Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 5:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Princess Miyu escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Nicolas, seu... :bbc:
Spoiler:
ate aquele do edu tava emlhor q esse DG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 5:57 pm

Lain

Lain

L0L

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:00 pm

Convidado

Convidado

O que eu perdi IronicNice?

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:02 pm

Caio

Caio

The worm

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:04 pm

Lain

Lain

Vitor s'X'e escreveu:O que eu perdi IronicNice?
:bbc: Raciocínio Racional Manowar

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:05 pm

Convidado

Convidado

:bbc: Toma no cú, emoticon inútil Wary

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:05 pm

Dumb

Dumb

kkkkkkkkk

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:06 pm

Dumb

Dumb

Vocês estão tão contra o bebê pq foi EU q sugeriu; se não, esse circo não estaria acontecendo.

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:07 pm

Lain

Lain

Dumb escreveu:Vocês estão tão contra o bebê pq foi EU q sugeriu; se não, esse circo não estaria acontecendo.
também

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele devia lavar o cabelo de 2 em 2 meses Think

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:08 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu:
Dumb escreveu:Vocês estão tão contra o bebê pq foi EU q sugeriu; se não, esse circo não estaria acontecendo.
também

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:09 pm

Dumb

Dumb

Pode deixar q qd eu me suicidar, eu deixo um jeito de postarem o video desse ato aqui. Dai podem soltar os fogos de artificio.

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:10 pm

Convidado

Convidado

Dumb escreveu:Pode deixar q qd eu me suicidar, eu deixo um jeito de postarem o video desse ato aqui. Dai podem soltar os fogos de artificio.
Avisa o dia que eu vou fazer uma festa com muitos jogos e prostitutas

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:10 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Dumb escreveu:Pode deixar q qd eu me suicidar, eu deixo um jeito de postarem o video desse ato aqui. Dai podem soltar os fogos de artificio.
Avisa o dia que eu vou fazer uma festa com muitos jogos e prostitutas
Mas pode esquecer a parte dos jogos IronicNice

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

Raciocínio Racional >>>>>>>> :bbc: Manowar

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:14 pm

Dumb

Dumb

Dumb escreveu:Vendo se alguém me fala que nota tirei na prova de MTQQ, mas até agora nada! :bbc:

Deveria ter ido para a escola hoje pq depender d terceiros éh o caralho.

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:19 pm

Bianca

Think Realmente,o presidente do Uruguai é uma boa pessoa para se colocar num avatar...

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:20 pm

Lain

Lain

faça isso o mais rápido possível

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:21 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu: Think Realmente,o presidente do Uruguai é uma boa pessoa para se colocar num avatar...
Prefiro a presidenta da argentina

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:28 pm

Dumb

Dumb

Caio escreveu:
Bianca escreveu: Think Realmente,o presidente do Uruguai é uma boa pessoa para se colocar num avatar...

Sarah Palin nunca perde a 'graça', tbm.

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:30 pm

Bianca

Caio escreveu:
Cgcusp Aquela mulher é uma psicopata....

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:30 pm

Caio

Caio

Dumb escreveu:
Caio escreveu:

Sarah Palin nunca perde a 'graça', tbm.
Sim

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:31 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:
Caio escreveu:
Mas lembre-se minha pupila uqe devemos amar uns aos outros IronicNice

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Tenho um trabalho a fazer SERIO

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:36 pm

Eliton

Eliton

estou pensando no Raciocinio Racional
Raciocínio Racional

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:37 pm

Bianca

Caio escreveu:
Bianca escreveu:
Caio escreveu:
Mas lembre-se minha pupila uqe devemos amar uns aos outros IronicNice
Humpf Não vai deixar de ser doida

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:38 pm

Convidado

Convidado

Achei finalmente uma página que faz piadas boas com o Metalcore, e não posta bandas de Screamo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:39 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu: Raciocínio Racional >>>>>>>> :bbc: Manowar

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:41 pm

Dumb

Dumb

Pensando nessa lista d objetivos que alguns traçam no final do "ano velho" para fazer no "ano novo". Será que vale a pena fazer uma, mesmo sabendo que vc não vai fazer? Think

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 6:43 pm

konvidad

konvidad

O que vale é a intenção
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos