Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 11:47 pm

Gabo

Gabo

Zombie escreveu:Já vai dar meia noite, Notbad

Acabei de ouvir uma música chamada Midnight... leu meu pensamento mog

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

62No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 11:50 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Think

63No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 12:40 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum) Gato stânico

64No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 12:44 am

Gabo

Gabo

Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum) Gato stânico

Acredito que o grupo prog seja perfeito para você :sss:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

65No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 12:46 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Não sei em qual grupo eu entro (ou se eu entro em algum) Gato stânico

Acredito que o grupo prog seja perfeito para você :sss:
:asi:

66No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 12:52 am

Abc

Abc

Entre no azul claro,o famoso grupo sem nome Carl

67No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 12:54 am

Lain

Lain

kkkkkkkkk IronicNice

68No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 12:55 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:

O grupo azul claro é de meninas e eu teria que usar um avatar muito br00tal pra ser membro de um grupo com uma cor tão... neutra, vamos dizer assim Varg3

69No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:03 am

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:
Thais escreveu:

O grupo azul claro é de meninas e eu teria que usar um avatar muito br00tal pra ser membro de um grupo com uma cor tão... neutra, vamos dizer assim Varg3

É um harém (?)
Deveria se sentir honrado se estivesse em um grupo assim IronicNice
L0L L0L

70No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:06 am

Caio

Caio

Thais escreveu:
Thais escreveu:

É um harém (?)
L0L L0L
Mustaine2

71No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:14 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Thais escreveu:

É um harém (?)
L0L L0L
Mas seria a mesma coisa que eu entrar no grupo "Só garotas" e usar esse seu argumento Foda-se

72No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:20 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Tem 2 usuários invisíveis no fórum. Como eu fico invisível (apenas por curiosidade)? Think

73No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:20 am

Abc

Abc

Thais escreveu:
Thais escreveu:

É um harém (?)
L0L L0L
Mas seria a mesma coisa que eu entrar no grupo "Só garotas" e usar esse seu argumento Foda-se

Foda-se Eu tava só zuando.

74No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:21 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Thais escreveu:
Thais escreveu:

É um harém (?)
L0L L0L

Foda-se Eu tava só zuando.
Eu sei Chuck

75No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:22 am

Caio

Caio

Vinícius Ramone escreveu:Tem 2 usuários invisíveis no fórum. Como eu fico invisível (apenas por curiosidade)? Think
Fuça la no perfil

76No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:23 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Caio escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Tem 2 usuários invisíveis no fórum. Como eu fico invisível (apenas por curiosidade)? Think
Fuça la no perfil
Ah
Gato stânico

77No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:30 am

Caio

Caio

Caio escreveu:
Fuça la no perfil
Ah
Gato stânico
Ou pegue a formula com o seu madruga

78No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:31 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Caio escreveu:
Caio escreveu:
Fuça la no perfil
Ah
Gato stânico
Ou pegue a formula com o seu madruga
:slayer:

79No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:16 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ninguém fala nada Vish

80No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:20 am

Eliton

Eliton

81No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 10:45 am

Otávio

Otávio

mog

82No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:14 am

Ana

Ana

O povo da minha escola não gosta de filosofia mesmo... Uma sala de 40 alunos só foram aprovados 3.... caralho! Varg1

83No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:50 am

Bruna

Bruna

Eu não tenho visto o André aqui no forum ultimamente. hum Varg3 headbanger depressão

84No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:51 am

Bruna

Bruna

Ana escreveu:O povo da minha escola não gosta de filosofia mesmo... Uma sala de 40 alunos só foram aprovados 3.... caralho! Varg1
Mesa Mesa
Como que eles conseguem isso? yuno
Filosofia é daora de mais.

85No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:51 am

Abc

Abc

Bruna escreveu:Eu não tenho visto o André aqui no forum ultimamente. hum Varg3 headbanger depressão

Notei isso também Think

86No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:53 am

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:Eu não tenho visto o André aqui no forum ultimamente. hum Varg3 headbanger depressão

Notei isso também Think
Ele deve estar ocupado com os estudos, ou curtindo as paradas massas. Think
Spoiler:

87No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:54 am

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Notei isso também Think
Spoiler:

Ou talvez sem internet Think
São inúmeras possibilidades Think

88No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:55 am

Bianca

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Notei isso também Think
Spoiler:
Eu também percebi...já até ia fazer um tópico perguntando por ele.... Think

89No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:57 am

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Notei isso também Think
Spoiler:
Eu também percebi...já até ia fazer um tópico perguntando por ele.... Think
Muitos perceberam... Eu tavo pensando que só eu que não via ele aqui, mas que ele tava participando frequentemente. Think

Faz o tópico ai.

90No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 11:59 am

Bianca

Ana escreveu:O povo da minha escola não gosta de filosofia mesmo... Uma sala de 40 alunos só foram aprovados 3.... caralho! Varg1
humf
O problema é que a filosofia que ensinam na escola é muito decoreba...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos