estou feliz depois de tempos
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Me sinto um pouco chateada.
Mas fazer o que...
Melhoras Milady... E muita água tá?@StreetPreachers escreveu:Um pouco gripada
A verdade é que você precisa de Deus@StreetPreachers escreveu:Um pouco gripada
Ok (;Mr.Movie escreveu:Melhoras Milady... E muita água tá?@StreetPreachers escreveu:Um pouco gripada
Remédio novo do mercado esseCaio escreveu:A verdade é que você precisa de Deus@StreetPreachers escreveu:Um pouco gripada
Novo o cacilds, é mais veio que tu@StreetPreachers escreveu:Remédio novo do mercado esseCaio escreveu:A verdade é que você precisa de Deus@StreetPreachers escreveu:Um pouco gripada
Você precisa de DeusThais escreveu:Nem eu sei
Você não estará feliz se amanha dizer que está triste, pois a felicidade é algo plenoPrincess Miyu escreveu:feliz e com sono
Caio escreveu:Novo o cacilds, é mais veio que tu@StreetPreachers escreveu:Remédio novo do mercado esseCaio escreveu:A verdade é que você precisa de Deus@StreetPreachers escreveu:Um pouco gripada
MA OECaio escreveu:Você não estará feliz se amanha dizer que está triste, pois a felicidade é algo plenoPrincess Miyu escreveu:feliz e com sono
Você precisa de DeusAna escreveu:
Amém.Caio escreveu:Você precisa de DeusAna escreveu:
Eu não toLemmy escreveu:eu estou sentindo a magia do natal
Caio escreveu:Você não estará feliz se amanha dizer que está triste, pois a felicidade é algo pleno
Pois afinal sou um shaolin abençoado por DeusNicolas escreveu:Caio escreveu:Você não estará feliz se amanha dizer que está triste, pois a felicidade é algo pleno
Belas palavras