Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 5:48 pm

Shauca

Shauca

Markus escreveu:Uma Mente Brilhante
Notbad

242Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 6:42 pm

Caio

Caio

As neves do kilimanjaro

243Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 7:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

244Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 7:40 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

245Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 8:59 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

246Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 9:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Estou curiosa para ver esse novo Hulk.

247Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 9:06 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Estou curiosa para ver esse novo Hulk.
Eu também... E nas minhas pesquisas IMDb achei este último do Hulk, filmado no Rio de Jnaeiro e com o Edward Norton... Para minha alegria ainda não vi... Verei mais um inédito em Bluray ... Humpf

248Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 9:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Eu também... E nas minhas pesquisas IMDb achei este último do Hulk, filmado no Rio de Jnaeiro e com o Edward Norton... Para minha alegria ainda não vi... Verei mais um inédito em Bluray ... Humpf
Eu ia comentar esses dias atrás sobre o novo Hulk ser gravado no Rio, mas esqueci kkk Aí você nem precisaria ter pesquisado ^^

249Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 9:12 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkkkkkkkkkk
bora baixar ele também pô... Haters
quer link de filme e legenda? Humpf

250Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 9:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
bora baixar ele também pô... Haters
quer link de filme e legenda? Humpf
L0L
não, já estaria abusando.
Daqui a alguns dias, até porque a lista está cheia kkk, eu baixo
(; mas obrigada de qualquer jeito.

251Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 21, 2012 9:42 pm

Shauca

Shauca

sussa... Haters

252Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 2:25 am

Dumb

Dumb

Talvez nos próximos dias O Poderoso Chefão III.

253Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 9:31 am

Caio

Caio

Filme antigo

254Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 9:32 am

Shauca

Shauca

Filme bom... Humpf

255Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 9:39 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Filme bom... Humpf
Isso é duvidoso

256Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 9:49 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:Filme bom... Humpf
Isso é duvidoso
Humpf

257Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 9:52 am

Caio

Caio

As tres mascaras do terror

258Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 9:56 am

Shauca

Shauca

Closer

259Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 9:57 am

Caio

Caio

Lolita, os brutos tambem amam, um sonho de liberdade e apocalipse now

260Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 9:59 am

Shauca

Shauca

Um Sonho de Liberdade disparado o melhor que irá ver... Humpf Awayeah

261Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 10:01 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Um Sonho de Liberdade disparado o melhor que irá ver... Humpf Awayeah
Não diga asneiras Mustaine2

262Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 10:02 am

Shauca

Shauca

estou dizendo a pura verdade... Haters

263Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 10:03 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:estou dizendo a pura verdade... Haters
No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No

264Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 10:06 am

Shauca

Shauca

Vamos lá... Apocalipse now já vi... muito bom, mas não ganha de Um Sonho de Liberdade... Os brutos também amam não assisti, mas deve ser bom... Essa Lolita aí não faço a menor ideia de como seja (deve ser filme nota 6,7)... Então, onde está o absurdo que eu falei? Think

265Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 10:09 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Vamos lá... Apocalipse now já vi... muito bom, mas não ganha de Um Sonho de Liberdade... Os brutos também amam não assisti, mas deve ser bom... Essa Lolita aí não faço a menor ideia de como seja (deve ser filme nota 6,7)... Então, onde está o absurdo que eu falei? Think
Pra mim lolita ja é melhor que ele, e apocalipse now nem se fala

266Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 12:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Eu ia comentar esses dias atrás sobre o novo Hulk ser gravado no Rio, mas esqueci kkk Aí você nem precisaria ter pesquisado ^^

Eu já vi, no cinema, mas ele é de 2008 Vish

http://egocerebral.blogspot.com

267Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 1:04 pm

Shauca

Shauca

Sim... É de 2008... Foi o último filme do Hulk... Eu não tinha visto ainda... Smile

268Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 1:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Túrin Turambar escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Eu já vi, no cinema, mas ele é de 2008 Vish
Sim ^^

269Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 2:00 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não é um grande filme, mas é bacana Smile

http://egocerebral.blogspot.com

270Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 22, 2012 2:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não sei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos