Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:09 pm

A.L.

A.L.

Markus escreveu:
Andre L' escreveu:Amanhã baixarei um album do Ice Cube Jam
Notbad è foda
baixando o The Predator Tony

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

392No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:10 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:filhote feminino = Arwen
filjote masculino = Aragorn
kkkkkkkkk
Ahh
É femêa... E eu pensei muito em Arwen *uuuuu*
:awesome

393No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:13 pm

Convidado

Convidado

Existe Bestial Black Metal? Mustaine2

394No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Think sei não, suspeito que na trilogia Hobbit o Jackson vai incluir o Conselho Branco e a luta contra o Necromante Aht mog

http://egocerebral.blogspot.com

395No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:31 pm

' Markis

' Markis

Time de mercenário filhos da puta, técnico lixo Mustaine2

396No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:33 pm

Dumb

Dumb

Queria já parar de ir na escola... Sexta agora ultimo dia, Think ... Hum, acho que não me prejudicaria tanto, mas o problema éh aguentar sermão e brigas a respeito aqui em casa, Think . Hum, vou esperar pra decidir final de semana, Think

397No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:39 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

398No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:39 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:
meu avô nem sabe o que é perfume

L0L
Apresente um vidro a ele IronicNice
eu não, custa caro Humpf

Larga mão de ser mão de vaca

Depende,tem uns perfumes super bons,do Paraguai,o nome é cuba,mas os cheiros chegam a ser melhores que de perfumes caros.
Sei lá,deve custar uns 10 pila.
Sério mesmo.
'-'

399No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:41 pm

Abc

Abc

Precisam inventar remédios pra cólica mais eficazes que atroveran Oh God Why? cry

400No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:44 pm

Dumb

Dumb

Em pessoas toscas que passam correndo pelo mato-burro, Trágico

401No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:52 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ironias da vida.

402No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:53 pm

Shauca

Shauca

vou lanchar

403No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:59 pm

Dumb

Dumb

Scentless Apprentice escreveu:Estou com vontade de ler HP4, porém, não começo pq não estou me sentindo confortável em não começar na ordem certa, agora não sei por qual começo, whatt

Acho que vou começar pelo quinto, afinal, Trágico

404No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:05 pm

Bianca

Thais escreveu:Precisam inventar remédios pra cólica mais eficazes que atroveran Oh God Why? cry
Ponstan ou Buscofem (experiência própria)

405No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:12 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Esse cara é retardado DG

406No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:19 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:Precisam inventar remédios pra cólica mais eficazes que atroveran Oh God Why? cry

Buscofem...nunca que eu tomo essa porcaria de novo,gosto ruim do inferno Desp Nojo

Nunca tomei Ponstan,vou tentar...

Spoiler:

407No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:27 pm

Dumb

Dumb

Bolacha de maisena com manteiga nunca perde a gostosura, Notbad

408No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:31 pm

Lain

Lain

anticoncepcional da celulite DG

409No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:35 pm

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:anticoncepcional da celulite DG

Só falta dizer que vai parar de tomar (ou nem começar na hora de começar), hum arefkdm IronicNice

410No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:36 pm

Abc

Abc

Prefiro ter celulite,a ter cólica.
Mas mesmo assim,tenho que aguentar,anticoncepcional se for tomado desde cedo assim,pode deixar estéril.
Só por isso não tomo,senão tomava...tô pouco me fudendo pra celulite Foda-se

411No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:37 pm

Lain

Lain

Scentless Apprentice escreveu:

Só falta dizer que vai parar de tomar (ou nem começar na hora de começar), hum arefkdm IronicNice
whatt

412No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:38 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:

Buscofem...nunca que eu tomo essa porcaria de novo,gosto ruim do inferno Desp Nojo

Spoiler:
Uma vez eu mordi uma cápsula de Buscofem Desp Mas é eficiente...vale a pena o esforço

413No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:39 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:

Mas mesmo assim,tenho que aguentar,anticoncepcional se for tomado desde cedo assim,pode deixar estéril.
ja q o problema é colica toma buscofem IronicNice

414No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:40 pm

Abc

Abc

Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:

ja q o problema é colica toma buscofem IronicNice

Esse remédio é feito pelo capeta.
Puta merda,já tomei isso uma vez,demorou uma hora pra sair o gosto ruim da boca.
E não fez nada de efeito também.

415No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:41 pm

Otávio

Otávio

se o real tivesse ganho o markis teria que ouvir nirvana

de onde ele viu aquele penalti
Mustaine2

416No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:42 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Bianca escreveu:

Spoiler:
Uma vez eu mordi uma cápsula de Buscofem Desp Mas é eficiente...vale a pena o esforço

Já tomei uma vez,pra mim nunca fez efeito.
Me nego tomar esse remédio,o gosto é muito ruim.

417No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:54 pm

Otávio

Otávio

filmesandtudo

418No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:59 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:se o real tivesse ganho o markis teria que ouvir nirvana

Mustaine2
Enquanto os mercenários estiverem naquele lixo, não acompanharei o lixo IronicNice

419No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 7:59 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:

Mustaine2
Enquanto os mercenários estiverem naquele lixo, não acompanharei o lixo IronicNice
mas seria legal se tivesse que ouvir nirvana Desp

420No que você está pensando agora? - Página 14 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 8:02 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:

Mustaine2
mas seria legal se tivesse que ouvir nirvana Desp
Não Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos