baixando o The PredatorMarkus escreveu:è fodaAndre L' escreveu:Amanhã baixarei um album do Ice Cube
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
baixando o The PredatorMarkus escreveu:è fodaAndre L' escreveu:Amanhã baixarei um album do Ice Cube
Mr.Movie escreveu:filhote feminino = Arwen
filjote masculino = Aragorn
Markus escreveu:eu não, custa caroThais escreveu:Markus escreveu:
meu avô nem sabe o que é perfume
Apresente um vidro a ele
Scentless Apprentice escreveu:Estou com vontade de ler HP4, porém, não começo pq não estou me sentindo confortável em não começar na ordem certa, agora não sei por qual começo,
Ponstan ou Buscofem (experiência própria)Thais escreveu:Precisam inventar remédios pra cólica mais eficazes que atroveran
Bianca escreveu:Ponstan ou Buscofem (experiência própria)Thais escreveu:Precisam inventar remédios pra cólica mais eficazes que atroveran
Princess Miyu escreveu:anticoncepcional da celulite
Princess Miyu escreveu:anticoncepcional da celulite
Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:anticoncepcional da celulite
Só falta dizer que vai parar de tomar (ou nem começar na hora de começar),
Uma vez eu mordi uma cápsula de Buscofem Mas é eficiente...vale a pena o esforçoThais escreveu:Bianca escreveu:Ponstan ou Buscofem (experiência própria)Thais escreveu:Precisam inventar remédios pra cólica mais eficazes que atroveran
Buscofem...nunca que eu tomo essa porcaria de novo,gosto ruim do inferno
Nunca tomei Ponstan,vou tentar...
- Spoiler:
Era pra eu começar tomar anticoncepcional,porque para as cólicas,mas tem possibilidade de chegar até ficar estéril.Ai não quis começar tomar.
Só que todo mês é a mesma coisa,quase morro de dor,não guento mais
ja q o problema é colica toma buscofemThais escreveu:Princess Miyu escreveu:anticoncepcional da celulite
Prefiro ter celulite,a ter cólica.
Mas mesmo assim,tenho que aguentar,anticoncepcional se for tomado desde cedo assim,pode deixar estéril.
Só por isso não tomo,senão tomava...tô pouco me fudendo pra celulite
Princess Miyu escreveu:ja q o problema é colica toma buscofemThais escreveu:Princess Miyu escreveu:anticoncepcional da celulite
Prefiro ter celulite,a ter cólica.
Mas mesmo assim,tenho que aguentar,anticoncepcional se for tomado desde cedo assim,pode deixar estéril.
Só por isso não tomo,senão tomava...tô pouco me fudendo pra celulite
Bianca escreveu:Uma vez eu mordi uma cápsula de Buscofem Mas é eficiente...vale a pena o esforçoThais escreveu:Bianca escreveu:Ponstan ou Buscofem (experiência própria)Thais escreveu:Precisam inventar remédios pra cólica mais eficazes que atroveran
Buscofem...nunca que eu tomo essa porcaria de novo,gosto ruim do inferno
Nunca tomei Ponstan,vou tentar...
- Spoiler:
Era pra eu começar tomar anticoncepcional,porque para as cólicas,mas tem possibilidade de chegar até ficar estéril.Ai não quis começar tomar.
Só que todo mês é a mesma coisa,quase morro de dor,não guento mais
Enquanto os mercenários estiverem naquele lixo, não acompanharei o lixoOtávio escreveu:se o real tivesse ganho o markis teria que ouvir nirvana
de onde ele viu aquele penalti
mas seria legal se tivesse que ouvir nirvanaMarkis Badass escreveu:Enquanto os mercenários estiverem naquele lixo, não acompanharei o lixoOtávio escreveu:se o real tivesse ganho o markis teria que ouvir nirvana
NãoOtávio escreveu:mas seria legal se tivesse que ouvir nirvanaMarkis Badass escreveu:Enquanto os mercenários estiverem naquele lixo, não acompanharei o lixoOtávio escreveu:se o real tivesse ganho o markis teria que ouvir nirvana