Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+17
Daniel
Alverna
Edison
Bruna
White
Caio
Eliton
,,
Lain
Abc
Renato Luiz
Lucas!
Otávio
The.Pretender
' Markis
Dumb
Vinicius
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

31No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:11 am

,,

Lemmy Eastwood escreveu:
Cracked Brain escreveu:É sempre bom ver o Peyton Manning jogando Awayeah
vc é o Pedro? Think
Sim Sid

32No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:14 am

Dumb

Dumb

Dumb escreveu:Amanhã - daqui a pouco - éh niver da J. Vou preparar agora o texto que vou mandar pra ela no Face ao estilo sinceridade pura.

DG

Eu não acredito que publiquei no mural dela oq eu escrevi, Aht facepalm Mustaine2 DG headbanger depressão

33No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:31 am

Abc

Abc

Tinham 768 arquivos na lixeira aqui Vish

34No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:38 am

Caio

Caio

Thais escreveu:Tinham 768 arquivos na lixeira aqui Vish
Espere ate 777

35No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:50 am

Dumb

Dumb

Deveria ter ido dormir e não voltado pra net, mas agora ja éh tarde....

36No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:51 am

Lucas!

Lucas!

Sexo.
\/

37No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 1:21 am

Dumb

Dumb

Que hoje, mais tarde, não precisarei ir pro curso, mog .

38No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 5:45 am

White

White

Altas fita aê

http://www.rockandtudo.com

39No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:59 am

Caio

Caio

Dormir

40No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:30 am

Convidado

Convidado

Em várias coisas:

- Assinar o Hollerite (espero)
- Ver meu celular novo
- Esperar que quem tirou no amigo secreto não de uma camiseta de banda que eu não goste (Minha irmã é foda tbm, fala que eu queria camiseta de banda de Rock, do jeito que minha familia é, vão aparecer com uma do Legião Urbana ou do u2 Lixooooo

41No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:23 am

Bruna

Bruna

Tenho que terminar de arrumar meu cabelo. Mas estou com preguiça Foda-se Trágico

42No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:26 am

Edison

Edison

porque a bandeirta do Brasil e dos estados...?
porque ñ a do Corinthians...????

43No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:36 am

Alverna

Alverna

refletindo racionalmente com meu irmão Glass

44No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:39 am

White

White

Catatau escreveu:porque a bandeirta do Brasil e dos estados...?

se eles forem campeões mundiais eu coloco Sinister

http://www.rockandtudo.com

45No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:47 am

Daniel

Daniel

Fui num aniversário e o avô da menina que tem uns 80 e poucos anos ficou dizendo pra eu comer umas 9vinha kkkkkkkkk

Spoiler:

46No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:49 am

Edison

Edison

Nicolas escreveu:
Catatau escreveu:porque a bandeirta do Brasil e dos estados...?

se eles forem campeões mundiais eu coloco Sinister

indão nunca veremos ela por aqui... troll

47No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:50 am

Edison

Edison

Daniel Threatening escreveu:Fui num aniversário e o avô da menina que tem uns 80 e poucos anos ficou dizendo pra eu comer umas 9vinha kkkkkkkkk

Spoiler:

NBã sou tarado...só gosto de coisa boa...algum probema...???

48No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:51 am

Daniel

Daniel

Catatau escreveu:
Daniel Threatening escreveu:Fui num aniversário e o avô da menina que tem uns 80 e poucos anos ficou dizendo pra eu comer umas 9vinha kkkkkkkkk

Spoiler:

NBã sou tarado...só gosto de coisa boa...algum probema...???

Você era o taradão? mog

49No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 11:21 am

Dumb

Dumb

Nas coisas maravilhosas que farei durante as férias, Willy .

50No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 11:26 am

Ana

Ana

ESTAVA COM SAUDADES DE OUVIR MARILYN MANSON

51No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 11:27 am

Ana

Ana

whatt Esqueci o caps ligado.

52No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:02 pm

Bruna

Bruna

Angry Birds é daora. Glass

53No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:14 pm

Dumb

Dumb

Tenho que lavar meu tenis. Faz quase um mes que ele não ve agua no interior, Sid .

54No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:17 pm

Abc

Abc

Mais um ano que eu estrago uma camiseta do uniforme com assinaturas :ohyeah

55No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:19 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pasopopasopa

56No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:27 pm

Bruna

Bruna

No que eu vou preparar para almoçar. Think

57No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:33 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar. Think

Miojo.

58No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:34 pm

Bruna

Bruna

Dumb escreveu:

Miojo.
Acabou. kay kay

59No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:37 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Dumb escreveu:

Miojo.
Acabou. kay kay

Q tenso... Cabou o ovo tbm?

60No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:38 pm

Bruna

Bruna

Dumb escreveu:
Bruna escreveu:
Dumb escreveu:

Miojo.
Acabou. kay kay

Q tenso... Cabou o ovo tbm?
Odeio ovo. Desp Desp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]