Lemmy escreveu:Os bons morrem cedo.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy escreveu:Os bons morrem cedo.
vThe.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:Os bons morrem cedo.
pare de tomar porque faz muito mal à saúde... é muito ácido...Zombie escreveu:Bianca escreveu:Zombie escreveu:Bianca escreveu:
- Spoiler:
Eu tenho guaraná, serve?
Meu vício é em coca Mas já tem 1 semana que eu não tomo
; eu entendo; hoje variei, mas ja to com vontade de cola tbm; faz quase 24 horas que não tomo,
Bianca escreveu:pare de tomar porque faz muito mal à saúde... é muito ácido...Zombie escreveu:Bianca escreveu:Zombie escreveu:Bianca escreveu:
- Spoiler:
Eu tenho guaraná, serve?
Meu vício é em coca Mas já tem 1 semana que eu não tomo
; eu entendo; hoje variei, mas ja to com vontade de cola tbm; faz quase 24 horas que não tomo,
- Spoiler:
Pare de tomar porque dá celulite
Tem backup disso aí né
Vinícius Ramone escreveu:Tem backup disso aí né
Mr.Movie escreveu:tomara que caia uma chuvinha... calor tenso...
Zombie escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Tem backup disso aí né
Pior que nem fiz, .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nenhum sonho é grande demais
Tenho 2 GB apenas@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:Tenho 2 GB apenas@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica
Já virou estatísticaOtávio escreveu:disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica disputa pra ver quem tem mais musica
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Buque-di-Flor escreveu:Tenho 200MB e vocês ae com um valor que seria metade do disco de alguns pcs ou até o disco completo
Eu não entendo porque a nossa diferença de arquivo não é tão grande mas no GB é grande. :S isso pesa meu pc.Zombie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Zombie escreveu:]
- Spoiler:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
Quase 1000 músicas a mais. Em breve ultrapassarei, .
E eu que pensava que meu disco tava pesado, agora ele pareceu leve.Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler: