Nem eu... Mas o que vc queria que eu baixasse?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Baixa uns filme que tenha nota baixaMr.Movie escreveu:Nem eu... Mas o que vc queria que eu baixasse?
Kwai Chang Caine escreveu:Baixa uns filme que tenha nota baixaMr.Movie escreveu:Nem eu... Mas o que vc queria que eu baixasse?
CovardeThe.Pretender escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Baixa uns filme que tenha nota baixaMr.Movie escreveu:Nem eu... Mas o que vc queria que eu baixasse?
É arriscado
Kwai Chang Caine escreveu:Baixa uns filme que tenha nota baixaMr.Movie escreveu:Nem eu... Mas o que vc queria que eu baixasse?
Só porque tenham notas baixas, nao quer dizer que sejam ruinsMr.Movie escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Baixa uns filme que tenha nota baixaMr.Movie escreveu:Nem eu... Mas o que vc queria que eu baixasse?
Shaolins Filosofais não sabem baixar filme ruim...
Mr.Movie escreveu:E quanto mais vê filmes, mais conhecimento tem para conversar com qualquer tipo de pessoa...
Kwai Chang Caine escreveu:Mr.Movie escreveu:E quanto mais vê filmes, mais conhecimento tem para conversar com qualquer tipo de pessoa...
The.Pretender escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Mr.Movie escreveu:E quanto mais vê filmes, mais conhecimento tem para conversar com qualquer tipo de pessoa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kwai Chang Caine escreveu:Pretendo ver um filme underground
Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kwai Chang Caine escreveu:Pretendo ver um filme underground
zueira... nem sei que filme é este....
Kwai Chang Caine escreveu:Armageddon
Bruna escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Armageddon
É um bom filme.
Markus escreveu:O Sexto Sentido
Nunca te perguntei... você deu nota 10 pra esse incrível filme?Mr.Movie escreveu:Markus escreveu:O Sexto Sentido
claro... sexto sentido é nota máxima...The.Pretender escreveu:Nunca te perguntei... você deu nota 10 pra esse incrível filme?Mr.Movie escreveu:Markus escreveu:O Sexto Sentido
é um excelente filme...The.Pretender escreveu:Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece ser um ótimo filme
- Spoiler:
Mas só verei depois de estudar pra prova
Com esses dois ai, parece ser mesmoMr.Movie escreveu:é um excelente filme...The.Pretender escreveu:Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece ser um ótimo filme
- Spoiler:
Mas só verei depois de estudar pra prova
Última edição por The.Pretender em Ter Nov 20, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)