The.Pretender escreveu:Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:Próximo...
Kwai Chang Caine escreveu:Em nome do pai
essa capa me lembrou um clip do Rob Zombieheavyhorse escreveu:Vou baixar. Parece da hora
~Lice BreadFan escreveu:essa capa me lembrou um clip do Rob Zombieheavyhorse escreveu:Vou baixar. Parece da hora
Mr.Movie escreveu:boa pedida Gabo
O anticristoheavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.~Lice BreadFan escreveu:O anticristoheavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é tenso
Andre L' escreveu:ha anos procuro um filme de comedia/luta que tem a ver com uma fruta sagrada algo assim, acho que é um pessego
alguem sabe o nome? é meio antigo
heavyhorse escreveu:Estou desanimada para assistir filmes hoje, e ainda não consigo encontrar uma boa legenda para a indicação do Caio. Mas acho que amanhã eu vou assistir The Crying Game e The Crow.
Vou testar minha sensibilidade com esse filme.Mr.Movie escreveu:o anti cristo não é tenso... é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tenso... zezin até hoje tem calafrios só de lembrar de algumas cenas... oh Cristo!
heavyhorse escreveu:Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.~Lice BreadFan escreveu:O anticristoheavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é tenso
Gabo escreveu:heavyhorse escreveu:Estou desanimada para assistir filmes hoje, e ainda não consigo encontrar uma boa legenda para a indicação do Caio. Mas acho que amanhã eu vou assistir The Crying Game e The Crow.
Achei uma boa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou preparada para o que vierMr.Movie escreveu:heavyhorse escreveu:Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.~Lice BreadFan escreveu:O anticristoheavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é tenso
E vc, como conhece bem o Lars, deve imaginar o quão tenso é este filme... muhamuhamuhamuamuha (glup)
tem umas partes bem ''legais'' mas nada que fique marcado eternamente na cabeça.heavyhorse escreveu:Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.~Lice BreadFan escreveu:O anticristoheavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é tenso
Última edição por heavyhorse em Qua 28 Nov 2012, 19:54, editado 1 vez(es)
Falaram que era um ótimo filme mesmo. Eu vou assistir, sem medo.~Lice BreadFan escreveu:tem umas partes bem ''legais'' mas nada que fique marcado eternamente na cabeça.heavyhorse escreveu:Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.~Lice BreadFan escreveu:O anticristoheavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é tenso
é um otimo filme