Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 3:16 am

Eliton

Eliton

estou feliz depois de tempos IronicNice

782Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 3:38 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Me sinto um pouco chateada.
Mas fazer o que...

mog

http://egocerebral.blogspot.com

783Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 12:27 pm

Marcos_

Marcos_

headbanger depressão Foda-se

784Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 12:33 pm

Ana

Ana

Com muito calor. headbanger depressão

785Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 1:41 pm

Eliton

Eliton

commuito sono , demais.
mas vou aguentar até a noite para mudar meu horario biológico.

786Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 1:43 pm

Caio

Caio

A better life

787Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 1:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Um pouco gripada headbanger depressão

788Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 1:47 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Um pouco gripada headbanger depressão
Melhoras Milady... E muita água tá? Smile

789Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 1:47 pm

Caio

Caio

A verdade é que você precisa de Deus

790Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 1:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Melhoras Milady... E muita água tá? Smile
Ok (;

791Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Remédio novo do mercado esse

792Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 1:59 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Caio escreveu:
Novo o cacilds, é mais veio que tu Raciocínio Racional

793Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 2:00 pm

Abc

Abc

Nem eu sei headbanger depressão

794Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 2:01 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Nem eu sei headbanger depressão
Você precisa de Deus

795Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 2:02 pm

Lain

Lain

feliz Ahh e com sono Ressaca

796Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 2:03 pm

Caio

Caio

Princess Miyu escreveu:feliz Ahh e com sono Ressaca
Você não estará feliz se amanha dizer que está triste, pois a felicidade é algo pleno IronicNice

797Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 2:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Caio escreveu:
Novo o cacilds, é mais veio que tu Raciocínio Racional
kkkkkkkkk

798Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 2:09 pm

Lain

Lain

Caio escreveu:
Princess Miyu escreveu:feliz Ahh e com sono Ressaca
Você não estará feliz se amanha dizer que está triste, pois a felicidade é algo pleno IronicNice
MA OE Shaolinix

799Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 3:28 pm

Ana

Ana

headbanger depressão

800Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 4:08 pm

Caio

Caio

Ana escreveu: headbanger depressão
Você precisa de Deus

801Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 4:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

Calor IronicNice

802Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 4:13 pm

Ana

Ana

Caio escreveu:
Ana escreveu: headbanger depressão
Você precisa de Deus
Amém.

803Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 4:13 pm

Eliton

Eliton

eu estou sentindo a magia do natal

804Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 4:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:eu estou sentindo a magia do natal
Eu não to

805Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 4:17 pm

White

White

Caio escreveu:Você não estará feliz se amanha dizer que está triste, pois a felicidade é algo pleno IronicNice

Belas palavras Notbad

http://www.rockandtudo.com

806Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 4:19 pm

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Caio escreveu:Você não estará feliz se amanha dizer que está triste, pois a felicidade é algo pleno IronicNice

Belas palavras Notbad
Pois afinal sou um shaolin abençoado por Deus IronicNice

807Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 5:44 pm

Convidado

Convidado

Estou cansado de ficar sentado, viajar de carro é um lixo.

808Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 7:32 pm

Abc

Abc

#xatiada

Papae mandou tirar o wallpaper do logo do Défi.
headbanger depressão

809Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 7:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Fedup

810Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 7:46 pm

Lucas!

Lucas!

Oscilando.
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos