Markus escreveu:Uma Mente Brilhante
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:Uma Mente Brilhante
Eu também... E nas minhas pesquisas IMDb achei este último do Hulk, filmado no Rio de Jnaeiro e com o Edward Norton... Para minha alegria ainda não vi... Verei mais um inédito em Bluray ...@StreetPreachers escreveu:Estou curiosa para ver esse novo Hulk.
Eu ia comentar esses dias atrás sobre o novo Hulk ser gravado no Rio, mas esqueci kkk Aí você nem precisaria ter pesquisado ^^Mr.Movie escreveu:Eu também... E nas minhas pesquisas IMDb achei este último do Hulk, filmado no Rio de Jnaeiro e com o Edward Norton... Para minha alegria ainda não vi... Verei mais um inédito em Bluray ...@StreetPreachers escreveu:Estou curiosa para ver esse novo Hulk.
Mr.Movie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
bora baixar ele também pô...
quer link de filme e legenda?
Isso é duvidosoMr.Movie escreveu:Filme bom...
Caio escreveu:Isso é duvidosoMr.Movie escreveu:Filme bom...
Não diga asneirasMr.Movie escreveu:Um Sonho de Liberdade disparado o melhor que irá ver...
Mr.Movie escreveu:estou dizendo a pura verdade...
Pra mim lolita ja é melhor que ele, e apocalipse now nem se falaMr.Movie escreveu:Vamos lá... Apocalipse now já vi... muito bom, mas não ganha de Um Sonho de Liberdade... Os brutos também amam não assisti, mas deve ser bom... Essa Lolita aí não faço a menor ideia de como seja (deve ser filme nota 6,7)... Então, onde está o absurdo que eu falei?
@StreetPreachers escreveu:Eu ia comentar esses dias atrás sobre o novo Hulk ser gravado no Rio, mas esqueci kkk Aí você nem precisaria ter pesquisado ^^Mr.Movie escreveu:Eu também... E nas minhas pesquisas IMDb achei este último do Hulk, filmado no Rio de Jnaeiro e com o Edward Norton... Para minha alegria ainda não vi... Verei mais um inédito em Bluray ...@StreetPreachers escreveu:Estou curiosa para ver esse novo Hulk.
Sim ^^Túrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu ia comentar esses dias atrás sobre o novo Hulk ser gravado no Rio, mas esqueci kkk Aí você nem precisaria ter pesquisado ^^Mr.Movie escreveu:Eu também... E nas minhas pesquisas IMDb achei este último do Hulk, filmado no Rio de Jnaeiro e com o Edward Norton... Para minha alegria ainda não vi... Verei mais um inédito em Bluray ...@StreetPreachers escreveu:Estou curiosa para ver esse novo Hulk.
Eu já vi, no cinema, mas ele é de 2008