Quem é gabriel bom?(wary)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Bruna escreveu:Odeio ovo.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
Q tenso... Cabou o ovo tbm?
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Quem é gabriel bom?(wary)
PattyDumb escreveu:Bruna escreveu:Odeio ovo.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
, tudo bem patty.
Se tu fizer omelete, recheado com algum frio, tipo mortadela, queijo e;ou presunto, fica uma delicia; dai coloca outras coisas pra dar um sabor a mais e no final joga ketchup e fica mó bom.
Bruna escreveu:PattyDumb escreveu:Bruna escreveu:Odeio ovo.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
, tudo bem patty.
Se tu fizer omelete, recheado com algum frio, tipo mortadela, queijo e;ou presunto, fica uma delicia; dai coloca outras coisas pra dar um sabor a mais e no final joga ketchup e fica mó bom.
Vou fazer macarrão, é bem melhor.
Gabo escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Quem é gabriel bom?(wary)
Sou eu, por que?
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Gabo escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Quem é gabriel bom?(wary)
Sou eu, por que?
Não botarei fogo na casa. (apesar de ter sonhado que estavo colocando fogo na escola)Dumb escreveu:Bruna escreveu:PattyDumb escreveu:Bruna escreveu:Odeio ovo.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
, tudo bem patty.
Ok, vai na paz e não bote fogo na casa ou algo do tipo.
- Spoiler:
Falando em patty, eu li uma reportagem falando de garotas que andam de skate e..... . Teve umas partes que retrataram algumas bem dondocas, dando a dizer que tds são assim assado e não andam bem lá por curtirem o esporte e CIA....
Bruna escreveu:Não botarei fogo na casa. (apesar de ter sonhado que estavo colocando fogo na escola)Dumb escreveu:Bruna escreveu:PattyDumb escreveu:Bruna escreveu:Odeio ovo.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
, tudo bem patty.
- Spoiler:
Falando em patty, eu li uma reportagem falando de garotas que andam de skate e..... . Teve umas partes que retrataram algumas bem dondocas, dando a dizer que tds são assim assado e não andam bem lá por curtirem o esporte e CIA....
- Spoiler:
Onde passou essa reportagem?
O macarrão ficou daora.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Não botarei fogo na casa. (apesar de ter sonhado que estavo colocando fogo na escola)Dumb escreveu:Bruna escreveu:PattyDumb escreveu:Bruna escreveu:Odeio ovo.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
, tudo bem patty.
- Spoiler:
- Spoiler:
Ainda bem.... Dahóla seu sonho, .
- Spoiler:
A reportagem saiu na edição do dia 28/11 na revista Veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naaaaaaaa moral, eu achei muito podre. Arregalei muitos olhos qd li certas coisas.....
Bruna escreveu:
- Spoiler:
O macarrão ficou daora.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Não botarei fogo na casa. (apesar de ter sonhado que estavo colocando fogo na escola)Dumb escreveu:Bruna escreveu:PattyDumb escreveu:Bruna escreveu:Odeio ovo.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
, tudo bem patty.
- Spoiler:
- Spoiler:
Ainda bem.... Dahóla seu sonho, .
- Spoiler:
A reportagem saiu na edição do dia 28/11 na revista Veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naaaaaaaa moral, eu achei muito podre. Arregalei muitos olhos qd li certas coisas.....
- Spoiler:
Ahh, veja... Também né. O que se esperar daquilo...
CITIZENS!Dumb escreveu:De qm baixar discos agora, .
Bruna escreveu:CITIZENS!Dumb escreveu:De qm baixar discos agora, .
Uma banda muito massa de Indie Eletronico.Dumb escreveu:Bruna escreveu:CITIZENS!Dumb escreveu:De qm baixar discos agora, .
Ki-ki éh isso?
Bruna escreveu:Uma banda muito massa de Indie Eletronico.Dumb escreveu:Bruna escreveu:CITIZENS!Dumb escreveu:De qm baixar discos agora, .
Ki-ki éh isso?
Dumb escreveu:Ai,q dor, entrei no Face depois de 12 horas off lá, . Medo de abrir as notificações.... .
Lemmy Eastwood escreveu:Dumb escreveu:Ai,q dor, entrei no Face depois de 12 horas off lá, . Medo de abrir as notificações.... .
solicitações pra calendario
Muito bom esse filmeVitor I escreveu: Baixei uma mente brilhante, depois acho dvd
Você não sabe pesquisar.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Uma banda muito massa de Indie Eletronico.Dumb escreveu:Bruna escreveu:CITIZENS!Dumb escreveu:De qm baixar discos agora, .
Ki-ki éh isso?
Tão massa que não achei eles no Google, .
Bruna escreveu:Você não sabe pesquisar.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Uma banda muito massa de Indie Eletronico.Dumb escreveu:Bruna escreveu:CITIZENS!Dumb escreveu:De qm baixar discos agora, .
Ki-ki éh isso?
- Spoiler:
musica
Link do álbum pra download (se no caso gostar da musica): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pag. no last.fm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor I escreveu: Baixei uma mente brilhante, depois acho dvd
Dumb escreveu:Bruna escreveu:Você não sabe pesquisar.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Uma banda muito massa de Indie Eletronico.Dumb escreveu:Bruna escreveu:CITIZENS!Dumb escreveu:De qm baixar discos agora, .
Ki-ki éh isso?
- Spoiler:
musica
Link do álbum pra download (se no caso gostar da musica): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pag. no last.fm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Google discorda, .
- Spoiler:
Passo.
TambémNicolas escreveu:Vitor I escreveu: Baixei uma mente brilhante, depois acho dvd
tem no Youtube
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5