Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:42 am

The.Pretender

The.Pretender

Stalin

632No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:48 am

Bruna

Bruna

Eu acho mais legal ler Fairy Tail ouvindo as musicas de Bleach, e ler Bleach ouvindo as musicas de Fairy Tail.

Vish

633No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:55 am

White

White

Rocky escreveu:
Spoiler:

Isso é verdade Think
hum Coisa mais estúpida.
Essas pequisas com 6 dúzia de gatos pingados em universidades com estudantes desocupados, não servem de base pra nada.

http://www.rockandtudo.com

634No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:56 am

Bianca

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desse jeito fica difícil estudar Fedup
Aht uyetee Ahh Que gato lindo!

635No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:56 am

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:
Rocky escreveu:
Spoiler:

Isso é verdade Think
hum Coisa mais estúpida.
Essas pequisas com 6 dúzia de gatos pingados em universidades com estudantes desocupados, não servem de base pra nada.

Notbad

636No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:57 am

White

White

Bruna escreveu:Eu acho mais legal ler Fairy Tail ouvindo as musicas de Bleach, e ler Bleach ouvindo as musicas de Fairy Tail.

Vish

você lê revistinha ouvindo música de anime?

637No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 12:02 pm

Bruna

Bruna

Nicolas escreveu:
Bruna escreveu:Eu acho mais legal ler Fairy Tail ouvindo as musicas de Bleach, e ler Bleach ouvindo as musicas de Fairy Tail.

Vish

Sim. Da mais emoção na historia. Cool

Tem algum problema? hum

638No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 12:18 pm

White

White

Bruna escreveu:
Nicolas escreveu:

Vish

Sim. Da mais emoção na historia. Cool

Tem algum problema? hum

Não conheço esse mercado Raciocínio Racional

639No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:06 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:
Rocky escreveu:
Spoiler:

Isso é verdade Think
Se for, é tenso. hum
Verdade Think

640No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:09 pm

Gabo

Gabo

Ana escreveu:
Bruna escreveu:
Rocky escreveu:
Spoiler:

Isso é verdade Think
Se for, é tenso. hum
Verdade Think

Pra mim tanto faz, vivo como se não houvesse amanhã Radical

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

641No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:10 pm

Rocky

Rocky

Gabo escreveu:
Ana escreveu:
Bruna escreveu:
Rocky escreveu:
Spoiler:

Isso é verdade Think
Se for, é tenso. hum
Verdade Think

Pra mim tanto faz, vivo como se não houvesse amanhã Radical

Notbad Radical

642No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:11 pm

Caio

Caio

Acho que pra mim nao importa se irei viver muito ou nao, no momento

643No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:22 pm

' Markis

' Markis

Viciei em vídeo-game de novo Raciocínio Racional

644No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markis Badass escreveu:Viciei em vídeo-game de novo Raciocínio Racional
[2]
Foda-se

645No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:37 pm

Rocky

Rocky

L0L
Viciado em Games = 2007
Faz tempo Think

Spoiler:

646No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:L0L
Viciado em Games = 2007
Faz tempo Think

Spoiler:
Fuckyea Esses dias joguei sinuca real no Clube, para algum dia te vencer na virtual
Spoiler:

647No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:53 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Viciado em Games = 2007
Faz tempo Think

Spoiler:
Fuckyea Esses dias joguei sinuca real no Clube, para algum dia te vencer na virtual
Spoiler:
Que perigo a Milady dando uma tacada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

648No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Viciado em Games = 2007
Faz tempo Think

Spoiler:
Spoiler:
Que perigo a Milady dando uma tacada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk Verdade.
Vira uma arma letal na minha mão.

649No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 1:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

dfjldi4hbsfuergbfuyhrbtuifhrgyuthbfguyrgbfyurgfuyerguyfgeryfugerfuygbruyg78yhrfutyehgerg Cachorrim

650No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 2:06 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imbecil

651No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 2:12 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imbecil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

652No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 2:50 pm

Rocky

Rocky

Viciado em Games = 2007
Faz tempo Think

Spoiler:
Spoiler:

kkkkkkkkk

Eu jogo bem na vida real também, não tanto, mas até que sim, não tenho mesa para praticar, mas quando eu ia no Clube, sempre jogava.

653No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 3:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imbecil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

654No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 3:18 pm

Abc

Abc

Torrent é uma benção IronicNice

655No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 3:33 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The Big Bang Theory é daora.

656No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 3:48 pm

Abc

Abc

7 albuns,já baixados,estão na minha lista pra ouvir.

E tenho mais 13 na lista ainda a serem baixados Vish

Nunca tive tudo isso pra ouvir,me conheço,preguiça de ouvir vai bater logo logo,talvez na metade do ano que vem eu termine de ouvir Foda-se

657No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 4:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Carl Yakisoba com chocolate.

658No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 4:09 pm

Bruna

Bruna

Tá calor de mais. Mesa kay kay

659No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 4:13 pm

Lain

Lain

Cachorrim

660No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 5:08 pm

Convidado

Convidado

Vou ouvir a discografia do Alexisonfire hoje, banda foda demais Cachorrim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos