Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:37 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Tanto faz escreveu:
Zombie escreveu:
Zombie escreveu:Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, Hater Gonna Cat .

Queimou quase nada qd saiu... legal. Mas to parecendo bebada: to com vontade de novo, L0L .

Isso se chama infecção urinária.

É verdade, tá com problema aew, pode ser DST também Shaolin

Really? ; acredito que não seja nada disso; a vontade éh cm alguém que tem a perna amputada: não tem a perna, mas ta com a sensação que ela ta ali...

Então,é infecção urinária.
Você tem vontade,não sai nada,no máximo gotas que saem queimando até seu cérebro.
É infecção urinária e você precisa tratar isso.

Desculpem o assunto tosco,nojento e idiota.
Estou apenas dando um conselho.

602No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:43 pm

konvidad

konvidad

É bom dizer as vezes... Tomara que não seja nada, boa sorte com sua saúde Hate

603No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:51 pm

Dumb

Dumb

Vlw, mas prefiro não fazer nada e deixar os dados rolares.

604No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:55 pm

Dumb

Dumb

Pensamentos de últimos segundos:

"Porra, vai. Afff, terei que cancelar e reiniciar".
"Na terceira éh Ban".
"Éh, to baixando a disco do Exodus, UHASHUAHSUHAHS".
"Já cheguei em mais de 100 páginas...".
"Tão me escondendo algo...".

Última edição por Zombie em Seg Dez 17, 2012 10:56 pm, editado 1 vez(es)

605No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:56 pm

konvidad

konvidad

Meu post nº 1000, gostaria de dizer...

VAI CORINTHIANS!!!

606No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:56 pm

Abc

Abc

2 dias já headbanger depressão

607No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 11:53 pm

konvidad

konvidad

Preciso me motivar Raciocínio Racional

608No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 12:06 am

Dumb

Dumb

Buque-di-Flor, Raciocínio Racional .

609No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 12:39 am

Dumb

Dumb

Nesses FDP's que 'esquecem' de citar a senha qd hospedam o album num site, DG .

610No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 9:10 am

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desse jeito fica difícil estudar Fedup

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

611No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 9:53 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

612No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:01 am

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notbad

613No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:18 am

Caio

Caio

614No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:21 am

Caio

Caio

Coloque essa emoticon ae nicolas

615No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:23 am

The.Pretender

The.Pretender

Posta no outro tópico

616No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:24 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Posta no outro tópico
Eu quis evitar a fadiga ao upar Raciocínio Racional

617No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:24 am

Ana

Ana

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

uyetee

618No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:26 am

Caio

Caio

Agora que eu fui me liga que esse gato é do teu barraco Papaco Bolado Pacara

619No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:29 am

The.Pretender

The.Pretender

Essa música é uma benção IronicNice

620No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:39 am

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

Agora que eu fui me liga que esse gato é do teu barraco Papaco Bolado Pacara

L0L True

621No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:39 am

Jesus

Jesus

A lenda conta que o vale de Catmandu foi, nas suas origens, um belo lago no qual flutuava uma flor de lótus da qual emanava uma mágica luz. O patriarca chinês Manjushri teria decidido, ante tanta beleza, drenar a água do lago para que a flor pousasse no solo.

622No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:48 am

Gabo

Gabo

Estou pensando em comprar um desse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Think

623No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:49 am

Caio

Caio

Gabo escreveu:Estou pensando em comprar um desse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Think
Se você tem vontade e o dinheiro não lhe fizer falta, compre enquanto ainda está vivo!

624No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:52 am

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
Gabo escreveu:Estou pensando em comprar um desse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Think
Se você tem vontade e o dinheiro não lhe fizer falta, compre enquanto ainda está vivo!

Belo conselho Notbad

625No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:57 am

Caio

Caio

Afinal sou um shaolin IronicNice

626No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:00 am

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:Afinal sou um shaolin IronicNice

627No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:19 am

Gabo

Gabo

Só agora fui descobrir que no Chrome tem a opção de pesquisar no Google só selecionando e clicando com o botão direito Aht

628No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:33 am

Ana

Ana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trágico

629No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:37 am

Rocky

Rocky

Spoiler:

Isso é verdade Think

630No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:39 am

Bruna

Bruna

Rocky escreveu:
Spoiler:

Isso é verdade Think
Se for, é tenso. hum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos