claro... e em bluray para não perder nenhum detalhe... (eu sou fodástico) muhamuhamuhamuha
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não consegui achar.Vitor s'X'e escreveu:Alguém aew consegue o filme "O Primeiro Milhão" pra mim online? Pode ser até no Youtube, até legendado, minha mãe tá enchendo meu saco aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Alguém aew consegue o filme "O Primeiro Milhão" pra mim online? Pode ser até no Youtube, até legendado, minha mãe tá enchendo meu saco aqui
Era online mas vlwVitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Alguém aew consegue o filme "O Primeiro Milhão" pra mim online? Pode ser até no Youtube, até legendado, minha mãe tá enchendo meu saco aqui
De nada :sss:
Não tinha visto que era onlineVitor s'X'e escreveu:Era online mas vlwVitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Alguém aew consegue o filme "O Primeiro Milhão" pra mim online? Pode ser até no Youtube, até legendado, minha mãe tá enchendo meu saco aqui
De nada :sss:
Sim, você que me indicouMr.Movie escreveu:Este Dracula é o do Bram Stocker com o Gary Oldman?
Mr.Movie escreveu:Pois é... acho a trilogia muito boa, não tem como negar... Mas filmes tipo poderoso chefão, sendo muito grandes, tornam-se cansativos, diferentemente por exemplo de Senhor dos Aneis....
Vitor I escreveu:Tirando as indicações dessa semana
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Mr.Movie em Seg 19 Nov 2012, 14:06, editado 1 vez(es)
SimMr.Movie escreveu:esse não é aquele que vc indicou paralelamente ao todos assistem? (eu vi... filmão)