Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Lêem ( Paralelo) - Biblia Sagrada - Novo Testamento

+19
Eazy-E
Gabo
Tays
konvidad
Abc
Dumb
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Vitor-ISB
A.L.
White
Lain
The.Pretender
Otávio
' Markis
Eliton
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Convidado

Convidado

T1M L4MB3S1S T3 D3SPR3Z4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliton

Eliton

Nostariel escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
Nostariel escreveu:Acabei de dizer que sou TJ e tu ai falando em papa.
Vish
Parem de zombar com isso que coisa mais tosca .-.

kkkkkkkkk nem sabia o que significava TJ não tava zombando serio msm tava brincando
até pq vc a um tempo atras disse que não acreditaria mais em Deus Think

Eu nunca disse isso.
Eu andava pensando umas coisas, meio indignada com algumas coisas, mas eu jamais pensaria em parar de acreditar em Deus.
Sempre acreditei e continuo acreditando.
E TJ = Testemunha de Jeová
Pode parecer zuera, mas eu sou mesmo.

tudo dem , eu acredito SERIO

White

White

Nostariel escreveu:Voce mesmo acabou de dizer que nunca leu, e ta ai querendo falar que se contradiz e bla bla bla
Voce somente pode argumentar e falar algo de uma coisa que voce conheca, senao, todos os seus argumentos sao invalidos.

Não li, mas não é preciso ser um gênio para vê-las ( basta não ser cristão ). Como, "não matarás", sansão mata 10 Mil, Davi Mata Golias, Moisés mata milhares de soldados, e continuam sendo os paça de deos, aí vêm o argumento : mas deos mandou então eles podiam" ah tá, foi uma medida provisória? emenda constitucional? Liminar pra assassinato? Blá blá blá de quem acredita em blá blá blá.

http://www.rockandtudo.com

Abc

Abc

Ok Nicolas, você pensa o que quiser.
Assim como os outros tem direito de acreditarem em outras coisas também.
Mas continuo nao achando certo voce querer falar mal de algo que voce sequer conhece.
Eh como voce tentar falar mal de uma musica que voce nunca ouviu.

O problema dos ateus, eh que a maioria, NÃO TODOS,sao arrogantes, que acreditam totalmente ser donos da razão e só sabem zombar do que os outros acreditam...alem de fazerem como voce, que so dizem que eh 'bla bla bla', querendo argumentar algo sem sequer conhecer nada.

Prevejo muitos vindo colocar o emoticon do mustaine logo após o meu comentario.

konvidad

konvidad

Seria muito melhor se esses caras não inventassem a religião, pessoas brigam, pessoas morrem por isso, e questionamo que está escrito como se tudo girasse em torno daquilo, esquece que temos problemas no que não está escrito...

Acontece, é a vida Glass

Tays

Tays

Estou lendo o livro de Jó.
Eu já tentei ler a bíblia toda, mas são muitos detalhes kay

Enquanto aqueles que acreditam ou não, no final veremos quem está com a razão!

Abc

Abc

Desterrado escreveu:Seria muito melhor se esses caras não inventassem a religião, pessoas brigam, pessoas morrem por isso, e questionamo que está escrito como se tudo girasse em torno daquilo, esquece que temos problemas no que não está escrito...

Acontece, é a vida Glass

Nem todo mundo mata e briga em favor da religiao...nao generalize.

konvidad

konvidad

Nostariel escreveu:
Desterrado escreveu:Seria muito melhor se esses caras não inventassem a religião, pessoas brigam, pessoas morrem por isso, e questionamo que está escrito como se tudo girasse em torno daquilo, esquece que temos problemas no que não está escrito...

Acontece, é a vida Glass

Nem todo mundo mata e briga em favor da religiao...nao generalize.

Mesmo não sendo todos ainda acontece, não finja que não acontece, o pior cego é aquele que não quer ver...

Abc

Abc

Nao disse que nao acontece, aprenda a interpretar.
Eu disse que NAO SAO TODOS que apoiam brigas e morte em favor da religiao.
Nao disse que nao acontece isso.
Releia o que eu disse e inteprete bem primeiro antes de dizer que eu que nao quero enxergar as coisas.

Renato Luiz

Renato Luiz

facepalm putz, cada bosta que eu leio aqui, até desanima

http://egocerebral.blogspot.com

Eliton

Eliton

Renato escreveu: facepalm putz, cada bosta que eu leio aqui, até desanima

ui

Abc

Abc

Renato escreveu: facepalm putz, cada bosta que eu leio aqui, até desanima

Pois então não leia.
IronicNice

A.L.

A.L.

Acontece, é a vida Glass
False History

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Bruna

Bruna

Então isso acabou dando uma pequena discursão.
Hate

Eliton

Eliton

Bruna escreveu:Então isso acabou dando uma pequena discursão.
Hate

infelizmente SERIO
eu só queria indicar um livro pro povo mais só você deu nota kkkkkkkkk

Otávio

Otávio

Acontece, é a vida Glass
DG

Convidado

Convidado

Tim Lambesis despresa todos desse tópico

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Tim Lambesis despresa todos desse tópico

Convidado

Convidado

Markus escreveu:

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:

konvidad

konvidad

Nostariel escreveu:Nao disse que nao acontece, aprenda a interpretar.
Releia o que eu disse e inteprete bem primeiro antes de dizer que eu que nao quero enxergar as coisas.
Pelo que interpretei você quis "mascarar" essa parte, como se não acontecesse nada... Se você tem religião tudo bem, apenas o que me irrita é que isso interfere na vida das pessoas, pessoas deixam de ser felizes por causa de um deus que elas não sabem nem se existe, e temem a ele.
Por exemplo os muçulmanos, não lembro o país, mas em um deles o traje da roupa só deixa descoberto os olhos, e creio que muitas das pessoas gostariam de ser mais leves, principalmente as mulheres, sei lá, mostrar os cabelos.
Enquanto o pior cego é aquele que não quer enxergar, aposto que a maioria das pessoas que acreditam, se não todas, ouvissem e vissem seu deus dizendo pra matar tal pessoa, fariam.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Desterrado escreveu:
Por exemplo os muçulmanos, não lembro o país, mas em um deles o traje da roupa só deixa descoberto os olhos, e creio que muitas das pessoas gostariam de ser mais leves, principalmente as mulheres, sei lá, mostrar os cabelos.
Uma vez proibiram que mulheres usassem burca na França. Ou seja, as mulheres seriam "livres", mas elas protestaram contra. Elas preferem a burca.

Renato Luiz

Renato Luiz

Desterrado escreveu:
Pelo que interpretei você quis "mascarar" essa parte, como se não acontecesse nada... Se você tem religião tudo bem, apenas o que me irrita é que isso interfere na vida das pessoas, pessoas deixam de ser felizes por causa de um deus que elas não sabem nem se existe, e temem a ele.
Enquanto o pior cego é aquele que não quer enxergar, aposto que a maioria das pessoas que acreditam, se não todas, ouvissem e vissem seu deus dizendo pra matar tal pessoa, fariam.

What isso não tem só a ver com religião, é a cultura deles.

Eliton

Eliton

Renato , Renato...
o pior cego é aquele que não quer enxergar

Renato Luiz

Renato Luiz

Lemmy Eastwood escreveu:Renato , Renato...

quando a França tomou aquela medida super democrática ( Lie ) de proibir o uso da burka, as mulheres muçulmanas protestaram Will

Última edição por Renato em Ter 13 Nov 2012, 19:02, editado 1 vez(es)

konvidad

konvidad

Algumas mulheres são contra serem livres, outras não, na religião Muçulmana não é cultura, é lei, mostrar os cabelos é crime. Essas contras são com certeza influenciadas, viveram a vida inteira assim, e acham falta de respeito, por isso. Tipo nós, mulheres não podem sair por aí com os peitos de fora, mas para os índios elas podem sem problemas.

konvidad

konvidad

Eu quis dizer, para algumas tribos de índios, afinal, nós somos muito bondosos e estamos pegando as terras, matando eles e trocando sua cultura Vish

Renato Luiz

Renato Luiz

Desterrado escreveu:Algumas mulheres são contra serem livres, outras não, na religião Muçulmana não é cultura, é lei, mostrar os cabelos é crime. Essas contras são com certeza influenciadas, viveram a vida inteira assim, e acham falta de respeito, por isso. Tipo nós, mulheres não podem sair por aí com os peitos de fora, mas para os índios elas podem sem problemas.

É porque a maioria dos países muçulmanos são teocráticos, também não concordo com esses costumes serem lei, também acho que no geral o Islã é opressor, deve ser criticado quando necessário, etc etc

Só acho besteira ficar nesse sendo comum de que religião oprime as pessoas e bla bla bla, usando exemplo como esse.

Renato Luiz

Renato Luiz

Desterrado escreveu:Eu quis dizer, para algumas tribos de índios, afinal, nós somos muito bondosos e estamos pegando as terras, matando eles e trocando sua cultura Vish

Os colonizadores portugueses muitas vezes foram cruéis com os índios, praticaram genocídios etc.

E sabe quem defendia os direitos dos gentios? Pasme: a Igreja Católica

Will

Eliton

Eliton

Renato escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:Renato , Renato...

quando a França tomou aquela medida super democrática ( Lie ) de proibir o uso da burka, as mulheres muçulmanas protestaram Will

pq a burka é fashion cara
moda outono-inverno

e vc sabe neh cara querer fazer mulher vestir roupa forçado não é pra qualquer um Fuuuuuuuuuu
elas acham que tão gordas e pah Fuuuuuuuuuu

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos