Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:40 pm

Dumb

Dumb

@StreetPreachers escreveu:
Zombie escreveu:
Zombie escreveu:
Spoiler:
]

Spoiler:

Quase 1000 músicas a mais. Em breve ultrapassarei, Fuckyea .
Eu não entendo porque a nossa diferença de arquivo não é tão grande mas no GB é grande. :S isso pesa meu pc.

De fato... Se tem qts de memoria?

812No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:41 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[quote="@StreetPreachers"][quote="Vinícius Ramone"]
Zombie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

L0L E eu que pensava que meu disco tava pesado, agora ele pareceu leve.
Foda-se
Spoiler:

Última edição por Vinícius Ramone em Qua Dez 19, 2012 5:43 pm, editado 1 vez(es)

813No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:42 pm

Marcos_

Marcos_

Vinícius Ramone escreveu:
Zombie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que merda em velho Trágico Foda-se L0L

814No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:42 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Confusão nos quotes Foda-se

815No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:42 pm

Dumb

Dumb

Not Giving A Fuck

Spoiler:

816No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:42 pm

Marcos_

Marcos_

Tá na hora de comprar um PC novo

817No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zombie escreveu:
Zombie escreveu:
Zombie escreveu:
Spoiler:
]

Spoiler:

Quase 1000 músicas a mais. Em breve ultrapassarei, Fuckyea .
Eu não entendo porque a nossa diferença de arquivo não é tão grande mas no GB é grande. :S isso pesa meu pc.

De fato... Se tem qts de memoria?
465 ao total mas só usando 158 Gb :/

818No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus escreveu:

Que merda em velho Trágico Foda-se L0L
Eu sei Trágico

819No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zombie escreveu:

Not Giving A Fuck

Spoiler:
Hate

820No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:44 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Vou começar a ouvir Pop Punk e Post-Hardcore

Foda-se
Notbad
Nyancat

821No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:45 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:

Foda-se
Notbad
Nyancat
yuno Tá doido cara?

822No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:50 pm

Otávio

Otávio

o mundo é uma bola, temos que entrar de sola pra ganhar o campo IronicNice

823No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:51 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:

Foda-se
Notbad
Nyancat
yuno Tá doido cara?
To não, tem umas bandas boas pelo menos pra mim no gênero. O próprio Alexisonfire é mto bom Nyancat

824No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 5:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vish preciso cortar o cabelo.

825No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:

Foda-se
Notbad
Nyancat
yuno Tá doido cara?
To não, tem umas bandas boas pelo menos pra mim no gênero. O próprio Alexisonfire é mto bom Nyancat
Só conheço Alexisonfire de nome, ouvi uma música deles aqui e não curti.
Já pop punk... se você curte mesmo MxPx e Descendents é capaz de você gostar do estilo, mas eu particularmente não curto (Descendents é uma boa banda, eu não escuto, mas eles fazem o "verdadeiro" pop punk, que é mais punk do que pop - mas mesmo assim é um estilo que eu não curto...).
Ah, deixa pra lá Foda-se
Nyancat

826No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:02 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: Vish preciso cortar o cabelo.

827No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:05 pm

White

White

^ Todos Noobs

http://www.rockandtudo.com

828No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Very Happy tente deixar assim
Spoiler:

829No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:07 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:

Foda-se
Notbad
Nyancat
yuno Tá doido cara?
Só conheço Alexisonfire de nome, ouvi uma música deles aqui e não curti.
Já pop punk... se você curte mesmo MxPx e Descendents é capaz de você gostar do estilo, mas eu particularmente não curto (Descendents é uma boa banda, eu não escuto, mas eles fazem o "verdadeiro" pop punk, que é mais punk do que pop - mas mesmo assim é um estilo que eu não curto...).
Ah, deixa pra lá Foda-se
Nyancat

Eu gosto das verdadeiras bandas de Pop Punk, e são dessas que estou falando, estilo Descendents, Adolescents e Gorilla Biscuits

830No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:08 pm

Shauca

Shauca

Oshi... Õ minina cruel, que nunca perde viagem.... (guardando minha tesourinha) ahsuhaushuahushauhsuahusha
Smile

831No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Oshi... Õ minina cruel, que nunca perde viagem.... (guardando minha tesourinha) ahsuhaushuahushauhsuahusha
Smile
kkkkkkkkkkkkkk

832No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:14 pm

Lain

Lain

em dormir Ahal Ressaca

833No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:26 pm

Abc

Abc

Merda,quebrei um Bracket do aparelho Vish headbanger depressão

834No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:27 pm

Shauca

Shauca

indo ver um filme ...

835No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

836No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:29 pm

Convidado

Convidado

Preciso de uma banda de Raw Black Metal bem chiado Think

Mais chiado que Satanic Warmaster e Sargeist

837No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 6:29 pm

Dumb

Dumb

Saiu as notas do 4º Bimestre na net, Vish .

Eu tirei uma nota vermelha: 4 em Biologia. Curioso, nos 3 bimestres passados tirei 9, L0L .

838No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 7:23 pm

konvidad

konvidad

Pessoas mentem pra camuflar suas verdades dos outros, ou até pra si mesmas IronicNice

839No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 8:41 pm

Caio

Caio

headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão

840No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 8:41 pm

Caio

Caio

Acho que devo ir me deitar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos