filme Rocky VI de novo, aqui só tem 13 minutos de filme e o arquivo é de 1,36 GB. Fuuuuuuuuuu

Bruna, se quiser, este é o link que baixei este filme... Qualidade super top e baixa rapidão... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SERIO
Você sempre ajuda! Smile
Muito obrigado, xuxu. -qq
por nada, xuxu... L0L

428Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:40

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:

Exato.
ela em uma única palavra resumiu minhas linhas pra dizer isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu viajo..pqp) L0L

429Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:40

' Markis

' Markis

Meu professor de informática me indicou a trilogia IronicNice

430Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:40

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:

Exato.
ela em uma única palavra resumiu minhas linhas pra dizer isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu viajo..pqp) L0L
kkkkkkkkk

431Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 16:41

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Meu professor de informática me indicou a trilogia IronicNice
baita professor L0L

432Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 17:03

Caio

Caio

Talvez Cocoon II

433Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 17:07

Shauca

Shauca

cocoon num é aquele dos velhinhos que passava quase todo mês na sessão da tarde? Think

434Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 17:09

Marcos_

Marcos_

Baixarei quando voltar da escola Tão Forte e Tão Perto

435Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 17:11

Shauca

Shauca

Markus escreveu:Baixarei quando voltar da escola Tão Forte e Tão Perto
uyetee uyetee

436Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 19:13

Eliton

Eliton

o filme clube da luta não tem cenas de sexo ou cenas constrangedoras?
é que quero ver com meu irmão

437Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 19:14

' Markis

' Markis

Comecei a ver a sociedade dos poetas mortos, mas minha mãe me mandou ir buscar minha irmã na escola, e depois ir no mercado, vou terminar mais tarde... ou amanhã Stalin

438Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 19:18

Dumb

Dumb

Só vou assistir filme agora a partir de quarta; IronicNice

Espero ansiosa gravar sexta Manderlay, cont de Dogville, ah .

439Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 19:19

Renato Luiz

Renato Luiz

Lemmy Eastwood escreveu:o filme clube da luta não tem cenas de sexo ou cenas constrangedoras?

Sexo tem um pouco... mas é pouco. O mais tenso do filme é a violência.

http://egocerebral.blogspot.com

440Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 19:22

Shauca

Shauca

verdade...

441Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 19:32

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:o filme clube da luta não tem cenas de sexo ou cenas constrangedoras?

Sexo tem um pouco... mas é pouco. O mais tenso do filme é a violência.

Inclusive violência psicológica, já ouvi ser descrito como "Um soco na mente!" mog L0L

http://egocerebral.blogspot.com

442Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 21:16

Shauca

Shauca

PRÓXIMAS ATRAÇÕES QUE JÁ ESTÃO NA MESA DE ESTÚDIOS PARA BAIXAR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

443Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 21:17

The.Pretender

The.Pretender

MESA DE ESTÚDIOS L0L

444Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 21:18

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk

445Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 21:23

The.Pretender

The.Pretender

Próximos...

Grandes expectativas para os dois filmes Smile

446Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 12 Nov 2012, 21:27

Shauca

Shauca

cara, nem falo nada... Ahh

447Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 13 Nov 2012, 00:02

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:cocoon num é aquele dos velhinhos que passava quase todo mês na sessão da tarde? Think
True

448Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 13 Nov 2012, 12:35

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

449Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 13 Nov 2012, 12:50

Shauca

Shauca

EM NEGOCIAÇÃO COM ESTÚDIO MR.MOVIE... kkkkkkkkk

Última edição por Mr.Movie em Ter 13 Nov 2012, 16:28, editado 1 vez(es)

450Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 13 Nov 2012, 12:54

Ana

Ana

Não sei, acho que vou ver resident evil.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos