Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 11:40 am

Shauca

Shauca

Túrin Turambar escreveu:
Bruna escreveu:Proximos. Haters
Spoiler:

L0L mog
Eu também vi os 8 em sequencia, quando parei para ver harry porter... Também fiz isso com Piratas do Caribe... Smile

302Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 11:41 am

Renato Luiz

Renato Luiz

To afim de assistir e novo alguns Harry Potter, farei isso quando puder Nyancat

http://egocerebral.blogspot.com

303Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 11:43 am

Shauca

Shauca

Túrin Turambar escreveu:To afim de assistir e novo alguns Harry Potter, farei isso quando puder Nyancat
Faça enquanto estiver vivo... kkkkkkkkk
É uma boa saga Harry Porter... Só não dá para comparar por exemplo com SDA, como muita gente faz... Aí fica esquisito para HP... Humpf

304Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 11:45 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Spoiler:

L0L mog
Eu também vi os 8 em sequencia, quando parei para ver harry porter... Também fiz isso com Piratas do Caribe... Smile
Só to assistindo eles na sequecia porque faz bastante tempo que assisti, e nem cheguei a assistir os dois ultimos (e eu me perdi na historia toda, então quero entender melhor Foda-se )

Piratas do Caribe. Ahh
Agora que você falou me deu vontade de assistir todos novamente. Depois que terminar de assistir Harry Potter, sera o que vou baixar.

305Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 11:46 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:To afim de assistir e novo alguns Harry Potter, farei isso quando puder Nyancat
Faça enquanto estiver vivo... kkkkkkkkk
É uma boa saga Harry Porter... Só não dá para comparar por exemplo com SDA, como muita gente faz... Aí fica esquisito para HP... Humpf

L0L nem se compara Foda-se

Os filmes poderiam ser muito melhores, com a história do livro dava pra fazer algo épico, mas os diretores falharam na adaptação kay

306Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 11:47 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Spoiler:

L0L mog
Só to assistindo eles na sequecia porque faz bastante tempo que assisti, e nem cheguei a assistir os dois ultimos (e eu me perdi na historia toda, então quero entender melhor Foda-se )

Piratas do Caribe. Ahh
Agora que você falou me deu vontade de assistir todos novamente. Depois que terminar de assistir Harry Potter, sera o que vou baixar.
YIFY deve ter todos com aquela qualidade top... Notbad

307Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 11:52 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Spoiler:

L0L mog

Piratas do Caribe. Ahh
Daora. Fuckyea Glass

Eu queria ter achado Harry Potter em bluray do YIFY. kay
Tive que baixar pelo movies.io

308Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 11:58 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Spoiler:

L0L mog

Piratas do Caribe. Ahh
Daora. Fuckyea Glass

É... Também tive de baixar de outros Harry Porter... YIFY só tem os últimos filmes do HP...
Mas Piratas do caribe ele tem todos... Vou colocar aqui um link do site dele... Serve para vc pesquisar, se informar sobre filmes, e se quiser, pode baixar por ele também... Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >>>>> É bem caprichado o site dele... Daora! Smile

309Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:07 pm

Caio

Caio

Que lixo bruna Shaolinix

310Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:09 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Spoiler:

L0L mog

Piratas do Caribe. Ahh
Daora. Fuckyea Glass

É... Também tive de baixar de outros Harry Porter... YIFY só tem os últimos filmes do HP...
Mas Piratas do caribe ele tem todos... Vou colocar aqui um link do site dele... Serve para vc pesquisar, se informar sobre filmes, e se quiser, pode baixar por ele também... Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >>>>> É bem caprichado o site dele... Daora! Smile
Arco iris
Perfeito...

311Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:10 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:Que lixo bruna Shaolinix
Foda-se Haters

312Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:11 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...ESPERO MUITO DESTA MEGA-PRODUÇÃO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

313Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:14 pm

Caio

Caio

Laura e sem lei e sem alma

314Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:15 pm

Marcos_

Marcos_

315Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:23 pm

Alverna

Alverna

316Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:27 pm

Marcos_

Marcos_

Lice BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Awayeah Awayeah Awayeah Esse é um dos meus favoritos, adoro muito esse filme ah

317Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 12:39 pm

Shauca

Shauca

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

318Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 2:25 pm

Alverna

Alverna

Markus escreveu:
Lice BreadFan escreveu:
Spoiler:
Papaco Bolado Pacara o cara é mais zica que o chuck norris kkk

319Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 2:26 pm

Marcos_

Marcos_

Lice BreadFan escreveu:
Markus escreveu:
Lice BreadFan escreveu:
Spoiler:
True tem nem como comparar Stalin

320Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 2:45 pm

Badass

Badass

elfen lied feelings hoje..

321Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 2:45 pm

Badass

Badass

Lice BreadFan escreveu:
Markus escreveu:
Lice BreadFan escreveu:
Spoiler:

Chuck Norris é overrated Papaco Bolado Pacara

322Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 3:11 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

323Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 4:36 pm

Badass

Badass

termina de ve essa putarea

324Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 4:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Próximo

e se eu conseguir assisto esse hoje...

325Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 4:54 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Túrin Turambar escreveu:O Retorno do Rei, ou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças Think

Mudança de planos, os canais tcm e telecine cult estão muito foda ultimamente, então será:

Planeta dos Macacos
Crepúsculo dos Deuses
O Exorcista

326Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 4:59 pm

Caio

Caio

Túrin Turambar escreveu:
Túrin Turambar escreveu:O Retorno do Rei, ou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças Think

Mudança de planos, os canais tcm e telecine cult estão muito foda ultimamente, então será:

Planeta dos Macacos
Crepúsculo dos Deuses
O Exorcista
Quero ver esses dois headbanger depressão

327Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 5:18 pm

Badass

Badass

Bilbo e suas mudanças Shaolinix

328Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 5:54 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
Túrin Turambar escreveu:

Planeta dos Macacos
Crepúsculo dos Deuses
O Exorcista
Que hora vai passa os macaco e o crepusculo?

329Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 5:54 pm

Caio

Caio

Poderia ir ver e o vento levou mas ja vi mesmo Shaolinix

330Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 23, 2012 5:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Caio escreveu:
Caio escreveu:
Túrin Turambar escreveu:

Planeta dos Macacos
Crepúsculo dos Deuses
O Exorcista
Que hora vai passa os macaco e o crepusculo?

Planeta dos Macacos é 19:40 se não me engano Think Crepusculo dos Deuses é logo em seguida

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos