Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Coisa mais estúpida.Rocky escreveu:
- Spoiler:
Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é verdade
Que gato lindo!Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desse jeito fica difícil estudar
Nicolas escreveu:Coisa mais estúpida.Rocky escreveu:
- Spoiler:
Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é verdade
Essas pequisas com 6 dúzia de gatos pingados em universidades com estudantes desocupados, não servem de base pra nada.
Bruna escreveu:Eu acho mais legal ler Fairy Tail ouvindo as musicas de Bleach, e ler Bleach ouvindo as musicas de Fairy Tail.
Sim. Da mais emoção na historia.Nicolas escreveu:Bruna escreveu:Eu acho mais legal ler Fairy Tail ouvindo as musicas de Bleach, e ler Bleach ouvindo as musicas de Fairy Tail.
você lê revistinha ouvindo música de anime?
Bruna escreveu:Sim. Da mais emoção na historia.Nicolas escreveu:Bruna escreveu:Eu acho mais legal ler Fairy Tail ouvindo as musicas de Bleach, e ler Bleach ouvindo as musicas de Fairy Tail.
você lê revistinha ouvindo música de anime?
Tem algum problema?
VerdadeBruna escreveu:Se for, é tenso.Rocky escreveu:
- Spoiler:
Isso é verdade
Ana escreveu:VerdadeBruna escreveu:Se for, é tenso.Rocky escreveu:
- Spoiler:
Isso é verdade
Gabo escreveu:Ana escreveu:VerdadeBruna escreveu:Se for, é tenso.Rocky escreveu:
- Spoiler:
Isso é verdade
Pra mim tanto faz, vivo como se não houvesse amanhã
[2]Markis Badass escreveu:Viciei em vídeo-game de novo
Esses dias joguei sinuca real no Clube, para algum dia te vencer na virtualRocky escreveu:
Viciado em Games = 2007
Faz tempo
- Spoiler:
Mas ainda sou viciado em sinuca online
Que perigo a Milady dando uma tacada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Esses dias joguei sinuca real no Clube, para algum dia te vencer na virtualRocky escreveu:
Viciado em Games = 2007
Faz tempo
- Spoiler:
- Spoiler:
por três vezes a bola branca quicou da mesa
Verdade.Mr.Movie escreveu:Que perigo a Milady dando uma tacada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Esses dias joguei sinuca real no Clube, para algum dia te vencer na virtualRocky escreveu:
Viciado em Games = 2007
Faz tempo
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Esses dias joguei sinuca real no Clube, para algum dia te vencer na virtualRocky escreveu:
Viciado em Games = 2007
Faz tempo
- Spoiler:
- Spoiler:
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]