Zombie escreveu:Já vai dar meia noite,
Acabei de ouvir uma música chamada Midnight... leu meu pensamento
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Zombie escreveu:Já vai dar meia noite,
Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
:asi:Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
Acredito que o grupo prog seja perfeito para você :sss:
Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
O grupo azul claro é de meninas e eu teria que usar um avatar muito br00tal pra ser membro de um grupo com uma cor tão... neutra, vamos dizer assimThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
Entre no azul claro,o famoso grupo sem nome
Vinícius Ramone escreveu:O grupo azul claro é de meninas e eu teria que usar um avatar muito br00tal pra ser membro de um grupo com uma cor tão... neutra, vamos dizer assimThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
Thais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:O grupo azul claro é de meninas e eu teria que usar um avatar muito br00tal pra ser membro de um grupo com uma cor tão... neutra, vamos dizer assimThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
É um harém (?)
Deveria se sentir honrado se estivesse em um grupo assim
Mas seria a mesma coisa que eu entrar no grupo "Só garotas" e usar esse seu argumentoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:O grupo azul claro é de meninas e eu teria que usar um avatar muito br00tal pra ser membro de um grupo com uma cor tão... neutra, vamos dizer assimThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
É um harém (?)
Vinícius Ramone escreveu:Mas seria a mesma coisa que eu entrar no grupo "Só garotas" e usar esse seu argumentoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:O grupo azul claro é de meninas e eu teria que usar um avatar muito br00tal pra ser membro de um grupo com uma cor tão... neutra, vamos dizer assimThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
É um harém (?)
Eu seiThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Mas seria a mesma coisa que eu entrar no grupo "Só garotas" e usar esse seu argumentoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:O grupo azul claro é de meninas e eu teria que usar um avatar muito br00tal pra ser membro de um grupo com uma cor tão... neutra, vamos dizer assimThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum)
É um harém (?)
Eu tava só zuando.
Fuça la no perfilVinícius Ramone escreveu:Tem 2 usuários invisíveis no fórum. Como eu fico invisível (apenas por curiosidade)?
AhCaio escreveu:Fuça la no perfilVinícius Ramone escreveu:Tem 2 usuários invisíveis no fórum. Como eu fico invisível (apenas por curiosidade)?
Ou pegue a formula com o seu madrugaVinícius Ramone escreveu:AhCaio escreveu:Fuça la no perfilVinícius Ramone escreveu:Tem 2 usuários invisíveis no fórum. Como eu fico invisível (apenas por curiosidade)?
:slayer:Caio escreveu:Ou pegue a formula com o seu madrugaVinícius Ramone escreveu:AhCaio escreveu:Fuça la no perfilVinícius Ramone escreveu:Tem 2 usuários invisíveis no fórum. Como eu fico invisível (apenas por curiosidade)?
Ana escreveu:O povo da minha escola não gosta de filosofia mesmo... Uma sala de 40 alunos só foram aprovados 3.... caralho!
Bruna escreveu:Eu não tenho visto o André aqui no forum ultimamente.
Ele deve estar ocupado com os estudos, ou curtindo as paradas massas.Thais escreveu:Bruna escreveu:Eu não tenho visto o André aqui no forum ultimamente.
Notei isso também
Bruna escreveu:Ele deve estar ocupado com os estudos, ou curtindo as paradas massas.Thais escreveu:Bruna escreveu:Eu não tenho visto o André aqui no forum ultimamente.
Notei isso também
- Spoiler:
Tomara que seja isso mesmo.
Eu também percebi...já até ia fazer um tópico perguntando por ele....Bruna escreveu:Ele deve estar ocupado com os estudos, ou curtindo as paradas massas.Thais escreveu:Bruna escreveu:Eu não tenho visto o André aqui no forum ultimamente.
Notei isso também
- Spoiler:
Muitos perceberam... Eu tavo pensando que só eu que não via ele aqui, mas que ele tava participando frequentemente.Bianca escreveu:Eu também percebi...já até ia fazer um tópico perguntando por ele....Bruna escreveu:Ele deve estar ocupado com os estudos, ou curtindo as paradas massas.Thais escreveu:Bruna escreveu:Eu não tenho visto o André aqui no forum ultimamente.
Notei isso também
- Spoiler:
Ana escreveu:O povo da minha escola não gosta de filosofia mesmo... Uma sala de 40 alunos só foram aprovados 3.... caralho!