Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Lêem ( Paralelo) - Biblia Sagrada - Novo Testamento

+19
Eazy-E
Gabo
Tays
konvidad
Abc
Dumb
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Vitor-ISB
A.L.
White
Lain
The.Pretender
Otávio
' Markis
Eliton
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Renato Luiz

Renato Luiz

Lemmy Eastwood escreveu:
Renato escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:Renato , Renato...
o pior cego é aquele que não quer enxergar

quando a França tomou aquela medida super democrática ( Lie ) de proibir o uso da burka, as mulheres muçulmanas protestaram Will

pq a burka é fashion cara
moda outono-inverno

e vc sabe neh cara querer fazer mulher vestir roupa forçado não é pra qualquer um Fuuuuuuuuuu
elas acham que tão gordas e pah Fuuuuuuuuuu

facepalm

É uma questão cultural, a maioria delas prefere usar, pois de outro modo se sentiriam expostas.

Você julgar o modo de vida deles baseado nos seus conceitos é etnocentrismo.

http://egocerebral.blogspot.com

White

White

Discutir com cristãos é melhor que morrer queimado.

http://www.rockandtudo.com

Eliton

Eliton

eu entendo a sua opinião Renato , mas vc tem que entender a minha. True

konvidad

konvidad

Renato, a Igreja Católica nada mais nada menos ensinou a religião cristã, que resultou em interferência nas crenças deles mesmos.

Onde eu quero chegar é que um mundo sem religião seria melhor, com pessoas vivendo do jeito que quiserem, não sei como seria, poderia ser um caos, mas pelo menos não teria uma certa manipulação, os índios fazem parte disso, não lembro direito, mas é mais ou menos o seguinte (creio eu): Se nascerem crianças gêmeas negra e branca, a negra deve ser assassinada, pois um "demônio" viria para causar o mal na tribo.

Ah, e vou apelar mesmo, sem se esquecer daqueles "brinquedinhos" medievais que usavam para torturar as pessoas por crime, e crime também era considerado não dar uma parte do dinheiro para a Igreja.

konvidad

konvidad

White escreveu:Discutir com cristãos é melhor que morrer queimado.

É mesmo, falows aí virjaums, não vou mais discutir, vocês falam, falam, já fazem mais de 2000 anos, e nada provam, podem falar o que quiserem, tenho coisa mais importante pra fazer arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm

Lain

Lain

o problema entao seria os lideres, e ñ a religiao em si Think

Eliton

Eliton

Burka outono-inverno 2013 ta ficando +qd+ , prevejo queima de estoque

Spoiler:

konvidad

konvidad

Lemmy Eastwood escreveu:Burka outono-inverno 2013 ta ficando +qd+ , prevejo queima de estoque

Spoiler:
As primeiras aí siiiiiimm mog

Ô avião Réééééééééé me gusta

White

White

Desterrado escreveu:
White escreveu:Discutir com cristãos é melhor que morrer queimado.

É mesmo, falows aí virjaums, não vou mais discutir, vocês falam, falam, já fazem mais de 2000 anos, e nada provam, podem falar o que quiserem, tenho coisa mais importante pra fazer arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm

tirando a parte de que eu tenho coisa melhor pra fazer o resto aí é isso mesmo.

Eliton

Eliton

Desterrado escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:Burka outono-inverno 2013 ta ficando +qd+ , prevejo queima de estoque

Spoiler:
As primeiras aí siiiiiimm mog

Ô avião Réééééééééé me gusta

Kadafi pira mog

Renato Luiz

Renato Luiz

Desterrado escreveu:Renato, a Igreja Católica nada mais nada menos ensinou a religião cristã, que resultou em interferência nas crenças deles mesmos.

Onde eu quero chegar é que um mundo sem religião seria melhor, com pessoas vivendo do jeito que quiserem, não sei como seria, poderia ser um caos, mas pelo menos não teria uma certa manipulação, os índios fazem parte disso, não lembro direito, mas é mais ou menos o seguinte (creio eu): Se nascerem crianças gêmeas negra e branca, a negra deve ser assassinada, pois um "demônio" viria para causar o mal na tribo.

Ah, e vou apelar mesmo, sem se esquecer daqueles "brinquedinhos" medievais que usavam para torturar as pessoas por crime, e crime também era considerado não dar uma parte do dinheiro para a Igreja.

Senso comum rulez Dolan

Nem toda religião é boa, usar uma tradição primitiva de um povo indígena pra falar que toda religião é ruim, é no mínimo ridículo Mustaine2

Onde eu quero chegar é que um mundo sem religião seria melhor, com pessoas vivendo do jeito que quiserem, não sei como seria, poderia ser um caos, mas pelo menos não teria uma certa manipulação

Vish, não percebeu o que voce ta falando? Vish

Seria um caos mesmo, se não há Deus não há uma moral absoluta, portanto qualquer atrocidade seria irrepreensível e aceitável. As doutrinas religiosas vieram para guiar a humanidade e ensinar o respeito e o valor à vida. Ateus só não são psicopatas porque a moral cristã está difundida na civilização ocidental e impregnada neles.

Acha mesmo que esse caos e barbárie seria melhor que um suposto "controle" ?

É só estudar pelo menos um pouquinho de história, e ver o que aconteceu na Revolução Francesa, movimento baseado em ideias ateístas, que gerou um caos social no país e matou milhares de padres, mais da metade do clero francês foi exterminado nas guilhotinas.

Quando você perceber que o ateísmo matou muito mais que as religiões vai rever seus conceitos.

http://egocerebral.blogspot.com

konvidad

konvidad

Ui ui

Ok ok, cristianismo hoje ensina uma coisa sim, mas poderia haver ordem sem ele ou qualquer outra religião, mas nossa justiça não faz isso...

Faz um favor, não tente me tornar ridículo, isso é uma coisa bem idiota e chata, pois eu não tenho nada pessoal a tratar com você, estou discutindo argumentos.

Na bíblia, pelo menos em uma que eu li, porque há várias versões da bíblia né? Interessante, é tipo várias histórias diferentes de maneira igual. Enfim, segundo a bíblia, deus matou mais de 2 bilhões de pessoas com as 10 pragas, isso é legal...
E é tipo assim, ou você me ama, ou te mando pro inferno.
Além de que as pessoas te consideram um demônio por não acreditar.
Eu me pergunto, se eu vou pro céu no cristianismo, pra onde vou nas outras religiões?

Novamente digo, pois você me ironizou, o pior cego, é aquele que não quer enxergar.

konvidad

konvidad

Não, pera, acho que são dois milhões. Enfim, o que importa é que ele matou muita gente.

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:T1M L4MB3S1S T3 D3SPR3Z4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:

quem é esse cuzão?

White

White

O vencedor deste debate vai ganhar porra nenhuma e no fim, poderá retirar o seu nada na puta que o pariu mais próximo.

konvidad

konvidad

Ah, e sobre eu não saber como seria, claro que não sei, eu vivo no mundo com religião, que já é bem ruim IronicNice

konvidad

konvidad

White escreveu:O vencedor deste debate vai ganhar porra nenhuma e no fim, poderá retirar o seu nada na puta que o pariu mais próximo.

Valeu Fuckyea

Eliton

Eliton

o que acharam do livro que eu indiquei?

Lain

Lain

as vezes eu tenho pena do Nicolas Foda-se IronicNice

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:as vezes eu tenho pena do Nicolas Foda-se IronicNice
as vezes, sempre Dolan

White

White

Desterrado escreveu:
White escreveu:O vencedor deste debate vai ganhar porra nenhuma e no fim, poderá retirar o seu nada na puta que o pariu mais próximo.

Valeu Fuckyea

réééééééé

konvidad

konvidad

Réééééééééééé Notbad

White

White

Princess Miyu escreveu:
as vezes, sempre Dolan

e o que você pode fazer para me ajudar a sair deste estado lastimável digno de pena?

Lain

Lain

White escreveu:
Princess Miyu escreveu:
as vezes, sempre Dolan

e o que você pode fazer para me ajudar a sair deste estado lastimável digno de pena?
eu nada, mas vc pode
Spoiler:

A.L.

A.L.

Renato escreveu:Seria um caos mesmo, se não há Deus não há uma moral absoluta, portanto qualquer atrocidade seria irrepreensível e aceitável.
o homem só virou um ser racional depois que criaram a religião então

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

White

White

Princess Miyu escreveu:
White escreveu:
Princess Miyu escreveu:
as vezes, sempre Dolan

eu nada, mas vc pode
Spoiler:

ainda não. Mas você poderia me dizer o que me faz ser digno de pena? O que me caracteriza de tal maneira que eu seja alguém tão desanimador aos olhos alheios?

Convidado

Convidado

Lemmy Eastwood escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

quem é esse cuzão?
Ele te despreza por você não conhece-lo

Lain

Lain

White escreveu:
Princess Miyu escreveu:
White escreveu:
Princess Miyu escreveu:
as vezes, sempre Dolan

eu nada, mas vc pode
Spoiler:

ainda não. Mas você poderia me dizer o que me faz ser digno de pena? O que me caracteriza de tal maneira que eu seja alguém tão desanimador aos olhos alheios?
tenho q sair, depois te respondo <3

White

White

Princess Miyu escreveu:
White escreveu:
Princess Miyu escreveu:
White escreveu:
Princess Miyu escreveu:
as vezes, sempre Dolan

eu nada, mas vc pode
Spoiler:

tenho q sair, depois te respondo <3

Aaaaaaaahhhhhhh que legaaaaaaaaaaal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos