Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 12:36 pm

Lucas!

Lucas!

Billy Joel é uma ótima mistura de Elton John com Bob Dylan
\/

92No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 12:54 pm

Dumb

Dumb

Ainda não saiu na net as notas do 4º Bimestre e do 5º conceito. Que lixo...

93No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:03 pm

Vinicius

Vinicius

Alguém ai quer ir no skype?

94No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:38 pm

Dumb

Dumb

Querendo baixar um filme aqui, mas tá dificil, DG .

95No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:39 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

21-8

96No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:41 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

97No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 1:48 pm

Dumb

Dumb

Eu me pergunto se tivesse conhecido Alice in Chains antes de Nirvana, a banda seria o que o Nirvana éh para mim hoje, Think .

98No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:29 pm

Otávio

Otávio

Lucas! escreveu:Billy Joel é uma ótima mistura de Elton John com Bob Dylan
\/
Parece ser ruim IronicNice

99No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:32 pm

Lucas!

Lucas!

Otávio escreveu:
\/
Só parece. IronicNice
\/

100No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:33 pm

Otávio

Otávio

Lucas! escreveu:
Otávio escreveu:
\/
Só parece. IronicNice
\/
indica um álbum então IronicNice

101No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:37 pm

Lucas!

Lucas!

Otávio escreveu:
Lucas! escreveu:
Otávio escreveu:
\/
Só parece. IronicNice
\/
indica um álbum então IronicNice
Piano Man
\/

102No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:54 pm

White

White

Formatei o computador Ahal

http://www.rockandtudo.com

103No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:55 pm

Eliton

Eliton

Nutella com Peitos Nyancat

104No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 2:55 pm

Otávio

Otávio

Se aproxima a hora da minha partida IronicNice

105No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 3:02 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vish

106No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 3:04 pm

' Markis

' Markis

Andar na chuva ouvindo música faz bem IronicNice

107No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 3:05 pm

Abc

Abc

Não sei que cor de borrachinha colocar no aparelho hoje Think Trágico

108No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 3:07 pm

Badass

Badass

Thais escreveu:Não sei que cor de borrachinha colocar no aparelho hoje Think Trágico
I Know

Preto Se é que vc me enten

109No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 3:08 pm

Abc

Abc

Gandalf Badass escreveu:
Thais escreveu:Não sei que cor de borrachinha colocar no aparelho hoje Think Trágico
I Know

hum
Não saquei essa

110No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 3:09 pm

Badass

Badass

Thais escreveu:
Gandalf Badass escreveu:
I Know

hum
Não saquei essa
There Is A World Aew

111No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 3:10 pm

Abc

Abc

Gandalf Badass escreveu:
Thais escreveu:
Gandalf Badass escreveu:
I Know

hum
Não saquei essa
There Is A World Aew

Vish

112No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 3:24 pm

Ana

Ana

Ontem eu coloquei cinza. IronicNice

113No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 4:03 pm

Otávio

Otávio

speed metal não existe

114No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 4:09 pm

Marcos_

Marcos_

115No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 4:09 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:speed metal não existe
existe sim Haters

116No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 4:11 pm

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:Formatei o computador Ahal
é ótimo fazer isso Ahal

117No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 4:11 pm

Badass

Badass

118No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 4:12 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:
existe sim Haters
maioria do metal é rapido, nao tem pq ter um rotulo pra isso

119No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 4:13 pm

Lain

Lain

120No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 4:19 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
Markus escreveu:
existe sim Haters
maioria do metal é rapido, nao tem pq ter um rotulo pra isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum