Eu comprei uma Pedra 90 pra dar no inimigo secreto e a mulher do supermercado pensou que eu era cachaceira...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bianca escreveu:Eu comprei uma Pedra 90 pra dar no inimigo secreto e a mulher do supermercado pensou que eu era cachaceira...
kkkkkkkkkk foi assim mesmoDumb escreveu:Bianca escreveu:Eu comprei uma Pedra 90 pra dar no inimigo secreto e a mulher do supermercado pensou que eu era cachaceira...
"Tão jovem e já indo para essa caminho....". Imagino a cena, .
Kael escreveu:Pensando nas coisas impensáveis que todos pensam em pensar, esse é o meu pensamento, o pensamento do povo
Meu vô é foda-O senhor é um ótimo cliente, todas suas compras foram bem efetuadas, o senhor pode levar o produto hoje já, nem precisarei informar o gerente porque o senhor é um cliente de confiança
-Isso até eu comprar a loja inteira e enfiar no seu cu assim se larga mão de fala bobagem
Renatus Cartesius escreveu:Cadê o Filósofos
Otávio escreveu:hail sxe
Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:hail sxe
Markus escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:hail sxe
Princess Miyu escreveu:Markus escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:hail sxe
Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:Markus escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:hail sxe
Otávio escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:Markus escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:Filósofos merecem voltar
Qual o seu problema?Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:Markus escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:hail sxe