Definitivamnete, Pretender curte os filmes massa....The.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Definitivamnete, Pretender curte os filmes massa....The.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
Já baixei eles faz tempoKwai Chang Caine escreveu:Dogville e looper tem no youtubeThe.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
É pq seu pc é daoraThe.Pretender escreveu:Já baixei eles faz tempoKwai Chang Caine escreveu:Dogville e looper tem no youtubeThe.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
algum engraçadinho de mau gosto pra filmes deve não ter gostado...The.Pretender escreveu:a Nota do Looper abaixou
O PC é daora, a internet é apenas boaKwai Chang Caine escreveu:É pq seu pc é daoraThe.Pretender escreveu:Já baixei eles faz tempoKwai Chang Caine escreveu:Dogville e looper tem no youtubeThe.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
Vi um cara no youtube falando mal Só falou merda, e ainda se acha o Critico de cinemaMr.Movie escreveu:algum engraçadinho de mau gosto pra filmes deve não ter gostado...The.Pretender escreveu:a Nota do Looper abaixou
Este "crítico" não deve ter entendido porra nenhuma do filme, pq assim como os 12 macacos, este filme envolve viagem no tempo e é super detalhista... Aí os caras literalmente viajam e depois diz que o filme é ruim... Voadora Shaolin neles!!The.Pretender escreveu:Vi um cara no youtube falando mal Só falou merda, e ainda se acha o Critico de cinemaMr.Movie escreveu:algum engraçadinho de mau gosto pra filmes deve não ter gostado...The.Pretender escreveu:a Nota do Looper abaixou
eu vejo western também...Kwai Chang Caine escreveu:Vocês deveriam curtir mais western
Mr.Movie escreveu:Este "crítico" não deve ter entendido porra nenhuma do filme, pq assim como os 12 macacos, este filme envolve viagem no tempo e é super detalhista... Aí os caras literalmente viajam e depois diz que o filme é ruim... Voadora Shaolin neles!!The.Pretender escreveu:Vi um cara no youtube falando mal Só falou merda, e ainda se acha o Critico de cinemaMr.Movie escreveu:algum engraçadinho de mau gosto pra filmes deve não ter gostado...The.Pretender escreveu:a Nota do Looper abaixou
Mr.Movie escreveu:eu vejo western também...Kwai Chang Caine escreveu:Vocês deveriam curtir mais western
Kwai Chang Caine escreveu:Vou indicar sabado
Sim, para que nao seja esquecidoThe.Pretender escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Vou indicar sabado
Vai ser das antigas
The.Pretender escreveu:Próximo...
Última edição por Mr.Movie em Ter Nov 20, 2012 1:00 pm, editado 2 vez(es)
O que vc queria que eu baixasse? As calças?... Sou Filósofo Shaolin...Kwai Chang Caine escreveu:Você só baixa filmes pop
Última edição por Mr.Movie em Ter Nov 20, 2012 1:02 pm, editado 1 vez(es)
As calças? Sou viadão nãoMr.Movie escreveu:O que vc queria que eu baixasse? As calças... Sou Filósofo Shaolin...Kwai Chang Caine escreveu:Você só baixa filmes pop
P.S: Baixo músicas tanbém...