Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:03 pm

Shauca

Shauca

Nem eu... Mas o que vc queria que eu baixasse? Think

782Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:04 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Nem eu... Mas o que vc queria que eu baixasse? Think
Baixa uns filme que tenha nota baixa

783Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kwai Chang Caine escreveu:

É arriscado SERIO

784Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:06 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:

É arriscado SERIO
Covarde IronicNice

785Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:07 pm

Shauca

Shauca

facepalm facepalm facepalm

Shaolins Filosofais não sabem baixar filme ruim... Shaolin

786Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:08 pm

Shauca

Shauca

Já baixei O Segredo das Águas, com o Kevin Costner que tem nota 5.0 lá... E dei 10... Smile

787Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:09 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
facepalm facepalm facepalm

Shaolins Filosofais não sabem baixar filme ruim... Shaolin
Só porque tenham notas baixas, nao quer dizer que sejam ruins

788Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:15 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

789Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:17 pm

Shauca

Shauca

E quanto mais vê filmes, mais conhecimento tem para conversar com qualquer tipo de pessoa... Smile

790Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:18 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:E quanto mais vê filmes, mais conhecimento tem para conversar com qualquer tipo de pessoa... Smile
True

791Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:E quanto mais vê filmes, mais conhecimento tem para conversar com qualquer tipo de pessoa... Smile
True

792Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:21 pm

Ana

Ana

The.Pretender escreveu:
True

793Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
daora

794Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:43 pm

Caio

Caio

Pretendo ver um filme underground

795Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:52 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:Pretendo ver um filme underground

zueira... nem sei que filme é este.... kkkkkkkkk

796Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:53 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Pretendo ver um filme underground

zueira... nem sei que filme é este.... kkkkkkkkk
L0L

797Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 1:54 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

L0L

http://egocerebral.blogspot.com

798Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 4:35 pm

Marcos_

Marcos_

O Sexto Sentido

799Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 5:16 pm

Caio

Caio

Armageddon

800Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:30 pm

Bruna

Bruna

Kwai Chang Caine escreveu:Armageddon
ah
É um bom filme.

801Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:32 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Armageddon
ah
É um bom filme.
Awayeah

802Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:32 pm

Shauca

Shauca

Markus escreveu:O Sexto Sentido
Notbad

803Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
Notbad
Nunca te perguntei... você deu nota 10 pra esse incrível filme? L0L

804Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:34 pm

' Markis

' Markis

Faz tempo que Laranja Mecânica tá em primeiro na minha lista, mas hoje também não estou com humor pra ver headbanger depressão

805Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Próximo...
Parece ser um ótimo filme

Spoiler:

806Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:40 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Notbad
Nunca te perguntei... você deu nota 10 pra esse incrível filme? L0L
claro... sexto sentido é nota máxima... Smile

807Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:41 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Próximo...

Spoiler:
é um excelente filme... Awayeah

808Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 6:41 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:Próximo...

Spoiler:
é um excelente filme... Awayeah
Com esses dois ai, parece ser mesmo mog

Última edição por The.Pretender em Ter Nov 20, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)

809Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 7:10 pm

Bruna

Bruna

Não vou ver hoje, mas será o proximo que vou baixar. Parece muito bom!
^^
Spoiler:

810Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 20, 2012 7:23 pm

Shauca

Shauca

Pensando aqui em filmes grandes (no tamanho e na qualidade)... Coração Valente, A Lista de Schindler, Dança com Lobos... Oshi, tem muitos... Não sei qual é.... L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos