Estou bem...
- Spoiler:
- cansada. E ainda tenho que fazer todo aquele caminho da escola, e ver toda aquela gente chata.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Deus te amaDumb escreveu:Need somebody to love me,
Ser shaolin vai além de fazer parte de uma grupo do forum.Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Bruna escreveu:Ser shaolin vai além de fazer parte de uma grupo do forum.Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Mantive meu coração puro e aberto para o amor, sendo assim sou uma shaolin. Então não seja superficial a pensar que fazer parte de um grupo define quam é e quem não é um shaolin.
Estava testando vcBruna escreveu:Ser shaolin vai além de fazer parte de uma grupo do forum.Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Mantive meu coração puro e aberto para o amor, sendo assim sou uma shaolin. Então não seja superficial a ponte de pensar que fazer parte de um grupo define quam é e quem não é um shaolin.
Aprendi com você, mestre.Markis Badass escreveu:Bruna escreveu:Ser shaolin vai além de fazer parte de uma grupo do forum.Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Mantive meu coração puro e aberto para o amor, sendo assim sou uma shaolin. Então não seja superficial a pensar que fazer parte de um grupo define quam é e quem não é um shaolin.
Sábia pupila
Caio escreveu:Estava testando vcBruna escreveu:Ser shaolin vai além de fazer parte de uma grupo do forum.Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Mantive meu coração puro e aberto para o amor, sendo assim sou uma shaolin. Então não seja superficial a ponte de pensar que fazer parte de um grupo define quam é e quem não é um shaolin.
Não sou mestre nem de minha própria vida, quem dirá da suaBruna escreveu:Aprendi com você, mestre.Markis Badass escreveu:Bruna escreveu:Ser shaolin vai além de fazer parte de uma grupo do forum.Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Sábia pupila
Você me mostou o que é ser uma shaolin de verdade, e é um shaolin sábio. Te tenho como mestre.Markis Badass escreveu:Não sou mestre nem de minha própria vida, quem dirá da suaBruna escreveu:Aprendi com você, mestre.Markis Badass escreveu:Bruna escreveu:Ser shaolin vai além de fazer parte de uma grupo do forum.Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Sábia pupila
Quer dizer então que não sou um Shaolin pq também não estou verdinho?Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Então assim, simBruna escreveu:Você me mostou o que é ser uma shaolin de verdade, e é um shaolin sábio. Te tenho como mestre.Markis Badass escreveu:Não sou mestre nem de minha própria vida, quem dirá da suaBruna escreveu:Aprendi com você, mestre.Markis Badass escreveu:Bruna escreveu:Ser shaolin vai além de fazer parte de uma grupo do forum.Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.
Sábia pupila
- Spoiler:
Fica de boa cara, isso ai acontece mesmo. Mas somos shaolins e cedo ou tarde encontraremos o caminho ao qual guiar nossas vidas (ou não ).
Fique verde por dentroMr.Movie escreveu:Quer dizer então que não sou um Shaolin pq também não estou verdinho?Caio escreveu:Não é uma shaolin pois nao está na legiao shaolinBruna escreveu:Sou uma shaolin disciplinada e não uso isso.Caio escreveu:Pare com a maconhaBruna escreveu:Meus olhos estão ardendo.