Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:43 am

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece ser bom IronicNice
E ainda ela é mais bonita que charlize

Era Cat Stalin

152Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:44 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Caio escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Era Cat Stalin
headbanger depressão

153Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:45 am

The.Pretender

The.Pretender

RIP IronicNice

154Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:48 am

Caio

Caio

Vou ir ver tarantula depois volto

155Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:51 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Mas a melhor atriz de todos os tempos é a rainha Elizabeth Taylor IronicNice
Acho não...Mas respeito sua opinião...Smile
Tu num curte as parada massa Humpf
eu curto... Humpf

156Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:51 am

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Mas a melhor atriz de todos os tempos é a rainha Elizabeth Taylor IronicNice
Acho não...Mas respeito sua opinião...Smile
Tu num curte as parada massa Humpf
eu curto... Humpf

curte mesmo Notbad

157Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:52 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:

whatt facepalm facepalm

158Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:56 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:

whatt facepalm facepalm
Logicamente que era There Is A World

159Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:56 am

Caio

Caio

Mudei de ideia vou ver outro

160Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:57 am

Gabo

Gabo

Hoje tenho prova e depois vou viajar, mas se der tempo verei a indicação do Lucas.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

161Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 2:15 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

162Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 2:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Esse nome não me é estranho. Acho que The Virgin Suicides está em alguma lista minha.

163Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 2:33 pm

Shauca

Shauca

Parece ser muito bom... Vou conferir... Humpf

164Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:07 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

165Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:08 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Esse nome não me é estranho. Acho que The Virgin Suicides está em alguma lista minha.
Deletei este filme... Quando comecei a ver percebi que está em russo... terrible....

166Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

167Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Esse nome não me é estranho. Acho que The Virgin Suicides está em alguma lista minha.
Deletei este filme... Quando comecei a ver percebi que está em russo... terrible....
terrible mesmo

168Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:11 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milady indica este ou vai fazer mais uma experiencia daquelas? :bbc: Aew

169Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Spoiler:
Milady indica este ou vai fazer mais uma experiencia daquelas? :bbc: Aew
kkk Esse eu achei no melhor da telona, mas não sei se é bom.

Carl Amanhã te digo se é.

170Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:18 pm

Shauca

Shauca

ok Smile

171Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:21 pm

Bruna

Bruna

Vou assistir Dirty Money. Glass
Me disseram que é daora, e deve ser mesmo.

172Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:23 pm

Shauca

Shauca

bom filme pra ti então... :awesome

173Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:24 pm

Bruna

Bruna

Vlw ah

174Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 4:57 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.rockandtudo.com

175Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 5:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

;9 vou por para baixar junto aos 16 só mais 3 filmes.

176Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 5:12 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:;9 vou por para baixar junto aos 16 só mais 3 filmes.
L0L L0L L0L

177Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 5:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:;9 vou por para baixar junto aos 16 só mais 3 filmes.
L0L L0L L0L
kkkk Cheguei ao máximo de download possíveis ao mesmo tempo L0L Foda-se

178Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 5:50 pm

' Markis

' Markis

Qualquer um da minha lista Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

179Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 6:00 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:Qualquer um da minha lista Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rapaz... Que lista fabulosa...
Vou chutar um...

180Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 6:01 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:Qualquer um da minha lista Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rapaz... Que lista fabulosa...
Vou chutar um...

Esse eu nem tenho baixado..
Tenho desde o Traffic até o gênio indomável

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]