Billy Joel é uma ótima mistura de Elton John com Bob Dylan
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Parece ser ruimLucas! escreveu:Billy Joel é uma ótima mistura de Elton John com Bob Dylan
\/
Só parece.Otávio escreveu:Parece ser ruimLucas! escreveu:Billy Joel é uma ótima mistura de Elton John com Bob Dylan
\/
indica um álbum entãoLucas! escreveu:Só parece.Otávio escreveu:Parece ser ruimLucas! escreveu:Billy Joel é uma ótima mistura de Elton John com Bob Dylan
\/
\/
Piano ManOtávio escreveu:indica um álbum entãoLucas! escreveu:Só parece.Otávio escreveu:Parece ser ruimLucas! escreveu:Billy Joel é uma ótima mistura de Elton John com Bob Dylan
\/
\/
Thais escreveu:Não sei que cor de borrachinha colocar no aparelho hoje
Gandalf Badass escreveu:Thais escreveu:Não sei que cor de borrachinha colocar no aparelho hoje
Preto
Thais escreveu:Gandalf Badass escreveu:Thais escreveu:Não sei que cor de borrachinha colocar no aparelho hoje
Preto
Não saquei essa
Gandalf Badass escreveu:Thais escreveu:Gandalf Badass escreveu:Thais escreveu:Não sei que cor de borrachinha colocar no aparelho hoje
Preto
Não saquei essa
Ontem eu coloquei cinza.Thais escreveu:Não sei que cor de borrachinha colocar no aparelho hoje
existe simOtávio escreveu:speed metal não existe
é ótimo fazer issoNicolas escreveu:Formatei o computador
maioria do metal é rapido, nao tem pq ter um rotulo pra issoMarkus escreveu:existe simOtávio escreveu:speed metal não existe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:maioria do metal é rapido, nao tem pq ter um rotulo pra issoMarkus escreveu:existe simOtávio escreveu:speed metal não existe