Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:32 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Estou querendo ouvir umas bandas de Heavy Metal tradicional, se alguém poder me indicar eu ficaria eternamente grato
Savage
álbum: Loose and Lethal
Essa não conheço, vou baixar IronicNice

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:32 pm

Convidado

Convidado

E Savatage? É bom?

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:33 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:E Savatage? É bom?
pra caramba, mais dependendo do álbum, tem alguns que são melódicos, acho que tu iria não curtir

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:34 pm

Marcos_

Marcos_

The Wake of Magellan deles acho que tu iria gostar

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:43 pm

Lucas!

Lucas!

Acho que estou me viciando em música Latina.
\/

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lucas! escreveu:Acho que estou me viciando em música Latina.
\/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:46 pm

Lain

Lain

L0L

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:47 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
Lucas! escreveu:Acho que estou me viciando em música Latina.
\/
Notbad
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Ahh
Lucas virando uma Latinete Shaolin VL

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:49 pm

Lucas!

Lucas!

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nice one.
\/

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:54 pm

Convidado

Convidado

Last.Fm criou um negócio pra vc lembrar bandas que vc não ouve a muito tempo Carl

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mto legal

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 7:55 pm

Bruna

Bruna

Estu com vontade de tomar geladinho, mas até as ferias acabar não poderei. kay kay kay

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 8:00 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:Estu com vontade de tomar geladinho, mas até as ferias acabar não poderei. kay kay kay

Oq tem a ver? hum

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 8:06 pm

Dumb

Dumb

Fui lá me ver no espelho e vejo que to me lembrando o Dave assim:

Spoiler:

Só a parte da frente passa o queixo, L0L

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 9:31 pm

Dumb

Dumb

Saudades de Harry Potter... Até agora to no 8 ou 80 da escolha por qual livro começar.... Hum, vendo a foto abaixo quero voltar do 5, mas quero começar do 3, mas pq não seguir a cronologia? Hum....

Spoiler:

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 9:33 pm

Convidado

Convidado

Ana, tem um site ótimo pra vc postar o que vc realmente pensa em cada segundo Hate

Spoiler:

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 9:46 pm

Dumb

Dumb

Na moral, tenho que fazer uma faxina na cabeça só que não sei por onde começar, mas já deveria ter começado.

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 9:47 pm

' Markis

' Markis

Twitter and filmes Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 9:48 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Twitter and filmes Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 10:22 pm

Caio

Caio

Tcm saiu do ar headbanger depressão

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 10:40 pm

Marcos_

Marcos_

Carl

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 10:44 pm

Dumb

Dumb

Ser modera de xat éh tenso.

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 10:48 pm

Lucas!

Lucas!

Zombie escreveu:Ser modera de xat éh tenso.
Depende. Do chat do fórum não é não.
\/

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 10:53 pm

Dumb

Dumb

Lucas! escreveu:
\/

Eu só por enquanto do xat do Luis. Daí aparecem uns otarios por lá pra zoar, dai bano, dai vem a putaria de outro desbanir e fica nessa mesmisse; afff. E eu não fico 100% atenta lá, arefkdm . Agora esfriou.

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 10:55 pm

Gabo

Gabo

Desisti de fazer meu trabalho... vou pegar DP de novo headbanger depressão

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 10:58 pm

Eliton

Eliton

Zombie escreveu:
Lucas! escreveu:
\/

Eu só por enquanto do xat do Luis. Daí aparecem uns otarios por lá pra zoar, dai bano, dai vem a putaria de outro desbanir e fica nessa mesmisse; afff. E eu não fico 100% atenta lá, arefkdm . Agora esfriou.

eu sou Owner se fode ai flws Hater Gonna Cat

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 10:59 pm

Caio

Caio

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 11:08 pm

Caio

Caio

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 11:26 pm

Vinicius

Vinicius

Vou ganhar uma camisa do Death e do Jethro Tull.

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 11:27 pm

' Markis

' Markis

Parabéns Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 11:38 pm

Dumb

Dumb

Já vai dar meia noite, Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos