Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 5:26 pm

Convidado

Convidado

Kwai Chang Caine escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:O grupo Roxo virou grupo s'X'e e eu sou moderador Notbad
Faça a caridade de me aceitar
Vou aceitar agora, não tinha visto, desculpe-me

722No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 5:28 pm

A.L.

A.L.

encontrei um album com capa foda, espero que a música seja tambem

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

723No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 5:33 pm

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:encontrei um album com capa foda, espero que a música seja tambem
só acho com mais de 150mb cry

724No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:00 pm

Caio

Caio

Ultimo tango em paris estreiou no dia do meu aniversario Radical

725No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:05 pm

Abc

Abc

Tô pensando no que comer quando chegar em casa Vish

726No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:06 pm

Abc

Abc

Tô pensando no que comer quando chegar em casa Vish

727No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:06 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Tô pensando no que comer quando chegar em casa Vish
Tente chegar viva primeiro

728No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:08 pm

A.L.

A.L.

toda hora passa uns passaros por aqui gritando que nem condenado Hate

729No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:10 pm

Dumb

Dumb

Tô pensando na minha vontade: queria comer agora pão francês recém saído do forno da padaria, com queijo e mortadela defumada dentro; para acompanhar, refrigerante guaraná da Campeão. E de "sobremesa" um pacote de bolacha Plugados sabor chocolate. Mas meu desejo não será atendido, kay

730No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:13 pm

A.L.

A.L.

Scentless Apprentice escreveu:Tô pensando na minha vontade: queria comer agora pão francês recém saído do forno da padaria, com queijo e mortadela defumada dentro; para acompanhar, refrigerante guaraná da Campeão. E de "sobremesa" um pacote de bolacha Plugados sabor chocolate. Mas meu desejo não será atendido, kay
é coisa demais
coma uma fruta SERIO

731No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:24 pm

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Tô pensando na minha vontade: queria comer agora pão francês recém saído do forno da padaria, com queijo e mortadela defumada dentro; para acompanhar, refrigerante guaraná da Campeão. E de "sobremesa" um pacote de bolacha Plugados sabor chocolate. Mas meu desejo não será atendido, kay
é coisa demais
coma uma fruta SERIO

Meu organismo só aceito esse tipo de comida, kay

732No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:51 pm

Abc

Abc

Coloquei o aparelho embaixo...
Não consigo comer Fuuuuuuuuuu kay

733No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 6:53 pm

Dumb

Dumb

Minha net tá boa pra baixar albuns, Notbad

734No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:22 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:Coloquei o aparelho embaixo...
Não consigo comer Fuuuuuuuuuu kay
Vish.

735No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Orgulho do meu irmão.

736No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:40 pm

A.L.

A.L.

Atheist > Death

Haters

737No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:40 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:Orgulho do meu irmão.
Faltou a explicação Foreveralone

738No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:41 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:Atheist > Death

Haters

Tá querendo apanhar de mulher é?
Vish

739No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Orgulho do meu irmão.
Faltou a explicação Foreveralone
kkkkk' é ele que expressou algo que também concordo, tão nítido o pensamento, senti orgulho de como somos parecidos de algum modo.

740No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:56 pm

Lain

Lain

vou tirar o aparelho... Awayeah Awayeah
Spoiler:

741No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:56 pm

Ana

Ana

Essas ferias que não chegam.

742No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 7:57 pm

' Markis

' Markis

Não sei porque o Pedro não curte as bandas mais novas de thrash, Vektor por exemplo é muito melhor que várias "old school" IronicNice

743No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 8:01 pm

Dumb

Dumb

Pensei que hoje era segunda, dai fiz as conta 23+7 e deu 28 dai eu pirei pq minha prova de Economia ia ser na proxima segunda e eu não tinha começado a estudar. Realmente não se pq pensei isso, facepalm . Ainda bem que tudo foi esclarecido e vi que hoje era sexta e dia 28 cai na quarta e que 23+7=30, Foda-se

744No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 8:03 pm

Abc

Abc

Renato >>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

745No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 8:04 pm

Eliton

Eliton

Ae Latino, manda o link daquele seu vídeo no youtube... não pera.

746No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 8:05 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:

Haters
Vish
pode ser hUMMM

747No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 8:09 pm

Bruna

Bruna

L0L

748No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 8:10 pm

Lain

Lain

Glass

749No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 8:12 pm

,,

Markis Badass escreveu:Não sei porque o Pedro não curte as bandas mais novas de thrash, Vektor por exemplo é muito melhor que várias "old school" IronicNice
90% das novas bandas de thrash que conheço são bandas sem talento algum, ou bandas de "Thrash Fashion" que usam temas inúteis nas músicas, como exemplo ficar falando que o thrash voltou, que eles são thrashers e amam mosh e ficar falando da história do thrash, odeio isso Haters

750No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 8:12 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

Haters
Vish
pode ser hUMMM

hum Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]