Lemmy Eastwood escreveu:Bruna escreveu:A Biblia Sagrada já é um cult.
não é bem culto , tenho mtos poser no culto de domingo sei la tbm
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy Eastwood escreveu:Bruna escreveu:A Biblia Sagrada já é um cult.
não é bem culto , tenho mtos poser no culto de domingo sei la tbm
The.Pretender escreveu:Muito ruim, Que sem graça... o protagonista morre e Ressuscita no dia seguinte
Nostariel escreveu:Ja devo ter lido a biblia inteira umas 3 vezes...
Talvez mais, nao tenho certeza.
Enfim...
Todos Lêem?
Ouxe, tem isso agora tb?
Nostariel escreveu:The.Pretender escreveu:Muito ruim, Que sem graça... o protagonista morre e Ressuscita no dia seguinte
Nao foi no dia seguinte, foram três dias depois
3 vezesNostariel escreveu:Ja devo ter lido a biblia inteira umas 3 vezes...
Enfim...
Todos Lêem?
Ouxe, tem isso agora tb?
White escreveu:Nunca Li essa merda
Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Ja devo ter lido a biblia inteira umas 3 vezes...
Enfim...
Todos Lêem?
Ouxe, tem isso agora tb?
3x?
Lemmy Eastwood escreveu:White escreveu:Nunca Li essa merda
esse todos Lêem ta ai pra isso , leia em pelo menos uns 3 dias pq na proxima quinta já tem mais uma indicação
Lemmy Eastwood escreveu:White escreveu:Nunca Li essa merda
esse todos Lêem ta ai pra isso , leia em pelo menos uns 3 dias pq na proxima quinta já tem mais uma indicação
White escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:White escreveu:Nunca Li essa merda
Pra que ler um monte de invencionice que els mesmos se contradizem, um fala que esse livro tal tal num vale, e não pode usar tal arma, é proibido atirar pelas costas senão toma ban no server e blá blá blá.
Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Ja devo ter lido a biblia inteira umas 3 vezes...
Enfim...
Todos Lêem?
Ouxe, tem isso agora tb?
3x?
Eh...acho que por ai, nao tenho certeza.
Eu sou TJ, vou no salão desde que nasci, aprendi ler cedo, e como sempre vou la, acabei lendo a biblia diversas vezes...
White escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:White escreveu:Nunca Li essa merda
Pra que ler um monte de invencionice que els mesmos se contradizem, um fala que esse livro tal tal num vale, e não pode usar tal arma, é proibido atirar pelas costas senão toma ban no server e blá blá blá.
Princess Miyu escreveu:senso comum, to rimd
Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Ja devo ter lido a biblia inteira umas 3 vezes...
Enfim...
Todos Lêem?
Ouxe, tem isso agora tb?
3x?
Eu sou TJ, vou no salão desde que nasci, aprendi ler cedo, e como sempre vou la, acabei lendo a biblia diversas vezes...
ta maluca só 3x ?
Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Ja devo ter lido a biblia inteira umas 3 vezes...
Enfim...
Todos Lêem?
Ouxe, tem isso agora tb?
3x?
ta maluca só 3x ?
Eh um livro grande...
Sei la cara, eu nao fiquei contando, talvez tenha sido mais vezes, mas eu nao contei...
Nostariel escreveu:Acabei de dizer que sou TJ e tu ai falando em papa.
Parem de zombar com isso que coisa mais tosca .-.
Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Acabei de dizer que sou TJ e tu ai falando em papa.
Parem de zombar com isso que coisa mais tosca .-.
nem sabia o que significava TJ não tava zombando serio msm tava brincando
até pq vc a um tempo atras disse que não acreditaria mais em Deus
Nostariel escreveu:White escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:White escreveu:Nunca Li essa merda
Voce mesmo acabou de dizer que nunca leu, e ta ai querendo falar que se contradiz e bla bla bla
Voce somente pode argumentar e falar algo de uma coisa que voce conheca, senao, todos os seus argumentos sao invalidos.