Você citou ele.Mr.Movie escreveu:Pensando aqui em filmes grandes (no tamanho e na qualidade)... Coração Valente, A Lista de Schindler, Dança com Lobos... Oshi, tem muitos... Não sei qual é....
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Você citou ele.Mr.Movie escreveu:Pensando aqui em filmes grandes (no tamanho e na qualidade)... Coração Valente, A Lista de Schindler, Dança com Lobos... Oshi, tem muitos... Não sei qual é....
Última edição por Mr.Movie em Qua Nov 21, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece ser um ótimo filme
:/ também estou ruim de filme.The.Pretender escreveu:Só vi 1 filme essa semana
Semana passada eu vi vários, essa semana não tive muito tempo@StreetPreachers escreveu::/ também estou ruim de filme.The.Pretender escreveu:Só vi 1 filme essa semana
eu vi bastante no feriadão... esta semana to devagar devagarinho...@StreetPreachers escreveu::/ também estou ruim de filme.The.Pretender escreveu:Só vi 1 filme essa semana
Bom, se em filmes vai mal, pelo menos na minha vida tá indo bem milagre.Mr.Movie escreveu:uia... Milady... td bão?
Poderia ser uma frase shaolinMr.Movie escreveu:eu vou caminhando devagarinho... uns tropeços aqui, outro ali... mas vou seguindo minha jornada com destino a terra média...
Mr.Movie escreveu:
eu vi bastante no feriadão... esta semana to devagar devagarinho...
The.Pretender escreveu:
Semana passada eu vi vários, essa semana não tive muito tempo
*-*Mr.Movie escreveu:eu vou caminhando devagarinho... uns tropeços aqui, outro ali... mas vou seguindo minha jornada com destino a terra média...
Markis Badass escreveu:Poderia ser uma frase shaolinMr.Movie escreveu:eu vou caminhando devagarinho... uns tropeços aqui, outro ali... mas vou seguindo minha jornada com destino a terra média...
Bem bolado@StreetPreachers escreveu:Shauca
The.Pretender escreveu:Bem bolado@StreetPreachers escreveu:Shauca
vou assistir agora...The.Pretender escreveu:Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Indicação da Tays