T1M L4MB3S1S T3 D3SPR3Z4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Acabei de dizer que sou TJ e tu ai falando em papa.
Parem de zombar com isso que coisa mais tosca .-.
nem sabia o que significava TJ não tava zombando serio msm tava brincando
até pq vc a um tempo atras disse que não acreditaria mais em Deus
Eu nunca disse isso.
Eu andava pensando umas coisas, meio indignada com algumas coisas, mas eu jamais pensaria em parar de acreditar em Deus.
Sempre acreditei e continuo acreditando.
E TJ = Testemunha de Jeová
Pode parecer zuera, mas eu sou mesmo.
Nostariel escreveu:Voce mesmo acabou de dizer que nunca leu, e ta ai querendo falar que se contradiz e bla bla bla
Voce somente pode argumentar e falar algo de uma coisa que voce conheca, senao, todos os seus argumentos sao invalidos.
Desterrado escreveu:Seria muito melhor se esses caras não inventassem a religião, pessoas brigam, pessoas morrem por isso, e questionamo que está escrito como se tudo girasse em torno daquilo, esquece que temos problemas no que não está escrito...
Acontece, é a vida
Nostariel escreveu:Desterrado escreveu:Seria muito melhor se esses caras não inventassem a religião, pessoas brigam, pessoas morrem por isso, e questionamo que está escrito como se tudo girasse em torno daquilo, esquece que temos problemas no que não está escrito...
Acontece, é a vida
Nem todo mundo mata e briga em favor da religiao...nao generalize.
Renato escreveu: putz, cada bosta que eu leio aqui, até desanima
Renato escreveu: putz, cada bosta que eu leio aqui, até desanima
Desterrado escreveu:Seria muito melhor se esses caras não inventassem a religião, pessoas brigam, pessoas morrem por isso, e questionamo que está escrito como se tudo girasse em torno daquilo, esquece que temos problemas no que não está escrito...
Acontece, é a vida
Bruna escreveu:Então isso acabou dando uma pequena discursão.
Acontece, é a vida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vitor s'X'e escreveu:Tim Lambesis despresa todos desse tópico
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vitor s'X'e escreveu:Tim Lambesis despresa todos desse tópico
Vitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vitor s'X'e escreveu:Tim Lambesis despresa todos desse tópico
Pelo que interpretei você quis "mascarar" essa parte, como se não acontecesse nada... Se você tem religião tudo bem, apenas o que me irrita é que isso interfere na vida das pessoas, pessoas deixam de ser felizes por causa de um deus que elas não sabem nem se existe, e temem a ele.Nostariel escreveu:Nao disse que nao acontece, aprenda a interpretar.
Eu disse que NAO SAO TODOS que apoiam brigas e morte em favor da religiao.
Nao disse que nao acontece isso.
Releia o que eu disse e inteprete bem primeiro antes de dizer que eu que nao quero enxergar as coisas.
Uma vez proibiram que mulheres usassem burca na França. Ou seja, as mulheres seriam "livres", mas elas protestaram contra. Elas preferem a burca.Desterrado escreveu:Por exemplo os muçulmanos, não lembro o país, mas em um deles o traje da roupa só deixa descoberto os olhos, e creio que muitas das pessoas gostariam de ser mais leves, principalmente as mulheres, sei lá, mostrar os cabelos.Nostariel escreveu:Nao disse que nao acontece, aprenda a interpretar.
Releia o que eu disse e inteprete bem primeiro antes de dizer que eu que nao quero enxergar as coisas.
Desterrado escreveu:Pelo que interpretei você quis "mascarar" essa parte, como se não acontecesse nada... Se você tem religião tudo bem, apenas o que me irrita é que isso interfere na vida das pessoas, pessoas deixam de ser felizes por causa de um deus que elas não sabem nem se existe, e temem a ele.Nostariel escreveu:Nao disse que nao acontece, aprenda a interpretar.
Por exemplo os muçulmanos, não lembro o país, mas em um deles o traje da roupa só deixa descoberto os olhos, e creio que muitas das pessoas gostariam de ser mais leves, principalmente as mulheres, sei lá, mostrar os cabelos.
Enquanto o pior cego é aquele que não quer enxergar, aposto que a maioria das pessoas que acreditam, se não todas, ouvissem e vissem seu deus dizendo pra matar tal pessoa, fariam.
Lemmy Eastwood escreveu:Renato , Renato...
o pior cego é aquele que não quer enxergar
Última edição por Renato em Ter 13 Nov 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
Desterrado escreveu:Algumas mulheres são contra serem livres, outras não, na religião Muçulmana não é cultura, é lei, mostrar os cabelos é crime. Essas contras são com certeza influenciadas, viveram a vida inteira assim, e acham falta de respeito, por isso. Tipo nós, mulheres não podem sair por aí com os peitos de fora, mas para os índios elas podem sem problemas.
Desterrado escreveu:Eu quis dizer, para algumas tribos de índios, afinal, nós somos muito bondosos e estamos pegando as terras, matando eles e trocando sua cultura
Renato escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Renato , Renato...
o pior cego é aquele que não quer enxergar
quando a França tomou aquela medida super democrática ( ) de proibir o uso da burka, as mulheres muçulmanas protestaram