SimLemmy Eastwood escreveu:vc é o Pedro?Cracked Brain escreveu:É sempre bom ver o Peyton Manning jogando
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
SimLemmy Eastwood escreveu:vc é o Pedro?Cracked Brain escreveu:É sempre bom ver o Peyton Manning jogando
Dumb escreveu:Amanhã - daqui a pouco - éh niver da J. Vou preparar agora o texto que vou mandar pra ela no Face ao estilo sinceridade pura.
Espere ate 777Thais escreveu:Tinham 768 arquivos na lixeira aqui
Catatau escreveu:porque a bandeirta do Brasil e dos estados...?
porque ñ a do Corinthians...????
indão nunca veremos ela por aqui...Nicolas escreveu:Catatau escreveu:porque a bandeirta do Brasil e dos estados...?
porque ñ a do Corinthians...????
se eles forem campeões mundiais eu coloco
NBã sou tarado...só gosto de coisa boa...algum probema...???Daniel Threatening escreveu:Fui num aniversário e o avô da menina que tem uns 80 e poucos anos ficou dizendo pra eu comer umas 9vinha
- Spoiler:
Velho tarado
Catatau escreveu:NBã sou tarado...só gosto de coisa boa...algum probema...???Daniel Threatening escreveu:Fui num aniversário e o avô da menina que tem uns 80 e poucos anos ficou dizendo pra eu comer umas 9vinha
- Spoiler:
Velho tarado
Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
Odeio ovo.Dumb escreveu:Bruna escreveu:Acabou.Dumb escreveu:Bruna escreveu:No que eu vou preparar para almoçar.
Miojo.
Q tenso... Cabou o ovo tbm?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5