Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 17:08

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad Awayeah

212Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:17

' Markis

' Markis

Vou terminar de ver O Ilusionista, vi até 1:10 e depois acabei pegando no sono IronicNice

213Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:23

Caio

Caio

A honra do poderoso prizzi

214Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:29

Caio

Caio

Em nome do pai

215Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:30

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:Em nome do pai
Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah
Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh
Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

216Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:32

Shauca

Shauca

Grande Daniel Day-Lewis

217Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:32

Caio

Caio

Grande ator de pouco conhecimento

218Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:34

Shauca

Shauca

Este filme é mais um dos grandes filmes dele...Smile

219Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:38

Alverna

Alverna

220Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:49

Bruna

Bruna

Vou baixar. Parece da hora

221Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:52

Alverna

Alverna

heavyhorse escreveu:Vou baixar. Parece da hora
essa capa me lembrou um clip do Rob Zombie Glass Think

222Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:53

Bruna

Bruna

~Lice BreadFan escreveu:
heavyhorse escreveu:Vou baixar. Parece da hora
essa capa me lembrou um clip do Rob Zombie Glass Think
ah Vish

223Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 18:57

Gabo

Gabo

Acho que vou ver a indicação do Caio hoje

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

224Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:09

Shauca

Shauca

boa pedida Gabo Smile

225Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:11

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:boa pedida Gabo Smile

ah

Espero que seja bom mesmo hein Hater Gonna Cat

226Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:13

Shauca

Shauca

É sim... Mas qualquer coisa reclama com o Caio depois.... kkkkkkkkk

227Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:35

Bruna

Bruna

Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah ^^

228Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:39

Alverna

Alverna

heavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah ^^
O anticristo Aht Notbad
esse é tenso True

229Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:41

Shauca

Shauca

o anti cristo não é tenso... é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tenso... zezin até hoje tem calafrios só de lembrar de algumas cenas... oh Cristo! kay

230Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:42

A.L.

A.L.

ha anos procuro um filme de comedia/luta que tem a ver com uma fruta sagrada algo assim, acho que é um pessego
alguem sabe o nome? é meio antigo

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

231Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:43

Bruna

Bruna

~Lice BreadFan escreveu:
heavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah ^^
O anticristo Aht Notbad
esse é tenso True
Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Hater Gonna Cat Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.

232Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:43

Shauca

Shauca

Andre L' escreveu:ha anos procuro um filme de comedia/luta que tem a ver com uma fruta sagrada algo assim, acho que é um pessego
alguem sabe o nome? é meio antigo

Rapaz, nunca ouvi comnentários nem vi nada sobre... Mas vou dar uma olhada por aí... Se achar algo posto aqui valeu?

233Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:44

Gabo

Gabo

heavyhorse escreveu:Estou desanimada para assistir filmes hoje, e ainda não consigo encontrar uma boa legenda para a indicação do Caio. Mas acho que amanhã eu vou assistir The Crying Game e The Crow.

Achei uma boa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

234Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:44

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:o anti cristo não é tenso... é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tenso... zezin até hoje tem calafrios só de lembrar de algumas cenas... oh Cristo! kay
Vou testar minha sensibilidade com esse filme. Vargain

235Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:45

Shauca

Shauca

heavyhorse escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
ah ^^
O anticristo Aht Notbad
esse é tenso True
Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Hater Gonna Cat Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.

E vc, como conhece bem o Lars, deve imaginar o quão tenso é este filme... muhamuhamuhamuamuha (glup)

236Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:46

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:
heavyhorse escreveu:Estou desanimada para assistir filmes hoje, e ainda não consigo encontrar uma boa legenda para a indicação do Caio. Mas acho que amanhã eu vou assistir The Crying Game e The Crow.

Achei uma boa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:awesome
É boa mesmo? Vou baixar então.

237Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:47

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
heavyhorse escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
ah ^^
O anticristo Aht Notbad
esse é tenso True

E vc, como conhece bem o Lars, deve imaginar o quão tenso é este filme... muhamuhamuhamuamuha (glup)
Estou preparada para o que vier SERIO
Spoiler:

238Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:48

Alverna

Alverna

heavyhorse escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
ah ^^
O anticristo Aht Notbad
esse é tenso True
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk tem umas partes bem ''legais'' mas nada que fique marcado eternamente na cabeça.
é um otimo filme SERIO Glass

239Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:50

Bruna

Bruna

Acho que não são as legendas de The Crying Game que não estão sincronizadas, o problema é a versão que eu baixei que não dá certo com nenhuma. Hate

Ou da certo com todoas e eu estou de paranoia.

Última edição por heavyhorse em Qua 28 Nov 2012, 19:54, editado 1 vez(es)

240Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 Nov 2012, 19:51

Bruna

Bruna

~Lice BreadFan escreveu:
heavyhorse escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
ah ^^
O anticristo Aht Notbad
esse é tenso True
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk tem umas partes bem ''legais'' mas nada que fique marcado eternamente na cabeça.
é um otimo filme SERIO Glass
Falaram que era um ótimo filme mesmo. Eu vou assistir, sem medo. Challlenge Fuckyea
Parece ser fodão, não tenho o que temer, apesar das cenas fortes que dizem ter... Mas tudo bem;

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos