Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 4:45 pm

Eliton

Eliton

BROTHER QUE É BROTHER É BROTHER

……………………..,,
…………………..,/’.’\,.
…………………..|.....’\,.
……………………\.......\.
……………………|--......\.
……………………/..........\.
…………………../...........\.
…………………,/-,.---.,……\.
... ……………….(,-~,-~-,\....’\.
……………….|..O.\.O…./.....\.
………………..\,,,-^-,,'-.......\.
……………..--/,,,___,,--‘¯.....\.
……………..-|.......................’\. PATRICK DOS BROTHER!
………..,-‘’’./.........................’’,.
…….,-‘’’.../.............................\.
…..,-‘..../....................\...........\.
…/......./.......................\.........\.
…|......|....o....................\........|
…\_,-¯/-__.............,----‘’’\\....../
……….\¯’’’’-----‘’’’’’¯¯’’’’¯…./..\,,/.
………..\.........................../.
…………\......_....,............./.
………….|_____|¯|..........|
……………\……./.....\’’’’’’’’’’’/.
…………....’-,,-‘........\...../.
..............................’’’’.

MANDE O PATRICK DOS BROTHER
SÓ PRA QUEM É BROTHERVer mais

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 4:46 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:Hur dur,já é dia 21 no japão e o mundo não acabou lá,hehe chupem hur dur Imbecil

desde que entrei na itnernet já devo ter visto a mesma piadinha umas 50 vezes Lixooooo
No CQC o Marco Luque não perdia uma oportunidade de fazer piadas desse tipo Foda-se
Spoiler:

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 4:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vendo se o CabineCelular tomou jeito IronicNice

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 4:59 pm

Convidado

Convidado

Vou fazer uma torta de limão, enorme Cachorrim

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:06 pm

Dumb

Dumb

Me sinto tão "Vá se Fuder", livre com meu novo avatar do Rick...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:07 pm

Convidado

Convidado

Preciso de óculos novos Think

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:08 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

06:30 - Início do Fim
07:00 - Chuva de meteoritos
08:30 - Chegada do primeiro tsunami
10:00 - Boas vindas dos OVNI's
10:30 - OVNI's dançando Gangnam Style em flashmob
11:35 - Início da Destruição
12:00 - Eclipse e alinhamento de todos os planetas do sistema solar
12:30 a 14:00 - pausa para almoço
14:15 - Inversão dos Pólos Magnéticos da Terra
15:00 - Super Aquecimento Global
16:30 - Início da Aniquilação dos Terráqueos
17:00 - Show do Kiss
18:00 - Revelação de Terráqueos Alienígenas
19:00 - Resgate de prisioneiros da área 51 e de Varginha
20:00 - Reabertura do túnel São Tomé Das Letras/Machu Picchu
21:00 - Aproximação do planeta Nibiru
22:00 - Revelação de amigo secreto dos UFO's
23:00 - Chegada do Tinhoso pra terminar o serviço (feat. Latino cantando e dançando "despedida de Solteiro")
23:30 - Fim do Mundo(show de encerramento com Luan Santana & Roberto Carlos)

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Vendo se o CabineCelular tomou jeito IronicNice
Cgcusp Cgcusp

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:13 pm

Shauca

Shauca

Zombie escreveu:Me sinto tão "Vá se Fuder", livre com meu novo avatar do Rick...

Notbad

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:16 pm

konvidad

konvidad

Pessoas mentem
Pessoas chatas podem ser legais e pessoas legais podem ser chatas IronicNice

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:16 pm

Dumb

Dumb

Falando que nem mano com minha colega aqui; sustei a coitada, L0L .

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:17 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Pessoas mentem

True

Spoiler:

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:20 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
Kael escreveu:Pessoas mentem

True

Spoiler:

Fuckyea

Spoiler:

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 5:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

UHAUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEA

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:14 pm

Abc

Abc

Meu dentista hoje arrancou um pedaço do meu aparelho com o mesmo alicate que meu pai usa pra cortar fio de cobre onde ele faz instalação em construção.
Spoiler:

Ótimo consultório Notbad Lixooooo

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:18 pm

Marcos_

Marcos_

Trágico

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:22 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:Meu dentista hoje arrancou um pedaço do meu aparelho com o mesmo alicate que meu pai usa pra cortar fio de cobre onde ele faz instalação em construção.
Spoiler:

Que massa. Ou não.

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:23 pm

Bianca

Thais escreveu:Meu dentista hoje arrancou um pedaço do meu aparelho com o mesmo alicate que meu pai usa pra cortar fio de cobre onde ele faz instalação em construção.
Spoiler:

Quando eu usava aparelho o dentista uma vez derramou ácido na minha boca... ficou parecendo que eu tinha herpes labial... kay

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:37 pm

Otávio

Otávio

avatar de filme, sou um cult agora Sir

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:49 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:avatar de filme, sou um cult agora Sir
Sir Sir Sir Sir

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:49 pm

Otávio

Otávio

Você tem avatar de futebol, alienado Sir

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:50 pm

Marcos_

Marcos_

kkkkkkkkk

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

kkkkkkkkk

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 6:51 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:Você tem avatar de futebol, alienado Sir
Sou um burro que gosta de ver machos correndo atrás de bola, ao invés de ler livros Imbecil Imbecil

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:00 pm

' Markis

' Markis

De madrugada vou upar meus tópicos e deixar a primeira página do fórum só com tópicos meus, sou muito foda... hehe Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:00 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:De madrugada vou upar meus tópicos e deixar a primeira página do fórum só com tópicos meus, sou muito foda... hehe Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil
hehe todo mundo vai mim achar foda Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:03 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:De madrugada vou upar meus tópicos e deixar a primeira página do fórum só com tópicos meus, sou muito foda... hehe Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil
hehe todo mundo vai mim achar foda Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

ben 10 é enjoativo

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:08 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Spoiler:

Quando eu usava aparelho o dentista uma vez derramou ácido na minha boca... ficou parecendo que eu tinha herpes labial... kay

Putz kkkk Muito tenso...

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:12 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:ben 10 é enjoativo
ben 10 é um lixo Mustaine2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos