Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:Os bons morrem cedo.

782No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:37 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:Os bons morrem cedo.
v kay

783No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:40 pm

konvidad

konvidad

Quer dizer que o gênero feminino curte uns tamanduá com juba de leão... Sinister

784No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:41 pm

Bianca

Zombie escreveu:
Bianca escreveu:
Zombie escreveu:
Bianca escreveu:
Spoiler:

Eu tenho guaraná, serve?

Meu vício é em coca kay Mas já tem 1 semana que eu não tomo Fuckyea

kay ; eu entendo; hoje variei, mas ja to com vontade de cola tbm; faz quase 24 horas que não tomo, headbanger depressão
pare de tomar porque faz muito mal à saúde... é muito ácido...
Spoiler:

785No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:42 pm

konvidad

konvidad

Foda-se ^

786No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:44 pm

Lain

Lain

lista de ignorados é uma bençao Ahal

787No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:44 pm

Dumb

Dumb

Bianca escreveu:
Zombie escreveu:
Bianca escreveu:
Zombie escreveu:
Bianca escreveu:
Spoiler:

Eu tenho guaraná, serve?

Meu vício é em coca kay Mas já tem 1 semana que eu não tomo Fuckyea

kay ; eu entendo; hoje variei, mas ja to com vontade de cola tbm; faz quase 24 horas que não tomo, headbanger depressão
pare de tomar porque faz muito mal à saúde... é muito ácido...
Spoiler:

kay

Spoiler:

788No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:44 pm

Dumb

Dumb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

789No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:56 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk , faz tanto tempo que assisti esse video... Muito comedia.

790No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 4:58 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zombie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem backup disso aí né Jam

791No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:02 pm

Dumb

Dumb

Vinícius Ramone escreveu:
Zombie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pior que nem fiz, Really? .

792No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:08 pm

Dumb

Dumb

Definitivamente uisque não éh para mim; nem eu te-lo misturado com guarana a porra me agradou. Pelo menos dessa vez não me queimou por dentro, L0L . Finalizar aqui, Challlenge .

793No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:11 pm

Shauca

Shauca

tomara que caia uma chuvinha... calor tenso...

794No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mr.Movie escreveu:tomara que caia uma chuvinha... calor tenso...
True

795No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zombie escreveu:

Pior que nem fiz, Really? .
Shaolin

796No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

797No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:30 pm

Marcos_

Marcos_

Nenhum sonho é grande demais

798No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:30 pm

Marcos_

Marcos_

@StreetPreachers escreveu:

Tenho 2 GB apenas Fuckyea

799No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:32 pm

Otávio

Otávio

disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

800No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:

Tenho 2 GB apenas Fuckyea
L0L

801No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
DG

802No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:33 pm

konvidad

konvidad

Tenho 200MB e vocês ae com um valor que seria metade do disco de alguns pcs ou até o disco completo mog

803No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:34 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disputa pra ver quem tem mais musica Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Já virou estatística Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

804No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:36 pm

Dumb

Dumb

Quase 1000 músicas a mais. Em breve ultrapassarei, Fuckyea .

805No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:37 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

806No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:38 pm

Dumb

Dumb

Buque-di-Flor escreveu:Tenho 200MB e vocês ae com um valor que seria metade do disco de alguns pcs ou até o disco completo mog

Tadinho, Trágico .

807No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:38 pm

Lain

Lain

otavio é um babaca, puta q pariu :asi:

808No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zombie escreveu:
Zombie escreveu:
Spoiler:
]

Spoiler:

Quase 1000 músicas a mais. Em breve ultrapassarei, Fuckyea .
Eu não entendo porque a nossa diferença de arquivo não é tão grande mas no GB é grande. :S isso pesa meu pc.

809No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:

L0L E eu que pensava que meu disco tava pesado, agora ele pareceu leve.

810No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

Estatísticas Dolan Desp Cat Stalin

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos