Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 16:30

Shauca

Shauca

claro... e em bluray para não perder nenhum detalhe... (eu sou fodástico) muhamuhamuhamuha Humpf

692Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 18:47

Convidado

Convidado

Alguém aew consegue o filme "O Primeiro Milhão" pra mim online? Pode ser até no Youtube, até legendado, minha mãe tá enchendo meu saco aqui headbanger depressão

693Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 18:52

Dumb

Dumb

Nenhum. Peguei pra assistir O Despertar, mas deletei o filme depois de 2 minutos. Pulei para O Poderoso Chefão III, mas tirei pois to sem saco pra sisti, humf

694Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 18:55

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:Alguém aew consegue o filme "O Primeiro Milhão" pra mim online? Pode ser até no Youtube, até legendado, minha mãe tá enchendo meu saco aqui headbanger depressão
headbanger depressão Não consegui achar.

695Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 18:56

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:Alguém aew consegue o filme "O Primeiro Milhão" pra mim online? Pode ser até no Youtube, até legendado, minha mãe tá enchendo meu saco aqui headbanger depressão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De nada :sss:

696Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 18:58

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:
Era online mas vlw Very Happy

697Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 19:01

Convidado

Convidado

Abrindo em duas horas Lixooooo

698Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 19:02

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:
Era online mas vlw Very Happy
Não tinha visto que era online headbanger depressão
Não achei

699Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 19:40

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Tirando as indicações dessa semana
Spoiler:

700Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 19:42

Shauca

Shauca

estou assistindo o bebezin da loirinha lá... parei pra descansar um poquin.... kkkkkkkkk

701Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 20:16

The.Pretender

The.Pretender

To pensando em adicionar esse Full Metal Jacket na watchlist

702Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 20:19

Shauca

Shauca

seria uma bela aquisição ... Smile

703Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 22:30

' Markis

' Markis

Próximos dias IronicNice
Spoiler:

704Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 22:32

Shauca

Shauca

Belíssima lista... Smile

705Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 22:32

Shauca

Shauca

Este Dracula é o do Bram Stocker com o Gary Oldman?

706Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 22:43

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Este Dracula é o do Bram Stocker com o Gary Oldman?
Sim, você que me indicou IronicNice

707Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 18 Nov 2012, 22:46

Shauca

Shauca

Awayeah Awayeah Awayeah

708Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 12:36

Shauca

Shauca

BAIXANDO...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

709Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 12:40

The.Pretender

The.Pretender

Próximo...

710Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 12:49

Shauca

Shauca

Awayeah

711Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 12:51

The.Pretender

The.Pretender

Eu pretendia ver O Poderoso Chefão II hoje, mas é muito longo 200 min... verei outro dia

712Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 12:53

Shauca

Shauca

Pois é... acho a trilogia muito boa, não tem como negar... Mas filmes tipo poderoso chefão, sendo muito grandes, tornam-se cansativos, diferentemente por exemplo de Senhor dos Aneis....

713Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 12:56

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Pois é... acho a trilogia muito boa, não tem como negar... Mas filmes tipo poderoso chefão, sendo muito grandes, tornam-se cansativos, diferentemente por exemplo de Senhor dos Aneis....

Senhor dos anéis a pessoa viaja com o filme Awayeah

714Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 12:58

Shauca

Shauca

Exatamente... Já poderoso Chefão é uma narrativa arrastada, fica cansativa... (deixar claro que não estou criticando o filme, apenas fazendo um comentário pessoal)

715Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 13:00

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:Tirando as indicações dessa semana
Spoiler:
Notbad Notbad Notbad

716Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 13:02

Shauca

Shauca

Só não vi o do meio... Os outros são fantásticos, principalmente o do Tom Hanks... Smile

717Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 14:01

Caio

Caio

Rebeldia indomavel

718Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 14:05

' Markis

' Markis

Hoje, e começarei a ver a 2° temporada de game of thrones IronicNice

719Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 14:06

Shauca

Shauca

Rbeldia Indomável... esse não é aquele que vc indicou paralelamente ao todos assistem? (eu vi... filmão)

Última edição por Mr.Movie em Seg 19 Nov 2012, 14:06, editado 1 vez(es)

720Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 19 Nov 2012, 14:06

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:esse não é aquele que vc indicou paralelamente ao todos assistem? (eu vi... filmão)
Sim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos