Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 5:57 pm

Caio

Caio

Túrin Turambar escreveu:
Caio escreveu:
Caio escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Túrin Turambar escreveu:O Retorno do Rei, ou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças Think

Mudança de planos, os canais tcm e telecine cult estão muito foda ultimamente, então será:

Planeta dos Macacos
Crepúsculo dos Deuses
O Exorcista
Quero ver esses dois headbanger depressão
Que hora vai passa os macaco e o crepusculo?

Planeta dos Macacos é 19:40 se não me engano Think Crepusculo dos Deuses é logo em seguida
No cult neh?

332Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:10 pm

' Markis

' Markis

Nenhum, mas talvez se der tempo eu vejo Supremacia Bourne

333Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:12 pm

Bruna

Bruna

Alguém já assistiu Os Abutres Tem Fome? É bom?

334Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Caio escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Caio escreveu:
Caio escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Túrin Turambar escreveu:O Retorno do Rei, ou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças Think

Mudança de planos, os canais tcm e telecine cult estão muito foda ultimamente, então será:

Planeta dos Macacos
Crepúsculo dos Deuses
O Exorcista
Quero ver esses dois headbanger depressão
Que hora vai passa os macaco e o crepusculo?

Planeta dos Macacos é 19:40 se não me engano Think Crepusculo dos Deuses é logo em seguida
No cult neh?

uhum

http://egocerebral.blogspot.com

335Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:20 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

336Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Alguém já assistiu Os Abutres Tem Fome? É bom?
Acho que o Caio já

337Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:24 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:Alguém já assistiu Os Abutres Tem Fome? É bom?
Acho que o Caio já
Talvez sim... Think

338Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:28 pm

Shauca

Shauca

Nunca vi este... Aliás, estou sabendo que existe hoje... Think

339Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:31 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Nunca vi este... Aliás, estou sabendo que existe hoje... Think
hum Um amigo que tinha me indicado, a muito tempo. Tem o Clint Eastwood..É ele que atua em Gran Torino, certo? Think

340Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:Nunca vi este... Aliás, estou sabendo que existe hoje... Think
hum Um amigo que tinha me indicado, a muito tempo. Tem o Clint Eastwood..É ele que atua em Gran Torino, certo? Think
Sim, é ele mesmo Cachorrim

341Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:33 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
É um bom ator?

342Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:33 pm

Shauca

Shauca

Clint = Gran Torino... Grande filme.... Awayeah

343Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:34 pm

Bruna

Bruna

:awesome

344Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:34 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:

Ele é o diretor também

http://egocerebral.blogspot.com

345Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:34 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
É um bom ator?
Excelente ator e diretor...
Quando puder, assista Menina de Ouro... Clint atua e dirige... Tem também Hilary Swank e Morgan Freeman... uyetee uyetee

346Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
É um bom ator?

Muito bom ator Haters

Spoiler:

347Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:37 pm

Shauca

Shauca

Pacino e De Niro nem comparo mais.... Awayeah

348Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Pacino e De Niro nem comparo mais.... Awayeah
True

349Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:39 pm

Bruna

Bruna

Não sabia que ele é diretor. ah

Bem, se estão o eleogiando ele deve ser bom mesmo... Vou assistir os filmes qu eo Mr Movie citou, e Os Abutres Tem Fome. SERIO

350Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:40 pm

Bruna

Bruna

Al Pacino é épico. Notbad

Quero assistir todos os filmes em que ele participa antes de morrer.IronicNice

351Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Já assisti 9 filmes que ele participa Notbad

352Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:44 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:Já assisti 9 filmes que ele participa Notbad
Todos são bons, obviamente. Certo?

353Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Certo True

354Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Certo True
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

355Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 6:53 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Certo True
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Daora Cool

356Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 7:05 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

357Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 7:19 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS SHAUCA ESTÚDIO

358Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 8:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mudança de planos... próximo

359Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 8:28 pm

Marcos_

Marcos_

A Outra História Americana

360Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 24, 2012 12:56 pm

Caio

Caio

Filme antigo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos