Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:22 pm

Dumb

Dumb

Meu cachorro éh muito FDP. Perdi mó tempão arrumando a casinha dele e tals, dai qd arrumo as cobertas pro lek, ela vai la entra e baixa o capeta no corpo e tira tudo fora do lugar, entre e sai, suja novamente... whatt

962No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:23 pm

' Markis

' Markis

Davy jones IronicNice

963No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:46 pm

Convidado

Convidado

Tava que nem um idiota cantando bathory no último volume, meus vizinhos vão achar que eu sou retardado Foda-se

964No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 8:01 pm

Dumb

Dumb

Espero que me deixem dormir pelo menos 8 horas amanhã; enquanto isso, vo la fora tomar sorvete.

965No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 8:07 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:Meu cachorro éh muito FDP. Perdi mó tempão arrumando a casinha dele e tals, dai qd arrumo as cobertas pro lek, ela vai la entra e baixa o capeta no corpo e tira tudo fora do lugar, entre e sai, suja novamente... whatt
Lek é o nome do seu cachorro ou isso é uma gíria?

966No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 8:12 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:
Zombie escreveu:Meu cachorro éh muito FDP. Perdi mó tempão arrumando a casinha dele e tals, dai qd arrumo as cobertas pro lek, ela vai la entra e baixa o capeta no corpo e tira tudo fora do lugar, entre e sai, suja novamente... whatt

Lek = Moleque. O nome dele éh Bruce, Vish .

967No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 8:17 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:
Ana escreveu:

Lek = Moleque. O nome dele éh Bruce, Vish .
Atá. Trágico

968No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 9:55 pm

Dumb

Dumb

O episódio "A Praia" do terceiro livro (Fogo) de Avatar a Lenda de Aang éh muito foda; éh um dos melhores episódios desse book, se não, o melhor; Ahh .

969No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:03 pm

Dumb

Dumb

Comecei ler HP2 hoje; parei na metade do primeiro capítulo. Se eu for no ritmo do último, termino na próxima semana, no mais tardar. Não tenho certeza se irei fazer desafio e ler toda a saga antes das aulas começarem.... Hummm, quem sabe, Think .

970No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Zombie escreveu:O episódio "A Praia" do terceiro livro (Fogo) de Avatar a Lenda de Aang éh muito foda; éh um dos melhores episódios desse book, se não, o melhor; Ahh .

Não lembro, qual é esse mesmo?

http://egocerebral.blogspot.com

971No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:09 pm

Dumb

Dumb

Túrin Turambar escreveu:
Zombie escreveu:O episódio "A Praia" do terceiro livro (Fogo) de Avatar a Lenda de Aang éh muito foda; éh um dos melhores episódios desse book, se não, o melhor; Ahh .

Quando o Zuko, Azula, Ty lee e Mai vão para a Ilha Ember. O Senhor do Fogo tinha mandado os dois para lá e tals; em resumo, nesse episodio, se foca mais nos 4, tendo uma reflexão de qm eles são e tals. Éh dahóla a parte da fogueira (depois que o Zuko queima a casa deles); muito intenso...

972No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:12 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Zombie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:

Quando o Zuko, Azula, Ty lee e Mai vão para a Ilha Ember. O Senhor do Fogo tinha mandado os dois para lá e tals; em resumo, nesse episodio, se foca mais nos 4, tendo uma reflexão de qm eles são e tals. Éh dahóla a parte da fogueira (depois que o Zuko queima a casa deles); muito intenso...

Ah, sim, lembrei IronicNice

973No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:15 pm

Dumb

Dumb

Túrin Turambar escreveu:
Zombie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:

Você acompanha a Lenda de Korra?

Spoiler:

974No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:20 pm

,,

Sem querer apaguei Destruction da minha biblioteca da last.fm Stalin

975No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:23 pm

' Markis

' Markis

Pedro Butcher escreveu:Sem querer apaguei Destruction da minha biblioteca da last.fm Stalin
pensei que você nem curtisse Destruction IronicNice

976No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:26 pm

,,

Markis Badass escreveu:
Pedro Butcher escreveu:Sem querer apaguei Destruction da minha biblioteca da last.fm Stalin
Não gostava antes, mas agora curto até demais Not Giving A Fuck

977No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:28 pm

' Markis

' Markis

Pedro Butcher escreveu:
Markis Badass escreveu:
Daora, mas Sodom é melhor Imbecil Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

978No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:33 pm

,,

Markis Badass escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Markis Badass escreveu:
Daora, mas Sodom é melhor Imbecil Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

979No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Zombie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Zombie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:

Você acompanha a Lenda de Korra?

Spoiler:

Sim, vi todos e gostei, no começo eu estranhei por ser diferente, mas depois melhora da metade pra frente

980No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:39 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

São 22:40 e o Adramelech ainda não entrou no fórum pra criar o tópico do fim do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

981No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:41 pm

Dumb

Dumb

Vinícius Ramone escreveu:São 22:40 e o Adramelech ainda não entrou no fórum pra criar o tópico do fim do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele tá off da net, IronicNice .

982No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:42 pm

Dumb

Dumb

Eu baixei um album; bele, éh da banda tal, mas ele te 14 faixas e aqui fala que o album só tem 12; pior: as músicas não vieram com nome; então terei q... Hate .

983No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zombie escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:São 22:40 e o Adramelech ainda não entrou no fórum pra criar o tópico do fim do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele tá off da net, IronicNice .
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

984No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:44 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zombie escreveu:Eu baixei um album; bele, éh da banda tal, mas ele te 14 faixas e aqui fala que o album só tem 12; pior: as músicas não vieram com nome; então terei q... Hate .
Você baixou um álbum de 14 faixas mas só vieram 12, ou o contrário? Por que se for isso, as 2 faixas que "sobraram" podem ser músicas de alguma edição especial, demos ou mesmo a música bônus que sempre é lançada exclusivamente no Japão.

985No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:45 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone escreveu:
Zombie escreveu:Eu baixei um album; bele, éh da banda tal, mas ele te 14 faixas e aqui fala que o album só tem 12; pior: as músicas não vieram com nome; então terei q... Hate .
Você baixou um álbum de 14 faixas mas só vieram 12, ou o contrário? Por que se for isso, as 2 faixas que "sobraram" podem ser músicas de alguma edição especial, demos, ou mesmo a música bônus que sempre é lançada exclusivamente no Japão.

986No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:45 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Que porra de quote é essa Hate

987No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:46 pm

Dumb

Dumb

Você baixou um álbum de 14 faixas mas só vieram 12, ou o contrário? Por que se for isso, as 2 faixas que "sobraram" podem ser músicas de alguma edição especial, demos ou mesmo a música bônus que sempre é lançada exclusivamente no Japão.

Vieram duas a mais. Eu cogitei essa possibilidade. Seja cm for, resolverei isso qd foi ouvir a discografia da banda ou mais tarde.

988No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zombie escreveu:

Vieram duas a mais. Eu cogitei essa possibilidade. Seja cm for, resolverei isso qd foi ouvir a discografia da banda ou mais tarde.
De que álbum você tá falando? Think

989No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:50 pm

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:

The Runaway do The Magic Numbers.

990No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 10:52 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zombie escreveu:
Zombie escreveu:

The Runaway do The Magic Numbers.
Ah. Não conheço.
Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos