Vou aceitar agora, não tinha visto, desculpe-meKwai Chang Caine escreveu:Faça a caridade de me aceitarVitor s'X'e escreveu:O grupo Roxo virou grupo s'X'e e eu sou moderador
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vou aceitar agora, não tinha visto, desculpe-meKwai Chang Caine escreveu:Faça a caridade de me aceitarVitor s'X'e escreveu:O grupo Roxo virou grupo s'X'e e eu sou moderador
só acho com mais de 150mbAndre L' escreveu:encontrei um album com capa foda, espero que a música seja tambem
Tente chegar viva primeiroThais escreveu:Tô pensando no que comer quando chegar em casa
é coisa demaisScentless Apprentice escreveu:Tô pensando na minha vontade: queria comer agora pão francês recém saído do forno da padaria, com queijo e mortadela defumada dentro; para acompanhar, refrigerante guaraná da Campeão. E de "sobremesa" um pacote de bolacha Plugados sabor chocolate. Mas meu desejo não será atendido,
Andre L' escreveu:é coisa demaisScentless Apprentice escreveu:Tô pensando na minha vontade: queria comer agora pão francês recém saído do forno da padaria, com queijo e mortadela defumada dentro; para acompanhar, refrigerante guaraná da Campeão. E de "sobremesa" um pacote de bolacha Plugados sabor chocolate. Mas meu desejo não será atendido,
coma uma fruta
Vish.Thais escreveu:Coloquei o aparelho embaixo...
Não consigo comer
Faltou a explicação@StreetPreachers escreveu:Orgulho do meu irmão.
Andre L' escreveu:Atheist > Death
kkkkk' é ele que expressou algo que também concordo, tão nítido o pensamento, senti orgulho de como somos parecidos de algum modo.Andre L' escreveu:Faltou a explicação@StreetPreachers escreveu:Orgulho do meu irmão.
pode serThais escreveu:Tá querendo apanhar de mulher é?Andre L' escreveu:Atheist > Death
90% das novas bandas de thrash que conheço são bandas sem talento algum, ou bandas de "Thrash Fashion" que usam temas inúteis nas músicas, como exemplo ficar falando que o thrash voltou, que eles são thrashers e amam mosh e ficar falando da história do thrash, odeio issoMarkis Badass escreveu:Não sei porque o Pedro não curte as bandas mais novas de thrash, Vektor por exemplo é muito melhor que várias "old school"
Andre L' escreveu:pode serThais escreveu:Tá querendo apanhar de mulher é?Andre L' escreveu:Atheist > Death