Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:43 pm

Bianca

Eu comprei uma Pedra 90 pra dar no inimigo secreto e a mulher do supermercado pensou que eu era cachaceira... facepalm

62No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:44 pm

konvidad

konvidad

Pensando nas coisas impensáveis que todos pensam em pensar, esse é o meu pensamento, o pensamento do povo Raciocínio Racional

63No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:48 pm

Dumb

Dumb

Bianca escreveu:Eu comprei uma Pedra 90 pra dar no inimigo secreto e a mulher do supermercado pensou que eu era cachaceira... facepalm

"Tão jovem e já indo para essa caminho....". Imagino a cena, Trágico .

64No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:56 pm

Bianca

Dumb escreveu:
Bianca escreveu:Eu comprei uma Pedra 90 pra dar no inimigo secreto e a mulher do supermercado pensou que eu era cachaceira... facepalm

"Tão jovem e já indo para essa caminho....". Imagino a cena, Trágico .
kkkkkkkkk kkkkkkkkkk foi assim mesmo

65No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:58 pm

Convidado

Convidado

Melhor música da Áustria IronicNice

66No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:05 pm

White

White

Kael escreveu:Pensando nas coisas impensáveis que todos pensam em pensar, esse é o meu pensamento, o pensamento do povo Raciocínio Racional

True

http://www.rockandtudo.com

67No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:09 pm

Abc

Abc

Dormi um pedaço da tarde,acordei,vim pra cá,sai voltei dormir e acordei agora...
E continuo morrendo de sono...
yuno

68No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:10 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

69No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:13 pm

Marcos_

Marcos_

kkkkkkkkk

70No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:15 pm

konvidad

konvidad

L0L

71No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:18 pm

White

White

72No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:21 pm

' Markis

' Markis

Cuidar da minha irmã pequena é tão legal Raciocínio Racional

73No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:23 pm

Ana

Ana

74No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:25 pm

Marcos_

Marcos_

-O senhor é um ótimo cliente, todas suas compras foram bem efetuadas, o senhor pode levar o produto hoje já, nem precisarei informar o gerente porque o senhor é um cliente de confiança
-Isso até eu comprar a loja inteira e enfiar no seu cu assim se larga mão de fala bobagem
Meu vô é foda kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

75No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:47 pm

Otávio

Otávio

filmesandtudo mais do que nunca

76No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cadê o Filósofos Aht

http://egocerebral.blogspot.com

77No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:53 pm

Lain

Lain

Renatus Cartesius escreveu:Cadê o Filósofos Aht
Vish

78No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O.o cadê o filósofos?

79No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Hate

80No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:57 pm

Otávio

Otávio

hail sxe Fuckyea

81No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:57 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:hail sxe Fuckyea

82No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 7:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Traz de volta o filósofos, não vou mais mudar de grupo.
Hate

83No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Stalin

84No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:05 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:

85No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:09 pm

Lain

Lain

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

86No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:12 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Princess Miyu escreveu:
Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Desp

87No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:13 pm

Otávio

Otávio

Renatus Cartesius escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

88No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:Filósofos merecem voltar Fuckyea

89No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:16 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu:
Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Desp
Qual o seu problema? Vargain

90No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:19 pm

' Markis

' Markis

Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem Stalin

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos